E a lassie é maluquinha por ela
 E a lassie é maluquinha por ela  agora vivem uma para a outra.
 agora vivem uma para a outra.A Lassie ainda não deve estar habituada aos horarios e faz xixi, nada que não se resolva

Vou mandar sms à Sandra pa saber novidades

E a lassie é maluquinha por ela
 E a lassie é maluquinha por ela  agora vivem uma para a outra.
 agora vivem uma para a outra. 

AcTiOnGiRl Escreveu:A Sandra não pensa entregar a Lassie, ela adora-aE a lassie é maluquinha por ela
agora vivem uma para a outra.
A Lassie ainda não deve estar habituada aos horarios e faz xixi, nada que não se resolva
Vou mandar sms à Sandra pa saber novidades

Leo,leonildecarvalho Escreveu:Já estão, então, "viciadas" uma na outra

E umas "fotitas" ?

Leo

Esta semana irei visita-lasleonildecarvalho Escreveu:Acho que fazes bem, Ritinha, em ir visitar a cadelinha. Nestas coisas de adopções, por muito que nos pareça que estão bem adoptados, nada como ver para crer
Leo

Serão fotos nocturnasfionapoly Escreveu:Trás fotos menina Rita,que a malta quer cuscuvelhar tudinho...

Num faz mal a malta põe os ocúlos,e alem disso a Lassie é clarinha vê-se bemAcTiOnGiRl Escreveu:Serão fotos nocturnasfionapoly Escreveu:Trás fotos menina Rita,que a malta quer cuscuvelhar tudinho...

Quinta feira esta marcada a visitafionapoly Escreveu:Num faz mal a malta põe os ocúlos,e alem disso a Lassie é clarinha vê-se bemAcTiOnGiRl Escreveu:Serão fotos nocturnasfionapoly Escreveu:Trás fotos menina Rita,que a malta quer cuscuvelhar tudinho...

bem eu parti-me a rir
 bem eu parti-me a rir  

as notícias não podiam ser melhores
 as notícias não podiam ser melhores