Olá queridos foristas
Venho-vos contar o que se sucedeu comigo hoje... Chego a casa por volta das 18:30 e vou ver a minha menina Sissi quando começo a ve-la ter um comportamento estranho.. Nao me deixava tocas na sua parte traseira, nao a pousava no chao e miava muito.. entretanto começou a estender-se no chao e a ficar ali.. simplesmente deitada a miar.. e eu inespriente começei a ficar em panico a pensar que ela se poderia ter aleijado nos cactos ou sei la.. passou me tudo pela cabeça..

Assim que a minha mae chegou a casa mostrei-lhe o que se passava e depois de toda a familia estar alarmada disse-mos : Vamos leva-la e já ao vet! E la fomos nos. A Sissi entrou com a minha mae e eu na sala de espera so ouvia gargalhadas e a minha mae que ria muitooo, la fiquei descançada a pensar bom.. nao deve ser nada de especial mas fiquei com a pulga atras da orelha.. quando sairam a minha disse que a "grande doença" da gatinha tinha outro nome - Primeiro cio

. Ficou tudo muiiito espantado inclusive a vet ja que a Sissi ainda tem os dentinhos de leite e nao passa de uma bebé que fez 4 meses a semana passada

e pronto dêm as boas vindas á mais nova adolescente da arca, a minha Sissi é mesmo prematura, bem dizia o meu pai que a gata era especial
Quero agradeçer a todos os foristas que á cerca de 2 semanas me esclareceram todas as duvidas sobre o primeiro cio que eu perguntei (parecia que adivinhava) graças a voces vou saber lidar com a situaçao