já nao sei que fazer...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
nao tenho 10... tenho 12--> 13
mas, pagamos sim 20 euros, tambem achei estranho!
mas tal como disse na minna resposta anterior, nao quero que esse preço gere confusoes como ja gerou!!!
mas, pagamos sim 20 euros, tambem achei estranho!
mas tal como disse na minna resposta anterior, nao quero que esse preço gere confusoes como ja gerou!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Esse preço não gera confusões, simplesmente é ilógico e não é possivel que se faça algo com qualidade se isso nem paga os materiais...
Foi nessa "consulta" que ouviu a tal história do liquido para atrair gatas ?
POrque é que adoram dizer qualquer coisa somente para dar ar que sabem... e depois não gostam que lhes chamem a atenção..
POrque é que adoram dizer qualquer coisa somente para dar ar que sabem... e depois não gostam que lhes chamem a atenção..

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Nas duas clinícas onde vou (longe de Lisboa), numa a castração é 45€ e na outra é 50€ já numa bem perto do meu trabalho são 65€. O preço varia de cliníca para clínica mas ronda normalmente esses valores.
Agora em termos de preços baixos normalmente conseguem-se mas para animais de rua através de associações por exemplo e para gata já paguei entre 30 e 40 euros com medicação. Aliás já paguei 10€ por gata ou gato, ficando o total em 33€ cada um apenas porque era exigido os testes de fiv e felv.
Para quem não está informado dos acordos que possam haver acho que é injusto falar em disparate por se pagar 20€.
Claro que um particular paga muito mais. Eu para esterilizar as minhas gatas pago entre 111 e 150€ e no local onde consegui a 10€ aí então pula para os 165€ no mínimo.
Não é disparate nenhum e os trabalhos têm sido todos muito bem feitos.
Agora em termos de preços baixos normalmente conseguem-se mas para animais de rua através de associações por exemplo e para gata já paguei entre 30 e 40 euros com medicação. Aliás já paguei 10€ por gata ou gato, ficando o total em 33€ cada um apenas porque era exigido os testes de fiv e felv.
Para quem não está informado dos acordos que possam haver acho que é injusto falar em disparate por se pagar 20€.
Claro que um particular paga muito mais. Eu para esterilizar as minhas gatas pago entre 111 e 150€ e no local onde consegui a 10€ aí então pula para os 165€ no mínimo.
<p>Animais para adopção: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
-
- Membro Veterano
nao! a minha nika é que começou a fazer esse liquido.. e nos chamamos o vet. que sugeriu que a melhor opçao era castrar!CasadAnaval Escreveu:Esse preço não gera confusões, simplesmente é ilógico e não é possivel que se faça algo com qualidade se isso nem paga os materiais...
-
- Membro Veterano
a minha vet. é quase como particular!! e pagei 20 euros!Peleve Escreveu:Nas duas clinícas onde vou (longe de Lisboa), numa a castração é 45€ e na outra é 50€ já numa bem perto do meu trabalho são 65€. O preço varia de cliníca para clínica mas ronda normalmente esses valores.
--> o preço varia muito!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O que sublinhei é MUITO IMPORTANTE!MiausRafa Escreveu:
Se não tem nenhum problema urinário, será marcação de território que só desaparece após a castração.
Veja lá, stuxaden, se o animal não estará com algum problema do trato urinário???!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
nikitaverita Escreveu: a minha vet. é quase como particular!! e pagei 20 euros!
--> o preço varia muito!
Isto não existe.
Quanto a peleve, os acordos que fala são devido a existirem entidades que suportam parte dos custos com materiais e os veterinários darem o seu trabalho não remunerado. Não é exemplo para este tópico de forma alguma.
ola boa tarde!
se morar em lisboa posso indicar-lhe a vet da minha gatinha. Ela leva penso que 60.00€, pois a minha cunhada mandou castrar o gato dela e foi isso que custou. Esta vet fica no lumiar, se quiser posso dar-lhe o numero de telefone e a sr.ª fala directamente cm ela. Kuanto a haver outra solução, acredite, não há!!!eu ja tive um gato e na altura tinha "pena" de o castrar dado k ele ja tinha passado por outras cirurgias e logo desisti desta filosofia!!!! ele fazia xixi em TODO o lado e regularmente!
se morar em lisboa posso indicar-lhe a vet da minha gatinha. Ela leva penso que 60.00€, pois a minha cunhada mandou castrar o gato dela e foi isso que custou. Esta vet fica no lumiar, se quiser posso dar-lhe o numero de telefone e a sr.ª fala directamente cm ela. Kuanto a haver outra solução, acredite, não há!!!eu ja tive um gato e na altura tinha "pena" de o castrar dado k ele ja tinha passado por outras cirurgias e logo desisti desta filosofia!!!! ele fazia xixi em TODO o lado e regularmente!
agradeço imenso as respostas de todos, e ja nao sei se o prob do gato é esse... eu fiz uma casota po gatinho agora cheia de mantinhas fofinhas... para ele nao passar frio... mas tenho uma greta aberta so para se ele tiver fome... o gato nao come e vomita um liquido amarelo nao sei o que é... e ele tem o penis em sangue... ja nao faço a minima ideia do que seja....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
stuxaden Escreveu:agradeço imenso as respostas de todos, e ja nao sei se o prob do gato é esse... eu fiz uma casota po gatinho agora cheia de mantinhas fofinhas... para ele nao passar frio... mas tenho uma greta aberta so para se ele tiver fome... o gato nao come e vomita um liquido amarelo nao sei o que é... e ele tem o penis em sangue... ja nao faço a minima ideia do que seja....

Ir imediatamente ao Vet
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am
Quando lá chegar pode ser tarde e lá se vai o gatinho de que tanto gosta.
Também gostava de estar em sofrimento?! Quando se leva para casa um animal por vezes temos de desmarcar compromissos mesmo que sejam mto importantes. A saúde é SEMPRE uma prioridade.
Para o vet JÁ!!!!!!!!!!!
Também gostava de estar em sofrimento?! Quando se leva para casa um animal por vezes temos de desmarcar compromissos mesmo que sejam mto importantes. A saúde é SEMPRE uma prioridade.
Para o vet JÁ!!!!!!!!!!!
<p>"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez só porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke </p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p> </p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tem um dono que não gosta dele, para começar...faz ideia da enormidade que está a fazer ?stuxaden Escreveu:agradeço imenso as respostas de todos, e ja nao sei se o prob do gato é esse... eu fiz uma casota po gatinho agora cheia de mantinhas fofinhas... para ele nao passar frio... mas tenho uma greta aberta so para se ele tiver fome... o gato nao come e vomita um liquido amarelo nao sei o que é... e ele tem o penis em sangue... ja nao faço a minima ideia do que seja....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
stuxaden,
Levo em crer que a stuxaden nunca teve um problema urinário porque se o tivesse tido dava valor ao que são dores...! E, acredito que se as tivesse tido, levaria esse animal às urgências veterinárias duma qualquer clínica.
Se o gato até já vomita, acredite que está em extremo perigo de vida! Quando chegar Segunda Feira, poderá já ser demasiado tarde!
Enfim, pobre gato!
Leo
Levo em crer que a stuxaden nunca teve um problema urinário porque se o tivesse tido dava valor ao que são dores...! E, acredito que se as tivesse tido, levaria esse animal às urgências veterinárias duma qualquer clínica.
Se o gato até já vomita, acredite que está em extremo perigo de vida! Quando chegar Segunda Feira, poderá já ser demasiado tarde!
Enfim, pobre gato!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu nao tenho como ir porque nao tenho nenhuma clinica por perto... e nao tenho carro.... nao tenho como ir para la o meu gato é mais importante que qualquer compromisso e sim sei o que e um infeção urinaria inflizmente sei muito bem o que é... eu apenas nao tenho como ir para la