Tasha - boxer femea ADOPTADA!!
Bem sei Yola, não penses que estou a "cabrear" só porque sim. A vida dá muitas voltas, há o desemprego, há a doença, há a morte... Só espero que a Pauloka endireite as circunstâncias da sua vida depois da doação da Sasha.
Volta e meia lia no megafone textos da Pauloka sobre os seus animais e os mimos recebidos e sendo a Sasha a menina fantástica que é espantou-me esta decisão, é tudo. Se roeu os estofos do bm, pois não deve ser por isso, sabemos que é porque a pauloka deixou de ter condições para lhe dar.
Mais uma vez desejo tudo de bom para o animal.
Volta e meia lia no megafone textos da Pauloka sobre os seus animais e os mimos recebidos e sendo a Sasha a menina fantástica que é espantou-me esta decisão, é tudo. Se roeu os estofos do bm, pois não deve ser por isso, sabemos que é porque a pauloka deixou de ter condições para lhe dar.
Mais uma vez desejo tudo de bom para o animal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
[/quote]dinodane Escreveu:O que me espanta no meio de tudo isto não é a Tasha ser Boxer ou não, é como um cão e cito "linda, dedicada, de uma meiguice incrível, mto sociável, mto mimalha, brincalhona, adora pessoas, ama crianças, e gosta imensoa de outros cães e gatos" é dispensado pela sua família.
Se calhar sou eu que prezo mais os meus animais do que a maioria das pessoas que me rodeia... serei tarada?![]()
Dinodane o que me espanta a mim e me entristece mto é eu não poder dizer nada sem ser criticada..

Para mim esta situação já é mto dificil e procurei apoio e compreenção nas pessoas aqui da arca (de que tanto gosto). A maior parte dos foristas não aceitou mas compreendeu.
Dispensar a Tasha ? Acho um termo demasiado forte tendo em conta como me tenho vido a sentir perante esta situação. Procuro o melhor dos donos e farei questão em ser mto minuciosa.
Dinodane, peço-lhe desculpa se lhe pareço algo que não sou, mas gostava que ficassem sabendo como me sinto...triste! por não sentir, tal como a YolaeFifi disse, tolerância.

sei que se enganou, mas já agora não é Sasha, mas sim Tasha

Boas
tenho vindo a acompanhar este forum,e muito sinceramente ñ consigo perceber,mas ñ me entra mesmo na cabeça,vai para além da minha compreensão(talvez seja eu q sou pouco esperta,ou pouco inteligente
)porque razão muitas das vezes o tema de conversa aqui no forum é:
É BOXER OU Ñ ??????
E CRITICAS AO FACTO DA TACHA ESTAR PARA ADOPÇÃO!!!!!!
quando o q importa é:
ARRANJAR UM DONO O MAIS RÁPIDAMENTE POSSIVEL PARA A TACHA!!!!
Aliás para o cidadão comum (que ñ percebe nada de LOP´S) a Tacha é um Boxer,pq tem tudo de Boxer!!!!
O facto da Tacha estar para adopção ñ é para criticar,mas sim para AJUDAR!!!!
Eu sempre vivi com animais em casa,e felizmente nunca tive de dar nenhum deles,mas foi pq a vida assim o premitiu,e continuo a ter animais e espero nunca chegar ao ponto de ñ os poder ter cmg, como está a aconteçer com a Pauloka,coisa q pode aconteçer a qualquer um de nós!
Pois é talvez seja eu q ñ sou muito esperta!!!!
Ainda bem q a Siioux ajudou,ainda bem BEM HAJA!
Magui43
tenho vindo a acompanhar este forum,e muito sinceramente ñ consigo perceber,mas ñ me entra mesmo na cabeça,vai para além da minha compreensão(talvez seja eu q sou pouco esperta,ou pouco inteligente

É BOXER OU Ñ ??????
E CRITICAS AO FACTO DA TACHA ESTAR PARA ADOPÇÃO!!!!!!
quando o q importa é:
ARRANJAR UM DONO O MAIS RÁPIDAMENTE POSSIVEL PARA A TACHA!!!!
Aliás para o cidadão comum (que ñ percebe nada de LOP´S) a Tacha é um Boxer,pq tem tudo de Boxer!!!!
O facto da Tacha estar para adopção ñ é para criticar,mas sim para AJUDAR!!!!
Eu sempre vivi com animais em casa,e felizmente nunca tive de dar nenhum deles,mas foi pq a vida assim o premitiu,e continuo a ter animais e espero nunca chegar ao ponto de ñ os poder ter cmg, como está a aconteçer com a Pauloka,coisa q pode aconteçer a qualquer um de nós!
Pois é talvez seja eu q ñ sou muito esperta!!!!
Ainda bem q a Siioux ajudou,ainda bem BEM HAJA!
Magui43
A menina já foi adoptada ou está em vias de??
Tenho uma pessoa que está à procura de um molosso, teve 2 que lhemorreram, um com 12 anos e outro com 14.
Não o conheço pessoalmente, mas ele contactou-me por causa de um cão que eu tinha para adopção e entretanto interessou-se por uma boxer, só que esta menina estava na rua e quando ía ser recolhida, desapareceu:(.
De qualquer forma, uma vez que as adopções que mais faço são de Pit Bulls, não facilito mesmo nada e só entrego os animais mediante a entrega de todos os documentos, comversa com a pessoa e visita ás instalações/casa.
Esta pessoa mora sozinha num apartamento com terraço na zona de LX.
Se quiser que eu troque os contactos emvie mp.
Obrigada e Boa Sorte
Tenho uma pessoa que está à procura de um molosso, teve 2 que lhemorreram, um com 12 anos e outro com 14.
Não o conheço pessoalmente, mas ele contactou-me por causa de um cão que eu tinha para adopção e entretanto interessou-se por uma boxer, só que esta menina estava na rua e quando ía ser recolhida, desapareceu:(.
De qualquer forma, uma vez que as adopções que mais faço são de Pit Bulls, não facilito mesmo nada e só entrego os animais mediante a entrega de todos os documentos, comversa com a pessoa e visita ás instalações/casa.
Esta pessoa mora sozinha num apartamento com terraço na zona de LX.
Se quiser que eu troque os contactos emvie mp.
Obrigada e Boa Sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
Olá a todos!!
Informo-vos que a Tasha encontrou uns donos 5 estrelas !!
Ela gostou mto deles e eles dela !!!
Estou tão contente que nem imaginam !!
Agradeço a todos o apoio recebido
Obrigada
Obrigada Siioux.. mto obrigada!!
Agora assim que a Tasha já não esteja com o cio, irá ser esterelizada e posteriormente entregue aos novos papás !!

Informo-vos que a Tasha encontrou uns donos 5 estrelas !!
Ela gostou mto deles e eles dela !!!

Agradeço a todos o apoio recebido

Obrigada Siioux.. mto obrigada!!
Agora assim que a Tasha já não esteja com o cio, irá ser esterelizada e posteriormente entregue aos novos papás !!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Boooooaaaaa.
Fico feliz por vocês. E pela Tasha principalmente.

Fico feliz por vocês. E pela Tasha principalmente.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
mandei pm à pauloka a dizer o que escreveste no teu msn, pensei que ela podia nao prestar atençãoSiioux Escreveu:

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Pois não deve ter PRESTADO atenção nenhuma, mas espero por amanha para ver o desenrolar desta historia, a ver vamos ou mto me engano ou fez trampa.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Espero por amanha para nos contares o que se passou.Siioux Escreveu:Pois não deve ter PRESTADO atenção nenhuma, mas espero por amanha para ver o desenrolar desta historia, a ver vamos ou mto me engano ou fez trampa.
A cadela chegou a ser esterilizada?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Népia e não foi à falta de eu dizer para NÃO a dar sem estar esterilizada, e ainda por cima em cio. Mas dps a BRUTA sou euAcTiOnGiRl Escreveu:
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Aqui o importante era entregar a cadela, fizeram peditorio, reuniram dinheiro...Siioux Escreveu:Népia e não foi à falta de eu dizer para NÃO a dar sem estar esterilizada, e ainda por cima em cio. Mas dps a BRUTA sou euAcTiOnGiRl Escreveu:

Em altura do cio ainda é mais complicado

Os futuros donos sao teus conhecidos Sandra?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não, não são. Os actuais donos contactaram-me por causa da minha Pilar mas eu já me tinha decidido a não a entregar a ninguém e dei o contacto á Paula para ela sondar. Há aqui qq coisa nesta historia que não bate a bota com a perdigota e há pessoas que sabem que esta é a minha opinião pois comentei nos bastidores o que achava, a minha prioridade e urgencia em esterilizar esta cadela era MAXIMA, ainda estou à espera de saber se falheiAcTiOnGiRl Escreveu:
Os futuros donos sao teus conhecidos Sandra?

<p> </p>
<p> </p>