Colostro
Moderador: mcerqueira
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olá, gostava de saber se alguém sabe onde se vende colostro para cachorros ou se há colostro de alguma outra espécie que também sirva para cachorros. Desde já mt obrigada 
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
N0kas
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Hummm???
Colostro???
Isso não é o leite produzido pelas próprias mães, nos primeirissimos dias após o parto, que além de ser muito mais nutritivo que o leite normal traz também anticorpos???
Há disso há venda??? Doutro animal???
Não sei se é bem isso que quer mas acho que a ser é um bocado impossível de achar...
Se quiser leite em pó em qualquer veterinário pode comprar e há também lojas de animais que vendem...
Colostro???
Isso não é o leite produzido pelas próprias mães, nos primeirissimos dias após o parto, que além de ser muito mais nutritivo que o leite normal traz também anticorpos???
Há disso há venda??? Doutro animal???
Não sei se é bem isso que quer mas acho que a ser é um bocado impossível de achar...
Se quiser leite em pó em qualquer veterinário pode comprar e há também lojas de animais que vendem...
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Pois leite de substituição eu já tenho, mas é k em outras espécies vendem colostro em pó e o vet falou-me k tb havia pra cão, mas não sabe onde! Pensei k alguém aki podia já ter visto ou assim... obrigada
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pergunte ao Vet se dá do de cabra já que o leite é o mais idêntico. Sei que leite de cabra dá para dar aos cachorros. O colostro, tal como referi, pergunte ao Vet.
Se der, é pedir a algum pastor que tenha cabras a parirem.
Leo
Se der, é pedir a algum pastor que tenha cabras a parirem.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>