Jogo - "Desejos corrompidos"
desejo concebido e a partir dagora é só fazer amor daqui a vinte anos voce estará prá i com vinte filhos e 5 0u 6 netos talvez bisnetos ou sejadaqui a 10 anos a populaçao mundial quadruplicou daqui a 20 o mundo esta abarrotado as pessoas vivem espalmadas umas contra as outras transpiram imenso começao a intoxicar com o suor umas das outras os continentes começam a afundar-se com o peso da massa humano e quase toda a populaçao mundial morre afogada, espalmada intoxicada outros indignados. confirma-se a previsao a 4ª guerra mundial é feita usando paus e pedras
desejo um apoio unanime, integral, incondicional e devoto ao SLB
desejo um apoio unanime, integral, incondicional e devoto ao SLB
cumprimentos do conde
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
Concedido, mas... depois vias a luz e viravas portista. hehehe
Desejo ser feliz para todo o sempre.
Desejo ser feliz para todo o sempre.
-
- Membro Veterano
Concedido, mas... cm tds os funcionarios da empresa pediram o mm desejo, o teu patrao vai à falencia logo no primeiro mes e tu vais para o desemprego.
Desejo receber um ramo de flores...
Desejo receber um ramo de flores...
-
- Membro Veterano
Concedido, mas... ficavas com as contas congeladas e não tinhas nem um tostao para gastar.
Desejo não aturar "cromos"
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
Concedido...mas ai só aturas pessoas doidas e depois ficas completamente doida tu mesma e tens vontade de voltar a ver os tais cromos...monicasimone Escreveu:Concedido, mas... ficavas com as contas congeladas e não tinhas nem um tostao para gastar.
desejo uma quinta grande para ter cavalos
-
- Membro Veterano
concedido, mas os cavalos nao gostam do sitio e passam o tempo a saltar a vedaçao pr a quinta do vizinho.
Desejo ter dinheiro suficiente pr criar e manter um local onde tds os bichos abandonados possam ter uma casa.
Desejo ter dinheiro suficiente pr criar e manter um local onde tds os bichos abandonados possam ter uma casa.
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
Concedido, mas es tao gulosa a come-lo que congelas o cerebro e ficas sem pensar durante 15 dias.
Desejo que seja sexta feira depressa.
Desejo que seja sexta feira depressa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Desejo concedido!
Mas depois a sexta-feira corria-te pior do que qualquer outro dia da semana e ficavas fula/o da vida e desejavas rapidamente que não tivesse sido sexta-feira!
Desejo uma máquina fotografica nova!
Mas depois a sexta-feira corria-te pior do que qualquer outro dia da semana e ficavas fula/o da vida e desejavas rapidamente que não tivesse sido sexta-feira!
Desejo uma máquina fotografica nova!

-
- Membro Veterano
concedido, mas era uma maquina antiga (antes do tempo do digital) e não encontravas um rolo pr lá colocar.
Desejo um cafe quentinho.
Desejo um cafe quentinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Concedido.
Mas depois a pessoa que tirava o café era inexperiênte e o café estava horroroso e ainda por cima esquecias-te de por açurar. Ficavas agoniada assim que punhas o café na boca e vomitavas tudo a seguir
Desejo ter a minha filha aqui ao pé de mim neste momento
Mas depois a pessoa que tirava o café era inexperiênte e o café estava horroroso e ainda por cima esquecias-te de por açurar. Ficavas agoniada assim que punhas o café na boca e vomitavas tudo a seguir

Desejo ter a minha filha aqui ao pé de mim neste momento

-
- Membro Veterano
Concedido, mas a pessoa que ia buscar a tua filha enganava-se e trazia em vez da tua pr a tua beira, a minha pr a minha beira.
Desejo um arco iris no ceu.
Desejo um arco iris no ceu.