Não há encontros de Chihuahuas ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

domingo fev 24, 2008 2:08 am

pois.. :( vou tentar,até pq adorava ver os vossos meninos todos ao vivo e adorava ver a natacha a reação dela. :roll:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

segunda fev 25, 2008 10:10 am

oh pa.. :( tenta.. :(
se n, n xegaste a dzer qual o dia k podias... Vê, se por acaso puderes no fdsemana anterior ou logo a seguir,axo k n há problema em mudar a data, plo contrário, ate!!! e se n tiveres, tenta mm mudar a folga, diz k é uma cena qq importante, tipo... médico, jantar importante de família... sei lá :p

vou esperar pla tua resposta pa ver se há alteração da data e dp começo então a mandar pm aos fantáticos chihuahuenses :p
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

segunda fev 25, 2008 3:49 pm

four Escreveu:oh pa.. :( tenta.. :(
se n, n xegaste a dzer qual o dia k podias... Vê, se por acaso puderes no fdsemana anterior ou logo a seguir,axo k n há problema em mudar a data, plo contrário, ate!!! e se n tiveres, tenta mm mudar a folga, diz k é uma cena qq importante, tipo... médico, jantar importante de família... sei lá :p

vou esperar pla tua resposta pa ver se há alteração da data e dp começo então a mandar pm aos fantáticos chihuahuenses :p
:lol: :lol: vou tentar four eu tb gostava muito de ir,mas mesmo que consiga trocar qual o transporte para ir p lá? :oops: é que o meu marido tá a trabalhar tb :(
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

terça fev 26, 2008 10:19 am

oh.. :( assim fica dificil :( Só se fores de comboio... a melrita k dê mais indicações, pk há a coimbra A e a B, n é? e eu n sei onde é..

Vê, então... k dizes, borboletavti? Mando pm's c a data d 29 março ou espero pa saberes mais alguma coisa? É k convem mandar c alguma antecedência...
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

terça fev 26, 2008 6:22 pm

É melhor saírem em Coimbra A pk Coimbra B fica muito afastado da zona do parque..mesmo muito afastado...e coimbra A ficar pertinho do local!!
four
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 10:28 am

depois se for necessário, claro k te vou buscar à estação :)
dollyfofinha
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am

sexta fev 29, 2008 11:12 am

Olá a todos,

Considero uma excelente idéia a do "Encontro de Chihuahuas". :)
Gostaria imenso de participar mas, não me é possivel faze-lo porque eu moro no Algarve e a viagem até Coimbra seria demasiado longa.
Eu tenho uma doença crónica que me causa muita dor e cansaço pelo que, uma viagem assim, é demasiado para mim. : :

Espero que muitos possam participar e que seja um dia muito agradavél para todos os donos seus chihuahuas.
Se for possivel, gostaria, depois, de ver fotos do encontro e ler os vossos comentários sobre o encontro.
Quem sabe num próximo encontro, eu e a Pitucha possamos, também, participar. :)
Pandorabox
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm

sexta fev 29, 2008 11:48 am

Olá a todos...
Em primeiro lugar quero agradecer o convite que recebi por mail
E sim em principio participarei nesse encontro de chihuahuas, têm é que dizer apartir de que horas é que as pessoas devem estar, eu na minha opnião acho que seria melhor depois do almoço por volta das 15h até porque agora os dias estão a ficar maiores.
Eu vou da margem sul, gostaria também que me dessem coordenadas para melhor dar com o ponto de encontro.

Beijos para todos
Pandora :wink:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta fev 29, 2008 3:58 pm

Pandorabox Escreveu:Olá a todos...
Em primeiro lugar quero agradecer o convite que recebi por mail
E sim em principio participarei nesse encontro de chihuahuas, têm é que dizer apartir de que horas é que as pessoas devem estar, eu na minha opnião acho que seria melhor depois do almoço por volta das 15h até porque agora os dias estão a ficar maiores.
Eu vou da margem sul, gostaria também que me dessem coordenadas para melhor dar com o ponto de encontro.

Beijos para todos
Pandora :wink:
Nós também vamos da margem sul, se não houver nenhum imprevisto que não possamos ir. Se quiser depois podemos combinar um ponto de encontro e o pessoal da Maargem Sul vai em 'caravana' até Coimbra....se nos perdermos, sempre nos perdemos todos juntos...hehehe!
tita2
Registado: quarta jun 06, 2007 11:16 am

sexta fev 29, 2008 4:19 pm

Bem desde já obrigada por nos convidarem para este encontro...eu e o donkey estamos contentes. E a nossa resposta é ????????? SIMMMMMM ....é claro que vamos...o Donkey esta empolgadissimo para ver as meninas que vão ...coitadinho eu não o quero desiludir não por elas mas porque ele ainda so tem 6 meses :D.

Contem com mais 3 :p
four
Membro Veterano

sábado mar 01, 2008 8:48 am

IEEEEIIIIII :D Isto só pa dzer que tou muito contente c as respostas :) espero que venham muitas mais, sim :)

15 horas parece-me bem....

cm o PauloC disse em relação à margem sul eu digo o mesmo relativamente ao Porto e arredores :) no meu carro só posso levar mais 2 pessoas (pa não irem 3 atrás apertados).. :( ms se combinarmos mais, vamos todos em filinha :)

alguém sabe de mais algum site onde possa ser interessante tb mandar as mensagens que mandei? Porque podiamos alargar isto pa outros sites, não só à arca.. e já agora faziamos publicidade no jornal, n? :p mas a sério, era porreiro.. qtos mais melhor!!! Ontem por acaso vi uma chi na rua e falei à sra do encontro!!!!! :P

BJs
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sábado mar 01, 2008 10:40 am

Beemmmmmmmmmmmmm, ninguém me convidou, mas eu vou!! :mrgreen:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
October
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 8:23 pm

sábado mar 01, 2008 10:57 am

Obrigado pelo convite por PM, a mim, que nem sequer tenho um "terror dos pigmeus"! Irei, com todo o gosto, pois estou desejosa de virar os vossos bicharocos do avesso, brincar com eles e perceber de que material são feitos tamanhos pedacinhos de magia! :lol:
Não vivo longe de Coímbra, mas não seria melhor almoçar por lá? Chegar lá as 15h, para quem vive em Lisboa / Porto, implica fugir cedo para casa... E um almoço onde permitam que "cães de bolso" possam entrar? É apenas uma ideia...!

Marta
LadyMeggie
Membro Júnior
Registado: quinta nov 08, 2007 7:14 am

sábado mar 01, 2008 6:37 pm

Ohhhh eu e a Meggie vamos embora pra Russia no dia 27 :(
Mas adoravamos ir! Apesar da Meggie ter medo de todos os caeszinhos lol...
Espero que se divirtam e depois queremos saber de tudo! E fotinhas tambem!
four
Membro Veterano

sábado mar 01, 2008 7:28 pm

Condessa Escreveu:Beemmmmmmmmmmmmm, ninguém me convidou, mas eu vou!! :mrgreen:
percorri os petsites dos chis e n te vi.. e até estranhei, mas eu sabia que a "notícia" ia chegar a ti!! :)
Responder

Voltar para “Chihuahua”