cadelinha West Highland White Terrier
Moderador: mcerqueira
Alguém sabe o melhor "método" para habituar estes cães a não fazerem as necessidades dentro de casa. E que ele é super meiga e brincalhona e de tão brincalhona que é meto-a no jardim e ela umas vezes faz outras vezes vai brincar e mal entra em casa lá temos xixi. O meu marido já lhe meteu la o focinho e bateu-lhe mas nada. Ouvi falar de uns sprays de habituação, alguém conhece, é eficaz?
http://lisboacity.olx.pt/sanitario-para ... id-6614554
atenção nao vendo sanitérios/dog nem conheço o vendedor
atenção nao vendo sanitérios/dog nem conheço o vendedor
cumprimentos do conde
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Exactamente o que nunca se deve fazer.barreiras Escreveu:Alguém sabe o melhor "método" para habituar estes cães a não fazerem as necessidades dentro de casa. E que ele é super meiga e brincalhona e de tão brincalhona que é meto-a no jardim e ela umas vezes faz outras vezes vai brincar e mal entra em casa lá temos xixi. O meu marido já lhe meteu la o focinho e bateu-lhe mas nada. Ouvi falar de uns sprays de habituação, alguém conhece, é eficaz?

Quando a sua cadelinha fizer as necessidades no sítio certo, recompense-a de imediato com mimos e uma guloseima.
Vai ver que o estímulo positivo funciona muito melhor do que o negativo.

Quanto aos sprays, penso que não são 100% eficazes.
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
nao conhecia o pipidog...mas o meu aprendeu a fazer num caixote de gato com papel de jornal..porque é um mijão... da um passeio de 1 hora e guarda uma pinga para quando chega a casa XD
faça como foi dito no post a cima...e se não resultar a 100% ... pipidog / caixote de gato ajudam.
faça como foi dito no post a cima...e se não resultar a 100% ... pipidog / caixote de gato ajudam.