já nao sei que fazer...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bequito
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 8:13 pm

domingo mar 02, 2008 12:55 am

e dê noticias, vá dizendo como estão a correr as coisas, o que é ao certo, preços, etc... boa sorte, do fundo do coração, tudo de melhor para o menino
stuxaden
Membro Júnior
Registado: sexta fev 29, 2008 10:31 pm

domingo mar 02, 2008 4:02 am

nao tive oportunidade de ir hoje a um Vet. tenho de ir demanha.. como nao consigo durmir. kero estar atento a qq coisa k aconteça... deixo aki umas fotos do kimba deixo-as aqui para verem o quao lindo que ele e. é lindo! ora
Imagem
Imagem
Imagem

;)
stuxaden
Membro Júnior
Registado: sexta fev 29, 2008 10:31 pm

domingo mar 02, 2008 8:29 am

bem sao 15 menos 9 e ainda nao durmi o gato continuou a vomitar a noite toda e consegui uma maneira de o levar a um Vet.
o coitado ja esta com poucas forças... assim que voltar deixo aqui noticias

mais uma x obrigado a todos!
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

domingo mar 02, 2008 8:40 am

stuxaden, não deixes MESMO de fazer isso. Como já te disse a situação do gatinho pode ser realmente grave. Não gostei do que vi ontem pela webcam. O gato estava demasiadamente prostrado e a vomitar constantemente

Ontem tinhas a minha boa vontade e boleia para onde quer que precisasses. Infelizmente não conseguiste nenhuma solução porque sem €€€ ninguém atende ninguém, mto menos durante a noite :(

Espero que a tua mãe consiga dormir com a consciência tranquila e que um dia se ela adoecer que ninguém lhe faça o que está a fazer ao gato: negar-lhe assistência! Como já te disse ontem, acho indecente que as pessoas queiram ter animais, mas que depois se recusem a gastar dois tostões com a saúde deles.

Hoje vou andar por longe do pc, mas vai dando notícias do gatinho.

Espero que corra tudo bem. Com ou sem dinheiro, não deixes de levar o gato ao vet. É uma vida e ele está em sofrimento :(
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mar 02, 2008 9:18 am

Alguém consegue trazê-lo à margem sul do Tejo ? Eu não posso ir buscar mas posso ajudar o gato se ele vier cá...isso se isto não for conversa pois faz-me confusão que uma pessoa tenha net e webcam e não tenha $$$$ para o barco e camioneta. Tem é de trazer identificação e dados de sua casa a combinar, não por $ mas porque não quero abandonos e estou a ver que este rapaz já quer empandeirar o gato.

Já agora as pessoas que dizem que já que não pode levar o gato ao vet ao menos que lhe vá fazendo festinhas para ele se ir feliz, expliquem-me lá a felicidade de ir definhando com vómitos sucessivos que não consigo compreender...se calhar sou burro.
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo mar 02, 2008 10:21 am

VÀ AO VET: AGORA!!!
o seu gatinho pode está de certeza, num momento critico, podamos dizer!

pode ser que tenha calculos urinarios, ou seja cristais!! e isso é perigoso!

olhe, nem que vc vá a uma ou a um vet. que nao conheca.. mas VÀ!!!

:o :o :o
[/u][/b]
nikitaverita
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 10:25 am

:cry: :cry: :cry: :cry: !!
nao posso ajudar.. sou do norte!!

mas contudo.. muita sorte porque tou bastante triste com a situaçao do gatinho!! tao lindo que é... PF arranje assstencia caraaaaaaaaaammmmmmmbas!!

:cry: :cry: :cry:
nikitaverita
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 10:27 am

stuxaden Escreveu:bem sao 15 menos 9 e ainda nao durmi o gato continuou a vomitar a noite toda e consegui uma maneira de o levar a um Vet.
o coitado ja esta com poucas forças... assim que voltar deixo aqui noticias

mais uma x obrigado a todos!
amigo será que nao existe clinicas? será que nao podes ficar a ''dever''?'
pedir dinheiro a familiares? .... pobre bicho!!
nao me pareca que ele teja contente, alias tambem nao me pareca que ele vai voltar a sorrir!!

:cry: :cry: :cry:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo mar 02, 2008 10:51 am

Eu acho muitas horas sentado na net, sem arranjar solução...ontem ja havia boleia e fica-se uma noite a ver um animal a definhar que se diz gostar mais do que tudo na vida?? desculpem mas algumas pessoas não merecem o previlegio de ter um animal de estimação enquanto não olharem para ele como parte da FAMILIA.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
nikitaverita
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 10:57 am

Native Escreveu:Eu acho muitas horas sentado na net, sem arranjar solução...ontem ja havia boleia e fica-se uma noite a ver um animal a definhar que se diz gostar mais do que tudo na vida?? desculpem mas algumas pessoas não merecem o previlegio de ter um animal de estimação enquanto não olharem para ele como parte da FAMILIA.
n consigo de deixar de concordar!!
PF preste alguem que de serviço ao bichaninho!!
que horror de vida, quando existe ''preguiça''

:cry:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mar 02, 2008 12:30 pm

e noticias?
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

domingo mar 02, 2008 12:55 pm

stuxaden Escreveu:eu durante estas horas tenho.o preso na varanda para que nao me urine a casa toda... nao ha nenhuma soluçao provisoria?
Casadanaval foi em base nisto,que fiz o meu comentário…por mais mantinhas que ele ponha o animal está sempre só,ao menos estava junto de quem ele gosta,claro que não morria feliz…mas acompanhado.
Native
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 1:48 pm

jasyca Escreveu:
stuxaden Escreveu:eu durante estas horas tenho.o preso na varanda para que nao me urine a casa toda... nao ha nenhuma soluçao provisoria?
Casadanaval foi em base nisto,que fiz o meu comentário…por mais mantinhas que ele ponha o animal está sempre só,ao menos estava junto de quem ele gosta,claro que não morria feliz…mas acompanhado.
Morrer na companhia de quem o deixa morrer em agonia sem recorrer a ajuda medica é realmente reconfortante :roll: :roll: se é para morrer que seja eutanasiado, pelos menos é rapido...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mar 02, 2008 2:01 pm

Jaysca, não vou pedir desculpas pelo que vou dizer.É no minimo absurdo, monstruoso e idiota para não dizer mais, uma pessoa vir dizer para colocar mantinhas no gato que supostamente está a agonizar para ele estar feliz ao lado de quem gosta, como o ou a Jaysca escreveu aqui. Meta a mão na consciência e PENSE um segundo que seja, antes de escrever coisas dessas....

Quando a esta história decerto é mais um puto sem nada que fazer que anda no gozo. Já uma pessoa se dispôs a transportar o animal e eu já me dispus a ajudar em termos de veterinário. O suposto garoto não deu mais acordo de si.

Já disse uma vez e volto a dizer. Acho fantástico esta gente "pobre" que tem internet em casa, webcam, etc. Acho até que devemos redefinir o conceito de pobre. Pobre passa a ser quem só tem 4 carros, uma casa de 600m2 e duas empregadas. "Prontes"

Ainda saberemos mais deste gato, será o rapaz que irá dizer que somos maus e que já levou o gato ao veterinário, porque a mãe teve uma epifania depois de fazer um clister de urtigas. E o gato se salvou, etc, etc.

Talvez me expliquem como esta história começa com o puto a pedir lugares onde possa castrar o gato ( afinal não tem dinheiro para doenças, mas para castrar já tem) e de repente o gato começa a morrer, depois dizem para ir ao vet e ele diz que todos oe vets pedem todos sem excepção 150 euros( estão todos combinados, pá).

E agora, depois de o puto estar n horas na net a masturbar-se sem duvida, pois que de certeza que não está a mostrar bichanas nuas ao gato para mitigar a sua dor, eis que tendo surgido boleias e ajudas em temos de veterinario, ele desaparece.
Epá, metam umas cenouras no rabo em vez de vir para a net chatear as pessoas que gostam de animais.
Native
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 2:15 pm

CasadAnaval Escreveu:Jaysca, não vou pedir desculpas pelo que vou dizer.É no minimo absurdo, monstruoso e idiota para não dizer mais, uma pessoa vir dizer para colocar mantinhas no gato que supostamente está a agonizar para ele estar feliz ao lado de quem gosta, como o ou a Jaysca escreveu aqui. Meta a mão na consciência e PENSE um segundo que seja, antes de escrever coisas dessas....

Quando a esta história decerto é mais um puto sem nada que fazer que anda no gozo. Já uma pessoa se dispôs a transportar o animal e eu já me dispus a ajudar em termos de veterinário. O suposto garoto não deu mais acordo de si.

Já disse uma vez e volto a dizer. Acho fantástico esta gente "pobre" que tem internet em casa, webcam, etc. Acho até que devemos redefinir o conceito de pobre. Pobre passa a ser quem só tem 4 carros, uma casa de 600m2 e duas empregadas. "Prontes"

Ainda saberemos mais deste gato, será o rapaz que irá dizer que somos maus e que já levou o gato ao veterinário, porque a mãe teve uma epifania depois de fazer um clister de urtigas. E o gato se salvou, etc, etc.

Talvez me expliquem como esta história começa com o puto a pedir lugares onde possa castrar o gato ( afinal não tem dinheiro para doenças, mas para castrar já tem) e de repente o gato começa a morrer, depois dizem para ir ao vet e ele diz que todos oe vets pedem todos sem excepção 150 euros( estão todos combinados, pá).

E agora, depois de o puto estar n horas na net a masturbar-se sem duvida, pois que de certeza que não está a mostrar bichanas nuas ao gato para mitigar a sua dor, eis que tendo surgido boleias e ajudas em temos de veterinario, ele desaparece.
Epá, metam umas cenouras no rabo em vez de vir para a net chatear as pessoas que gostam de animais.
Se o gato existe e a historia é real, lamento pelos donos que tem, mas o casadanaval tem toda a razão no que diz. Mas afinal eu é que sou pobre que so tenho um carro e net e webcam, e que estou este mes a pagar a minha renda de casa em duas fracções (obrigado pelo geitinho Sr.Manuel Baeta, meu senhorio;) ) porque no mes passado o meu gato teve uma despesa de 449€ de vet e se não fosse o senhorio a "ajudar" pediria o favor a outro amigo, mas um familiar a sofrer ao meu lado nao me deixa viver bem comigo mesmo que tenha muita mantinhas e festinhas.
Pelo bixano espero mesmo que seja mentira e apenas um menino com falta de atenção com muitos que passam por aqui...
( Denis Diderot )

Responder

Voltar para “Gatos”