--- Voltei ---

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta fev 29, 2008 3:48 pm

olá pessoal, tudo bem convosco ?
peço desculpas por ter me ausentado por um longo tempo do forúm.
fico contente por ver o forum dos chihuahuas mais animado do que tava há uns tempos atrás : )

bem, já vi que andam entusiasmados com um possível encontro de chihuahuas.
eu, como devia ser, tenho e devo ir, lol...
mas, como a maioria do pessoal, eu trabalho. as minhas folgas ainda por cima sao rotativas...

temos que arranjar maneira de encontrar um dia em que nós tds estejamos de folga e com posssibilidade de pegar nos nossos ratos e irmos pa coimbra..

a minha miluzita já tem 10 meses..tá mt gira, reguila como sempre...
vai lhe fazer bem encontrar caninos iguais a ela e do mesmo tamanho, lol, pode ser que encontre o cão da vida dela..ihihih
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta fev 29, 2008 3:54 pm

Isto parece que os donos dos Chihuahuas trabalham todos por turnos, porque anda muita gente com problemas em acertar as folgas ;)
Ao que parece o encontro está a ser agendado para 29 de Março, por isso veja lá se calha numa folga ou vá desde já preparando umas "trocas" para que nesse dia esteja livre ;) Estamos com uma antecedência de um mês para poder preparar isso com tempo e não ter desculpas ;)
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sábado mar 01, 2008 10:39 am

Bem-vindo de volta!! :D
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado mar 01, 2008 9:11 pm

sim.. bem vindo... :)

tava a ver que não aparecias, plo menos antes do encontro :)
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

domingo mar 02, 2008 7:12 pm

Seja bem aparecido....tava a ver que não dizia mais nada... :P espero que consiga ir ao 1º encontro de Chis em Coimbra. Quantos mais chis e donos melhor :P hih
Responder

Voltar para “Chihuahua”