Dane rescue - SOS DOGUE ALEMÃO
Moderador: dinodane
Olá a tds,
Tenho lido o topico com muita atenção, acho uma ideia bastante interressante e de se levar até ao fim.
Estou disposto em ajudar em td aquilo que poder, o meu problema é como FAT pois só tenho um canil em casa e é muito pequeno para um dogue mas sempre dá para desenrrascar por uns dias o resto da casa e quintal pretencem á UMA e acho que ela não abre mão,lool.
Tenho tambem um carro comercial que é optimo para o transporte dos nossos amigos, e tinha pensado que, se acharem bem claro, podia colocar no carro o logotipo SOS DOGUE ALEMÂO com os contactos, para divulgar.
E tambem posso falar com o cantinho dos animais para assim que receberem algum dogue me contactarem.
Julgo poder ser util já que não há ninguem do alentejo (Évora).
Tenho lido o topico com muita atenção, acho uma ideia bastante interressante e de se levar até ao fim.
Estou disposto em ajudar em td aquilo que poder, o meu problema é como FAT pois só tenho um canil em casa e é muito pequeno para um dogue mas sempre dá para desenrrascar por uns dias o resto da casa e quintal pretencem á UMA e acho que ela não abre mão,lool.
Tenho tambem um carro comercial que é optimo para o transporte dos nossos amigos, e tinha pensado que, se acharem bem claro, podia colocar no carro o logotipo SOS DOGUE ALEMÂO com os contactos, para divulgar.
E tambem posso falar com o cantinho dos animais para assim que receberem algum dogue me contactarem.
Julgo poder ser util já que não há ninguem do alentejo (Évora).
<p><strong><u></u></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Eu estou maravilhado, não pensava existir tanta gente altruista e sem segundas intenções...epá não me habituem mal que ainda acho haver salvação para a espécie humana. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Bem, o site ja está de "pé" .. so que ainda está muito núclaudb Escreveu:Isto é um tal andar!!!Tá fantastico. Para quando o site?

De qualquer forma fica aqui o link para que possam ver e dar opiniões ... afinal muitas cabeças pensam melhor que uma !!!

www.sosdoguealemao.bravehost.com
Vá.. fico á espera de propostas de melhoria!
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Quem somos.
Somos um grupo de pessoas que gosta de cães em geral e que no particular tem uma afeição especial pelo Dogue Alemão. Ao contrário do que se pensa os cães de raça também sofrem:
Sofrem com abandonos, com maus tratos, com a incapacidade dos donos em tratar os seus cães pelos altos e baixos da vida tanto financeiros como pessoais.
Sofrem ainda com o facto de serem animais de moda, usados como status social ou comprados por impulso, objectos descartáveis quando deixam de envaidecer o dono ou despertar o sorriso de uma criança mimada.
È aqui que entramos. A nossa dedicação visa suprir a lacuna que existe no nossos país, em termos de ajuda aos Dogues Alemães que perdem os seus donos e ficam desamparados na rua ou em canis. Não temos entidades por detrás de nós. Faremos o possível para ajudar dentro do que conseguirmos mas não se esqueça que precisamos também da sua ajuda. Todos juntos conseguiremos contribuir para tornar mais feliz os Dogues Almeãs que tanta felicidade nos trazem.
Se quiser informações sobre a raça antes de adquirir um Dogue conte também connosco. Porcuraremos ajudar a ver se o Dogue é o seu cão, ou se na verdade será outro o mais indicado.
Somos um grupo de pessoas que gosta de cães em geral e que no particular tem uma afeição especial pelo Dogue Alemão. Ao contrário do que se pensa os cães de raça também sofrem:
Sofrem com abandonos, com maus tratos, com a incapacidade dos donos em tratar os seus cães pelos altos e baixos da vida tanto financeiros como pessoais.
Sofrem ainda com o facto de serem animais de moda, usados como status social ou comprados por impulso, objectos descartáveis quando deixam de envaidecer o dono ou despertar o sorriso de uma criança mimada.
È aqui que entramos. A nossa dedicação visa suprir a lacuna que existe no nossos país, em termos de ajuda aos Dogues Alemães que perdem os seus donos e ficam desamparados na rua ou em canis. Não temos entidades por detrás de nós. Faremos o possível para ajudar dentro do que conseguirmos mas não se esqueça que precisamos também da sua ajuda. Todos juntos conseguiremos contribuir para tornar mais feliz os Dogues Almeãs que tanta felicidade nos trazem.
Se quiser informações sobre a raça antes de adquirir um Dogue conte também connosco. Porcuraremos ajudar a ver se o Dogue é o seu cão, ou se na verdade será outro o mais indicado.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
- Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)
Amigos, temos um novo caso:
De: [email protected]
Data: terça 4 março 2008
Dou femea dogue alemao com 15 meses, muito meiga, dá-se com outros cães.
Urgente, motivo á vista.
Já enviei e-mail para a proprietária para obter mais informações.
Até já
Bárbara Moreira
Urgente, motivo á vista.
Até já
Bárbara Moreira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Como já disse à Dinodane, podem contar comigo neste projecto.
Qualquer coisa que seja precisa na zona centro/norte, é só chamarem-me.
Deslocações dos caovalos, ajudas de custos, etc... só não posso arriscar-me na FAT, já que tenho vários animais (gato, tartarugas, etc.) espalhados por casa e pode correr mal.
Ja deixei os meus contactos com a moderadora, para qualquer necessidade.
Cumprimentos.
Qualquer coisa que seja precisa na zona centro/norte, é só chamarem-me.
Deslocações dos caovalos, ajudas de custos, etc... só não posso arriscar-me na FAT, já que tenho vários animais (gato, tartarugas, etc.) espalhados por casa e pode correr mal.
Ja deixei os meus contactos com a moderadora, para qualquer necessidade.
Cumprimentos.
Olá a tds, esqueci de mencionar que tenho uma grande disponibilidade em tempo pois tenho 4 dias de folga
Já deixei tambem os meus contactos com o moderador.
Em relação ao caso da femea que a rufos referiu se precisarem de alguma coisa não exitem em contactar-me, só vou trabalhar na quinta e estou de volta ás folgas na segunda e volto a entrar na sexta, é sempre assim 4 dias de trabalho 4 de folga
[u]vale mais quem quer do que quem pode[/u]

Já deixei tambem os meus contactos com o moderador.
Em relação ao caso da femea que a rufos referiu se precisarem de alguma coisa não exitem em contactar-me, só vou trabalhar na quinta e estou de volta ás folgas na segunda e volto a entrar na sexta, é sempre assim 4 dias de trabalho 4 de folga

[u]vale mais quem quer do que quem pode[/u]
<p><strong><u></u></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Bem, como Fat não posso servir. mas se for preciso ir buscar algum pónei para o levar a outro, contem comigo 

-
- Membro
- Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
- Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)
Já obtive resposta da dona da cadela, já encontrou um novo lar.Rufos Escreveu:Amigos, temos um novo caso:
Urgente, motivo á vista.
Até já
Bárbara Moreira
Amigos, é excelente a ajuda que todos estão dispostos a contribuir, recebi as pm do Hakuma, Papc e Nicosa com os seus contactos pessoais, para já penso que devemos terminar o site e o endereço de e-mail, divulgá-lo nos sites de adopção, e outros. Depois há que concertarmos as cabeças e elaborarmos a base de dados de contactos pessoais. É importante fazermos também um termo de responsabilidade para os possíveis adoptantes e definirmos entre todos como vamos funcionar. 

Olá,
Gostaríamos de contribuir para esta iniciativa. Embora o nosso Dogue fale francês em vez de alemão, temos um grande respeito e admiração pelos primos grandões.
Por estarmos no ramo da internet, temos facilidade em oferecer um domínio exclusivo (eg. sosdoguealemao.com) + alojamento profissional sem publicidade + acesso a um sitebuilder (por template).
Contem connosco para qualquer coisa, excepto para ser fat, pelo menos para já.
Cumprimentos,
Sónia e Manuel
Gostaríamos de contribuir para esta iniciativa. Embora o nosso Dogue fale francês em vez de alemão, temos um grande respeito e admiração pelos primos grandões.
Por estarmos no ramo da internet, temos facilidade em oferecer um domínio exclusivo (eg. sosdoguealemao.com) + alojamento profissional sem publicidade + acesso a um sitebuilder (por template).
Contem connosco para qualquer coisa, excepto para ser fat, pelo menos para já.
Cumprimentos,
Sónia e Manuel