gerbos bébés desaparecidos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo mar 02, 2008 10:33 pm

ora bem isto nunca me aconteceu tenho um casal de gerbos com quase dois aninhos sempre tiveram bebes normalmente...as vezes morria um ou outro ...mas...desta vez ela teve 6 e...DESAPARECERAM! :? :? ....não morreram...não os comeram (porque não acho possivel comerem 6 bebes e não deixarem vestigios e nunca o fizeram :? )e fugir tambem não fugiram...pk com aquele tamanho não passam nas grades da gaiola...ceus...estarei a ficar louca?isto já aconteceu a alguem?? :?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo mar 02, 2008 11:19 pm

Que tamanho tinham os bébés?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda mar 03, 2008 12:36 am

olha...eu acabei de ppassar estas ultimas 4horas a procura dum hamster anao adulto...que fugiu nao faço a minima como :o porque a gaiola tem as grades muito piquenas...nem o meu dedo mindinho passa nas grades...mas o facto e que realmente ele la saiu :roll: :roll: :roll:
:lol: :lol: procura bem :wink:
o mais provavel e terem-se pirado :P
boa sorte
Aymara
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am

segunda mar 03, 2008 3:29 pm

furanita: não quero desiludir-te, mas acho mais provável que tenham sido comidos.
Sei de alguns amigos que tinham 2 ou 3 casalitos de gerbos, que criavam normalmente e que um dia, um dos casais resolveu comer as crias...
São os revezes da mãe Natureza!
Mas também é importante saber que idade tinham os "pimpolhos", em que tipo de vivário os mantens, se passariam nas grades, etc...
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

terça mar 04, 2008 10:11 pm

sei que os que os hamsters se virem que as crias nao subrevivem comem-nas nao sei se aplica aos gerbos!!
Responder

Voltar para “Exóticos”