Adaptação (atenção, contém fotografias.....)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Mike
Fico contente por ter dado uma companhia ao malandreco do Miks , o "nosso" menino está lindo...
Por isso merecia uma menina bonita ou não fosse ela parecida com a minha Bianca.
Beijinhos para os 4 e felicidades.
Ana
Fico contente por ter dado uma companhia ao malandreco do Miks , o "nosso" menino está lindo...
Por isso merecia uma menina bonita ou não fosse ela parecida com a minha Bianca.
Beijinhos para os 4 e felicidades.
Ana
-
- Membro
- Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
- Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)
Olá,
Este é um tema que me interessa, porque já há algum tempo que penso nas vantagens / desvantagens em arranjar uma companhia para o Duarte...
Não me importo nada com a questão do trabalho a dobrar, acho que compensa, mas já me disseram que eles preferem não ter que dividir o mimo dos donos... o que pensam disto??
Por outro lado, acham mesmo essencial que os sexos sejam opostos? Será que o meu gato prefere uma gata?
Este é um tema que me interessa, porque já há algum tempo que penso nas vantagens / desvantagens em arranjar uma companhia para o Duarte...
Não me importo nada com a questão do trabalho a dobrar, acho que compensa, mas já me disseram que eles preferem não ter que dividir o mimo dos donos... o que pensam disto??
Por outro lado, acham mesmo essencial que os sexos sejam opostos? Será que o meu gato prefere uma gata?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
mike2002 Escreveu:![]()
Que miminhos lindos, Mike2002! Parabéns!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mike, bem vindo de novo
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Olá AnaFico contente por ter dado uma companhia ao malandreco do Miks , o "nosso" menino está lindo...

É, o nosso menino está mesmo lindo. O gatito é simplesmente uma delicia!
Rst, quanto ao trabalho, sinceramente não é nada por aí além ... digo eu. Mas como quem corre por gosto não cansa ...Não me importo nada com a questão do trabalho a dobrar, acho que compensa, mas já me disseram que eles preferem não ter que dividir o mimo dos donos... o que pensam disto??

Eu pessoalmemte não acho essencial que os sexos sejam opostos, no meu caso calhou. Claro que o Miks anda todo emproado por ter lá uma gatona, né? E só pra ele hehe

Agora sinceramente, o gato anda bem mais feliz desde que a gatita está lá em casa. E as minhas mão, que eram a brincadeira preferida dele, também.

Brigado, Vasco. Depois de algumas peripécias que me forçaram estar ausente, cá estou eu de novoMike, bem vindo de novo

Miguel
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda bem que eles se deram bem. Eu tinha ideia que um gato aceitava melhor uma gata do que outro gato, mas posso estar completamente errada.
Beijokas
Kathleen
Ainda bem que eles se deram bem. Eu tinha ideia que um gato aceitava melhor uma gata do que outro gato, mas posso estar completamente errada.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 21, 2002 12:33 am
- Contacto:
Olá Miguel
Os seus gatos são lindoooos. Espero que tudo corra bem, mas prepare-se para corridas desenfreadas, emboscadas, sofás e cortinas arranhados. Eu tenho 15 gatos (bem 10 são bébés) e quando eles amalucam não há nada a fazer. Três dos meus pequenos já têm quase 2 meses e ninguém os segura. Já agora só uma achega a sua gata é uma tartaruga com branco, não lhe estou a chamar nomes
é essa a cor das gatas com manchas vermelhas e pretas.
Espero ver mais fotos.
Os seus gatos são lindoooos. Espero que tudo corra bem, mas prepare-se para corridas desenfreadas, emboscadas, sofás e cortinas arranhados. Eu tenho 15 gatos (bem 10 são bébés) e quando eles amalucam não há nada a fazer. Três dos meus pequenos já têm quase 2 meses e ninguém os segura. Já agora só uma achega a sua gata é uma tartaruga com branco, não lhe estou a chamar nomes

Espero ver mais fotos.
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Ai ela é isso??? Opá .... uma pesso tá sempre a aprender!Já agora só uma achega a sua gata é uma tartaruga com branco, não lhe estou a chamar nomes é essa a cor das gatas com manchas vermelhas e pretas.
Confesso que em relação a gatos, sou assim pró leigo, nunca me debrucei a sério sobre esses assuntos de "nomes".
Nos cães é bem mais facil, ou é de raça x, y e z, ou é rafeiro, vulgo "Street Dog"

Chama-se Europeu comum tricolor, ou tartaruga tri color. Só há gatas. Não há gatos de 3 cores. Bom, são raros e quando há são estéries e morrem cedo.
Tem piada que tenho uma amiga que adoptou uma gatinha igualzinha que nasceu a 11 de Março deste ano!!!! Eram 3 manas. Já foram todas dadas, isto para o caso de alguém estar com ideias.
Jolie
Tem piada que tenho uma amiga que adoptou uma gatinha igualzinha que nasceu a 11 de Março deste ano!!!! Eram 3 manas. Já foram todas dadas, isto para o caso de alguém estar com ideias.

Jolie
Chama-se Europeu comum tricolor, ou tartaruga tri color. Só há gatas. Não há gatos de 3 cores. Bom, são raros e quando há são estéries e morrem cedo.
Jolie

Jolie
Só mais uma coisita: segundo sei, as gatas tricolores são muitissimo meigas e umas excelentes caçadoras. Também costumam ter umas orelhitas maiores que os outros gatitos. Vê lá se ela não tem umas orelhas grandes! Eh Eh! Mas são lindonas!
-
- Membro Veterano
Por acaso já tinha reparado que as orelhitas delas atiram assim pró Dumbo.....Jolie602 Escreveu: Vê lá se ela não tem umas orelhas grandes!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
cada vez aprendo mais neste forum. Agora essa de pelas cores se ver o carácter delas e pelo tamanho das orelhas se saber que são boas ou más caçadoras é fascinante
.
A minha Amélita deve ser má caçadora as orelhinhas são pequerruchas
Já agora onde é que aprendem isso tudo.
é que cada vez me interesso mais por gatos e pelo seu comportamento, desde que tenho a Amélia comecei a apaionar-me e eles são fascinates.
beijokas
kathleen
cada vez aprendo mais neste forum. Agora essa de pelas cores se ver o carácter delas e pelo tamanho das orelhas se saber que são boas ou más caçadoras é fascinante

A minha Amélita deve ser má caçadora as orelhinhas são pequerruchas

Já agora onde é que aprendem isso tudo.
é que cada vez me interesso mais por gatos e pelo seu comportamento, desde que tenho a Amélia comecei a apaionar-me e eles são fascinates.
beijokas
kathleen