Olha q a shakira é colombianacgtorres Escreveu: - A Shakira, não que goste da música (peço desculpa aos fãs), mas a desgraçada tem o pelo de 2 cores e como é peruana tem muito pelo e comprido...e olhem, ficou Shakira!! :p

Moderador: mcerqueira
Olha q a shakira é colombianacgtorres Escreveu: - A Shakira, não que goste da música (peço desculpa aos fãs), mas a desgraçada tem o pelo de 2 cores e como é peruana tem muito pelo e comprido...e olhem, ficou Shakira!! :p
xabita Escreveu: A Shiva é uma deusa indiana (uma guerreira),e como a minha cadela é uma sobrevivente assim ficou o nome.
ehehehmonikestarr Escreveu:cgtorres Escreveu:- A Shakira, não que goste da música (peço desculpa aos fãs), mas a desgraçada tem o pelo de 2 cores e como é peruana tem muito pelo e comprido...e olhem, ficou Shakira!! :p
![]()
![]()
![]()
Olha, Papoila, não sabia! Obrigada!papoila Escreveu: Rute, o António Pinto Basto dá nomes de óperas a todos os cães que tem (Nabuco, Rigolleto, Fígaro, etc). E Verdi é muito bonito.
Acho que o Pedro (o meu boyfriend) não teve em mente a nacionalidade da moça!! Deve ter pensado, "eh, é no mesmo continente!!! "sac Escreveu:Olha q a shakira é colombianacgtorres Escreveu: - A Shakira, não que goste da música (peço desculpa aos fãs), mas a desgraçada tem o pelo de 2 cores e como é peruana tem muito pelo e comprido...e olhem, ficou Shakira!! :p:p
musa Escreveu: Quando o tive foi na altura do Mundial 2002, e o nosso Portugal tinha perdido o 1º jogo. Entretantoo tuga andava pela casa e ainda nem se aguentava nas patas, então eu disse:
-Pareces os tugas, eles tambem não se aguentam nas pernas :p :p :p