
animais!
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 328
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
- Localização: Chinchilas... muitas!
Bom, saber mais sobre degus... tudo depende dos conhecimentos que já tem.nezzy Escreveu:ola a todos gostavade saber mais sobre degus ! se alguem tiver informaçao k me possa dar ,agadecia! pk tenho um degu uma femea mas é bastante nervosa e eu gostava mt de a acalmar! nao sei como! BJS
Quanto à fêmea ser nervosa:pode ter sido pouco manuseada e não estar habituada à presença humana; pode estar ainda a ambientar-se (dependendo de há quanto tempo a tem e em que circunstâncias); ou pode pura e simplesmente estranhá-la a si.
Cada animal tem a sua forma própria de ser pois não têm obrigatoriamente comportamentos esteriotipados.
O que pode fazer... pode dedicar-lhe tempo e dedicação e carinho e ter MUITA paciência com ela... e quando achar que não há muito mais a fazer, recomendo: PACIÊNCIA... PACIÊNCIA e MUITA PACIÊNCIA!
Boa sorte!