Mini-encontro de Franceses - Domingo às 16h Praia da Raínha
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
poix realmente foi mesmo
só de pensar k a semana passada o tempo estava tão bom,mas n faz mal vamos para a semana.no msm sitio á mesma hora 

-
- Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
ola a todos
visto k hj (dia 24) ja ta sol passei por aki para dizer k vou até á praia com o ty,kem kiser aparecer ja sabe,praia da rainha ás 16h,até lá
visto k hj (dia 24) ja ta sol passei por aki para dizer k vou até á praia com o ty,kem kiser aparecer ja sabe,praia da rainha ás 16h,até lá

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Oi, eu e o meu marido estamos a pensar adquirir um cachorrinho desta linda raça. Mas antes gostávamos muito de vê-lo ao vivo porque nunca vimos. Costumam fazer sempre aos domingos este mini encontro?
Aguardo respostas vossas.
Bjinhos
Aguardo respostas vossas.
Bjinhos
-
- Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
boa tarde
ah poix amanha la estaremos,o ty e a piggy a namorarem e o sancho o campeão a passear a medalha k ganhou hj na exposição....ganda sancho \o/
ah poix amanha la estaremos,o ty e a piggy a namorarem e o sancho o campeão a passear a medalha k ganhou hj na exposição....ganda sancho \o/
-
- Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
n faz mal,knd puderem aparecer serão smp bem vindos,desta x estavam la 4 franciús e um pug,para variar foi a loucura lol,a piggy então deve estar + farta do ty
lolololol

-
- Membro Veterano
Pois deve ser mesmo giríssimo, em princípio este próximo fds nada nos impede de ir. Só se fôr msm o tempo 
De resto tivémos msm pena, porque andamos indecisos entre o inglês e o francês. Um já conhecemos ao vivo, mas o francês ainda ñ e acho que de adequam mais pra nós - palavra de 1 criador
Que venha o próximo fds.

De resto tivémos msm pena, porque andamos indecisos entre o inglês e o francês. Um já conhecemos ao vivo, mas o francês ainda ñ e acho que de adequam mais pra nós - palavra de 1 criador

Que venha o próximo fds.
simmm no proximo fds la esteremos;)
Quanto à indecisão entre o bull e o boule...é uspeito da minha parte estar a falar mas eu acho que os boules franceses são mais apegados aos donos já o bulldog ingles é mais independente.
Mas as grandes diferenças sao 2:
energia, o boule é um cao bem mais activo e
o PESO
um boule pode chegar aos 15kg já o bulldog, bem esse pode ter quase o dobro do peso de um franchie
Quanto à indecisão entre o bull e o boule...é uspeito da minha parte estar a falar mas eu acho que os boules franceses são mais apegados aos donos já o bulldog ingles é mais independente.
Mas as grandes diferenças sao 2:
energia, o boule é um cao bem mais activo e
o PESO

<p>Até breve
<strong>RS
_______________________________________</strong></p>
<strong>RS
_______________________________________</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Olá taniaxana.
Eu sou suspeita porque, além de já ter um bouledogue francês, quero comprar um bulldog inglês.
Tanto um cão como o outro são extremamente meigos, sossegados e apegados ao dono...
A sua escolha deve recair na raça que se adequa mais ao seu estilo de vida.. Um bulldog inglês, não é cão para grandes correrias ou passeios... Gosta de dar a sua voltinha, mas se puder estar em casa alapado o dia inteiro, está feliz! E é um cão MUITO teimoso! É super meigo, mas quando imbirra... é de desesperar!!!
Um bouledogue é um cão óptimo para as duas opções: em casa é super sossegado e é uma sombra sempre atrás do dono de um lado para o outro; e fora de casa é super energético e adora brincar com outros animais.
Eu gosto muito de sair com o cão, levá-lo para a praia, todos os dias vamos dar uma volta à noite para ele brincar com outros cães, ficamos na rua horas para ele poder brincar.. Com um bulldog inglês já não poderíamos fazer isso... Ele poderia brincar um bocadinho, mas depois aterrava e ninguém o tirava dali! Sim, porque puxar aquele potinho com a trela é impensável!
Eu aconselho vivamente um bouledogue francês!
Até porque o inglês dá mais trabalho diário com a limpeza do cão e mais problemas de saúde. E o boule é muito mais simpático e sociável!
Eu sou suspeita porque, além de já ter um bouledogue francês, quero comprar um bulldog inglês.
Tanto um cão como o outro são extremamente meigos, sossegados e apegados ao dono...
A sua escolha deve recair na raça que se adequa mais ao seu estilo de vida.. Um bulldog inglês, não é cão para grandes correrias ou passeios... Gosta de dar a sua voltinha, mas se puder estar em casa alapado o dia inteiro, está feliz! E é um cão MUITO teimoso! É super meigo, mas quando imbirra... é de desesperar!!!
Um bouledogue é um cão óptimo para as duas opções: em casa é super sossegado e é uma sombra sempre atrás do dono de um lado para o outro; e fora de casa é super energético e adora brincar com outros animais.
Eu gosto muito de sair com o cão, levá-lo para a praia, todos os dias vamos dar uma volta à noite para ele brincar com outros cães, ficamos na rua horas para ele poder brincar.. Com um bulldog inglês já não poderíamos fazer isso... Ele poderia brincar um bocadinho, mas depois aterrava e ninguém o tirava dali! Sim, porque puxar aquele potinho com a trela é impensável!
Até porque o inglês dá mais trabalho diário com a limpeza do cão e mais problemas de saúde. E o boule é muito mais simpático e sociável!

-
- Membro Veterano
Oi miguinhos, brigada pela dica. Realmente foi essa mesma a opinião do criador (sítio dos animais) com quem falei e que agradeço bastante todas as respostas às minhas perguntas.
Já fui ver um inglês pessoalmente e claro que são lindos tb, mas para o nosso estilo de vida é um cachorro/cão que necessita de bastantes cuidados e sim, pode vir a ter mais problemas de saúde. Em relação ao franciu como vocês o chamam
é mais o género de andar na paródia, ir passear à praia e etc. E realmente é isso mesmo que procuramos num cachorro, ter atenção mas tb termos essa atenção pra nós.
Quanto ao fds para os conhecer
, mais uma vez ñ posso.
O meu marido foi operado e ainda ñ é este fds que vou ver esses "bonecos" à praia. Está difícil já viram? Mas é preciso calma e saber esperar pelas coisas, e nós temos paciência.
Brigada pelas vossas respostas.
Bjinhos
Já fui ver um inglês pessoalmente e claro que são lindos tb, mas para o nosso estilo de vida é um cachorro/cão que necessita de bastantes cuidados e sim, pode vir a ter mais problemas de saúde. Em relação ao franciu como vocês o chamam

Quanto ao fds para os conhecer

O meu marido foi operado e ainda ñ é este fds que vou ver esses "bonecos" à praia. Está difícil já viram? Mas é preciso calma e saber esperar pelas coisas, e nós temos paciência.
Brigada pelas vossas respostas.
Bjinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Bom post, concordo a 100%AnaPonei Escreveu:Olá taniaxana.

<p>Cumprimentos, </p>