Jogo do Alfabeto
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
- Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)
pantufa
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
- Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)
rasta 

<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
tartaruga
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
Ups...
S S S Salgado.
E agora depois das Uvas
Xilofone
S S S Salgado.
E agora depois das Uvas
Xilofone
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
É o k faz tar a fazer 3 coisas ao mesmo tempo...
Wings
Pode ser em ingles nao pode???
nao me lembro de nada em Portugues
Wings
Pode ser em ingles nao pode???
nao me lembro de nada em Portugues
-
- Membro Veterano
Amor
-
- Membro Veterano
desta vez num fui eu... hehehehe
Carnaval
Carnaval
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Égua
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)