cadelinha tipo yorkshire
Moderador: mcerqueira
Cadelinha encontrada na A5, de porte muito pequeno, com coleira azul, muito parecida com yorkshire, procura-se o seu dono. O contacto da pessoa que a tem à sua guarda: 91.8727703
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
Olá
Encontrada na A5??? Muita sorte estar por perto...espero que encontre o dono mas se a encontrou na auto estrada...talvez venha mas é a precisar de um novo dono... e fotos??? Sempre era melhor postar umas para o caso do verdadeiro dono andar à procura...
Boa sorte!
Encontrada na A5??? Muita sorte estar por perto...espero que encontre o dono mas se a encontrou na auto estrada...talvez venha mas é a precisar de um novo dono... e fotos??? Sempre era melhor postar umas para o caso do verdadeiro dono andar à procura...
Boa sorte!
Já coloquei anúncio também nos perdidos e achados dos animais de estimação, no encontra-me e também na companhia dos animais.Annokas Escreveu:
mais uma foto
agora vamos lá encontar o dono ou quem o queira ser... Boa sorte...
Nos perdidos e achados dos animais de estimação, aparece um Sr. Nuno, à procura de uma cadelinha que se perdeu em Porto Salvo, e, segundo a descrição, parece ser a mesma cadelinha. De qualquer forma este Senhor, deixou apenas um endereço de e-mail, sem qualquer contacto telefónico. Enviei-lhe ontem à noite um e-mail informando-o do contacto telefónico da pessoa que a recolheu.
A cadelinha é jovem e trazia com ela uma coleira azul, um pêlo em mau estado e carraças, daí a pessoa que a recolheu a ter tosquiado. É muito meiguinha e sociável com todos os animais, incluindo gatinhos.
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
Torna-se, de alguma forma urgente, caso não se encontre o dono, arranjar doninho 5 estrelas para esta boneca, pois a pessoa que a recolheu já tem para além de alguns gatinhos, dois cães, o que se torna complicado.
Penso que candidatos não faltarão, caso o dono não apareça!
Penso que candidatos não faltarão, caso o dono não apareça!
vopate Escreveu:Já coloquei anúncio também nos perdidos e achados dos animais de estimação, no encontra-me e também na companhia dos animais.Annokas Escreveu:
mais uma foto
agora vamos lá encontar o dono ou quem o queira ser... Boa sorte...
Nos perdidos e achados dos animais de estimação, aparece um Sr. Nuno, à procura de uma cadelinha que se perdeu em Porto Salvo, e, segundo a descrição, parece ser a mesma cadelinha. De qualquer forma este Senhor, deixou apenas um endereço de e-mail, sem qualquer contacto telefónico. Enviei-lhe ontem à noite um e-mail informando-o do contacto telefónico da pessoa que a recolheu.
A cadelinha é jovem e trazia com ela uma coleira azul, um pêlo em mau estado e carraças, daí a pessoa que a recolheu a ter tosquiado. É muito meiguinha e sociável com todos os animais, incluindo gatinhos.
Poe enquanto, e apesar de diversos telefonemas de pessoas que perderam cães, ainda não apareceu dono(a), não obstante os diversos anúncios que coloquei em diversos sites. Vamos aguardar mais uns dias, caso não apareça ninguém a reclamá-la, irá mesmo para uma adopção responsávelmysakura Escreveu:Ola então novidades do dono da cadelinha.
Já sabem alguma coisa.
Cuidado porque se a bichinha tinha o pelo tão feio e estava cheia de carraças e porque havia negligência.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Sinceramente acham que o dono vai aparecer??? Para um animal aparecer no meio de uma autoestrada é porque nao era muito desejado...ainda por cima numa autoestrada onde os carros andam a alta velocidade, assim era facilimo dar termo à vida desse pobre bichinho - por atropelamento! Só espero é que esse pequenino agora esteja bem e que lhe dêem muitos miminhos para ver se ele recupera do trauma!
Cumps
Cumps