Assassínio de um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 06, 2003 10:46 pm

Morreu hoje após ter sido alvejado pelo menos 30 vezes por miúdos com as espingardas dos pais. Mesmo assim resistiu até ser eutanasiado em setúbal. Partes do seu corpo já eram papa.

Era um epagneul breton.

A vida é bela. :(

mudei o titulo porque é sem dúvida mais adequado.
Última edição por CasadeAnaval em terça mai 06, 2003 11:14 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça mai 06, 2003 10:49 pm

:x :cry: :o
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 06, 2003 10:49 pm

Sim, a vida é uma bela... :?

:(
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 06, 2003 10:53 pm

Bolas...

Cada vez que sei de mais uma historia destas fico cada vezs mais revoltada....... :(:(:(:(:(
Mas que raio de coisas são capazes de uma coisa destas?

Coitados dos animais.... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 06, 2003 10:55 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 10:56 pm

monikestarr Escreveu: Sim, a vida é uma bela... :?

:(
desculpem fui muito breve porque ainda estou chocado.Quem me contou foi um vet de setubal agora mesmo.

O cão já tinha idade e não estava em condições de continuar a caçar. como tal os papás deram aos filhotes a possibilidade de treinar com um alvo em movimento.

Despejaram as armas nele e uma pessoa que viu mas teve medo de intervir levou-o quase em estado de choque ( a pessoa) para setúbal. Estava de tal forma esfacelado que a injecção letal foi no coração. A senhora que o levou foi depois ela ao hospital pois estava a sentir-se mal com o transtorno.

No meio disto tudo o que lamento mais é nenhum daqueles filhos da *** ter sequer pontaria para lhe acabar com o sofrimento.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 06, 2003 10:59 pm

Foi apresentada queixa às autoridades? Há alguma démarche no sentido desses miudos, e respectivos pais, levarem um bom "aperto"?

Qual a fonte dessa notícia?

Um horror desses não pode, não deve, ser tratado como um boletim meteorológico!

Ou então é preferível virarmos muçulmanos, assim sempre temos uma razão moral para maltratarmos os animais!

:evil:

Sem esquecer que miudos que hoje alvejam um cão, amanhã fazem-no a uma pessoa......
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 06, 2003 11:00 pm

Ainda é pior do que se imaginava com o seu primeiro post... :cry:

E tanta bala a ser desperdiçada no Iraque e afins e tão bons alvos nesses ditos rapazes e pais dos ditos... :o
Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

terça mai 06, 2003 11:00 pm

É realmente uma tristeza este mundo onde vivemos!!!!!
Mas pode ser que em algum sitio seja feita a justiça q neste mundo falta! :evil: :evil: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 11:05 pm

[Não sei mais pormenores.Quem me contou foi quem assistiu e contou como um caso insólito. Acho que se passou perto de Àguas de Moura mas não tenho mais dados. Nem sobre os animais que deram tiros nem sobre a infeliz que trouxe o bicho que parece que se sentiu mesmo mal com os nervos de trazer um cão desfeito no carro.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 06, 2003 11:13 pm

Se souber mais alguma coisa, diga.

Ia-nos dar imensa satisfação saber que esses "coisas" eram castigados.

Se não, e porque espero que também algum agente da autoridade ande por aqui, será mais uma "chapada" na cara ineficiente das nossas pseudo autoridades!

Fazer barulho num caso destes é mais que muito justificado!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 06, 2003 11:14 pm

Bolas, como é possivel existirem COISAS capazes de fazer isto.... minha nossa.... realmente... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça mai 06, 2003 11:36 pm

Desculpem acabei agora de ler e nem sei o que sinto, as lágrimas não param de correr pela minha car e estou toda a tremer :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: , como é possivel uns pais darem este tipo de diversão a um filho??? Eles seram gente???
Acho isto inacreditável, não posso crer :evil: :evil: :evil:

beijokas a todos
kathleen
Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

quarta mai 07, 2003 12:24 am

Deus me perdoe, mas não merecia essa gente que outros pegassem em espingardas e lhes fizessem o mesmo?!?!?!

MONSTROS!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta mai 07, 2003 7:31 am

Não posso crer, tão a brincar não?
Até o meu coração ficou gelado, s/1 pinga de sangue. :cry:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”