já nao sei que fazer...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo mar 02, 2008 2:32 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

isto é que é um comment!!

:o :o :o :o
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 02, 2008 2:40 pm

Lamentável... :o
stuxaden
Membro Júnior
Registado: sexta fev 29, 2008 10:31 pm

domingo mar 02, 2008 3:14 pm

o kimba ja esta a ser medicado, se ate a tarde o gato nao melhorar, a Vet. disse para ir a casa dela chamala, para irmos ao consultorio que é porbaixo da casa dela.

mais logo deixo novidades sobre o kimba.
foi completamente desnecessario o tipo de comentarios preversos numa situação como esta...

E mais uma vez agradeço a todos aqueles que se disponibilizaram. mais tarde e com calma falarei com eles

~Cumprimentos a todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 02, 2008 3:17 pm

stuxaden,

Apesar de esta história me deixar muitas dúvidas, quero dar-lhe o benefício da dúvida e a ser verdade que o gato está a agonizar, mesmo depois de quem se ofereceu para o levar ao Vet e mesmo depois do CasadeAnaval se oferecer para os cuidados Veterinários, o stuxaden continuar sem mais dar a cara no seu apelo, refiro-lhe que gostaria de saber como se encontra o animal actualmente e caso seja preciso, arranjarei quem o leve até ao CasadeAnaval...!

Se não quer escrever no tópico, pelo menos envie-me uma PM (mensagem privada) com as respostas de que necessito.
Já estou como o Native... oxalá toda esta história seja pura brincadeira de mau gosto...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mar 02, 2008 3:25 pm

Eu não disse que ele vinha dizer que ia meter uma mensagem a dizer que o gato estava mau e que somos mauzões ?:)
nikitaverita
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 3:26 pm

stuxaden Escreveu:o kimba ja esta a ser medicado, se ate a tarde o gato nao melhorar, a Vet. disse para ir a casa dela chamala, para irmos ao consultorio que é porbaixo da casa dela.

mais logo deixo novidades sobre o kimba.
foi completamente desnecessario o tipo de comentarios preversos numa situação como esta...

E mais uma vez agradeço a todos aqueles que se disponibilizaram. mais tarde e com calma falarei com eles

~Cumprimentos a todos
ainda bem que o fizeste!
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 4:14 pm

Vasco, falei com o jovem e vou chamá-lo a si por telemóvel para então se combinar a ida do gatinho até si :wink:

O gato foi "tratado", imagine; com um desparasitante :evil: por alguém que se intitula como Vet :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo mar 02, 2008 4:18 pm

Possívelmente tenho sido má em ter tido algumas dúvidas quanto a este poste, se estou errada que me perdoe o stuxaden, mas com tanta gente a brincar com situações sérias, por vezes paga o justo pelo pecador.

Sinceramente só desejo duas coisas:

1ª - Que seja mesmo brincadeira ( Uma pessoa aflita, aceita no momento qualquer ajuda que lhe é oferecida, e afinal aqui foi oferecida ajuda para o transporte e para o Vet que eram as principais dificuldades do forista, porque para transportadora até a caixinha da areia servia, que como mostra as fotos é fechada, era só questão de fechar a parte da porta)

2º - Que se o gatinho está mesmo mal, que consiga ser forte e dar a volta por cima, até ficar bom. Nenhum animal merece sofrer.

Mas haverá uma sequência de necessidades, o gatinho, vai precisar de mais tratamento, rações especiais e seguimento médico continuo, porque infelizmente os problemas renais quando chegam dificilmente desaparecem na totalidade. Para toda a sequência de tratamento é preciso muito amor, carinho e dinheiro.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 4:40 pm

Não é brincadeira, infelizmente!!!
Estive no messenger agora com o jovem e o gato foi visto por uma alegada Vet que de vet não tem nada mas, como é uma suposta pessoa amiga da mãe, tornou-se mais acessível ao bolso...e pelos vistos como nem Vet é porque não fez raioX nem análises, restringiu-se a fazer um diagnóstico que nada tem a ver com micção... resolveu medicar o animal com um desparasitante :evil:
Já telefonei ao CasadeAnaval mas a chamada caiu sem sequer ter sido atendida e depois telefonei para o Hospital veterinário sobre o qual incide a oferta do CasadeAnaval e deixei recado de que o jovem aparecerá lá com o animal pela oferta dele (CasadeAnaval)... :wink: para que o recebam e tratem, tal como o Vasco prometeu.
Eu levava o animal lá mas estou bastante doente e acartaria eu ter que pedir a alguém que o fizesse por mim. Além disso, o jovem, como é lógico nos dias de hoje, não se sentiu minimamente à vontade de fazer uma viagem de carro com desconhecidos...!
Então, está a tentar arranjar uma boleia de alguém que conheça para levar o gato até ao Hospital Veterinário sobre o qual incide a oferta do Vasco.
CasadAnaval Escreveu:Alguém consegue trazê-lo à margem sul do Tejo ? Eu não posso ir buscar mas posso ajudar o gato se ele vier cá...isso se isto não for conversa pois faz-me confusão que uma pessoa tenha net e webcam e não tenha $$$$ para o barco e camioneta. Tem é de trazer identificação e dados de sua casa a combinar, não por $ mas porque não quero abandonos e estou a ver que este rapaz já quer empandeirar o gato.

Já agora as pessoas que dizem que já que não pode levar o gato ao vet ao menos que lhe vá fazendo festinhas para ele se ir feliz, expliquem-me lá a felicidade de ir definhando com vómitos sucessivos que não consigo compreender...se calhar sou burro.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em domingo mar 02, 2008 4:45 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

domingo mar 02, 2008 4:41 pm

stuxaden Escreveu:agradeço imenso as respostas de todos, e ja nao sei se o prob do gato é esse... eu fiz uma casota po gatinho agora cheia de mantinhas fofinhas... para ele nao passar frio... mas tenho uma greta aberta so para se ele tiver fome... o gato nao come e vomita um liquido amarelo nao sei o que é... e ele tem o penis em sangue... ja nao faço a minima ideia do que seja....
As mantinhas não fui eu que disse,se o gato estava preso na varanda,que nem marquise era… se não se arranjava solução,era preferível agonizar junto do dono,e não sozinho ao frio,acho eu…
Última edição por jasyca em domingo mar 02, 2008 4:50 pm, editado 1 vez no total.
nikitaverita
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 4:43 pm

despaarzitante??????????? absurdo!!! absurdo!! o animal tem calculos urinarios( pelo que parece) , e a suposta vet. mandalhe tomar desparazitante?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o o my good!!

ainda bem que ele vai ser transportado!!

bao sorte,
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo mar 02, 2008 5:07 pm

Lamento, ficaria bem mais feliz se tudo não passasse de uma brincadeira.

É compreensível o receio de viajar com alguém que não conheça, infelizmente nos dias de hoje é perigoso.

Essa pessoa que viu o gato se tivesse um minimo de consciência, se não sabe deveria admiti-lo porque se até leigos em medicina veterinária sabem os riscos que um animal com problemas urinários corre...agora receitar desparasitante...enfim...

stuxaden, como já tem acontecido em outras situações em que as pessoas estão aflitas e pedem ajuda, darei o meu contributo para a ajuda do tratamento do gatinho.

Peço-lhe desculpa se em determinada altura duvidei. Não sei, nem tenho que saber quais as possibilidades que a sua mãe terá para tratar o gatinho. Mas se ela tiver nem que seja a minima possibilidade, lamento que não se prontifique a ajudar a salvar um bichinho, mesmo que até possa não gostar dele, ou considerá-lo como uma coisa. Só o facto de ver o filho aflito, sem condições para tratar o gato, deveria ser o suficiente para ajudar se não pelo gato, ao menos pelo filho. Maneiras de pensar, mas também eu privo-me pessoalmente de muita coisa em prol do meu filho e dos meus gatos e até muitas vezes por animais que não são meus.

As melhoras do gatinho.

Leonilde as suas melhoras, espero que não seja nada de grave.
stuxaden
Membro Júnior
Registado: sexta fev 29, 2008 10:31 pm

domingo mar 02, 2008 5:15 pm

desculpem a minha pressa mas tou a tentar arranjar boleia para a charneca
assim que possivel explico o meu dia detalhado e todos os pontos desta historia

agradeço o apoio e o kimba tambem
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

domingo mar 02, 2008 5:21 pm

vamos ajudar o gato!eu deslocar-me não posso porque estou presa em casa devido á doença da minha mãe,nem carro tenho,mas financeiramente posso.
Vamos ver o que tem o gato …a ser cálculos urinários,uma mãe que nem quer dar 1 euros em veterinários acham que vai comprar comida especial para estes casos.que custa um dinheirão,a ser cálculos urinários acho que devemos tratar e adopção,porque o mais provável é o abandono e isso não vamos saber nunca…
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mar 02, 2008 5:26 pm

Leo, O meu Telemovel estáava sem bateria mas deixei indicações para atender o rapaz.
Responder

Voltar para “Gatos”