segunda mai 20, 2002 11:09 am
Viva Amigos,
Espero que se tenham recomposto, dos sustos provocados pela ciumeira do Draco (Rott), que se apaixonou pela Grand Danois e queria dar umas dentadinhas ao lindo Pinsher saltitão, ou na bela familia da Madonna; Acabou por morder num Hamburger e não só... Fiquei impressionado pela estatura do Furst (é assim?) do PauloC e do Draco óbviamente, lindos exemplares de Rotts que devem fazer "borrar" qualquer investigador alheio das vossas casas. Enfim, gostei de conviver convosco e agradeço toda a atenção que dedicaram, o nosso OBRIGADO a todos.
Quanto ás fotos preciso de ajuda, PauloC ou alguém que me possa ajudar (PNogueira por ex), pois não consigo inserir fotos aqui e gostaria de as enviar a alguém que o faça! Tento aceder ao IMG (insert image>) mas nada! PauloC que formato .jpg ou .bmp ??? Mesmo no meu album não consigo, pois se calhar tenho algo desactivado ou o meu perfil não me permite esta façanha! Posso enviar também as fotos por email desde que me os disponibilizem (mandem-me uma msg privada por ex.)
As fotos, algumas correram mal devido aos movimentos bruscos dos nossos amigos fotogénicos, outras ficaram escuras, mas este problema já corrigi alterando o brilho das fotos no PC (perde-se alguma qualidade mas nada significativo); tenho algumas fotos giras e duas da familia excelentes. AJUDEM-ME a enviar.
Votos de boa semana, um abraço amigo a todos
Antº Garcia