preciso de um esclarecimento por favor:
de acordo com aquilo que tenho lido, as cobras quando estao para mudar de pele ficam com os olhos enevoados, muito quietas num cantinho, etc.. No entanto, ontem deparei com uma muda de pele da minha corn snake ghost sem que a mesma apresentasse qualquer sinal de que iria mudar a pele
 Tenho estado com ela todos os dias, está sempre super desperta e curiosa e sem qualquer sinal de que esta situação iria ocorrer. Fiquei preocupado porque nem sequer verifiquei/manti a humidade necessária nestas situações. Encontrei a pele completamente inteira, inclusive a cabeça, buracos dos olhos, etc..
  Tenho estado com ela todos os dias, está sempre super desperta e curiosa e sem qualquer sinal de que esta situação iria ocorrer. Fiquei preocupado porque nem sequer verifiquei/manti a humidade necessária nestas situações. Encontrei a pele completamente inteira, inclusive a cabeça, buracos dos olhos, etc..É normal esta situação?
Um abraço,

mas o melhor é evitar que aconteça, por isso é tão importante mantermos os nosso animais nas condições que apelamos aqui...
 mas o melhor é evitar que aconteça, por isso é tão importante mantermos os nosso animais nas condições que apelamos aqui...