Como distinguir um criadeiro de um criador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Muito bom mesmo, Dino!
Parabéns!

Parabéns!
Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Mas cuidado porque existem criadeiros disfarçados de criadores!!!
Deve-se vistitar meia dúzia de criadores para se puder separar o trigo do joio!!
Abraço,
Nuno

Deve-se vistitar meia dúzia de criadores para se puder separar o trigo do joio!!
Abraço,
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
recebi um email com lista de criadores do cpc, e um que la vinha é a [Editado pela moderação (tlopes)]. PARECEM ter condiçoes, no entanto criam desde raças mini a raças gigantes, gatos e animais de quinta, o que me pareceu estranho
que tem a dizer os foristas mais experientes nestas andanças sobre este criador?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Bem, digo que a Dinodane prega para os peixes, desculpe que lhe diga...escreve isto neste tópico ? Confesse...não leu uma ´´unica frase.isatoday Escreveu:recebi um email com lista de criadores do cpc, [Editado pela moderação (tlopes)]. PARECEM ter condiçoes, no entanto criam desde raças mini a raças gigantes, gatos e animais de quinta, o que me pareceu estranhoque tem a dizer os foristas mais experientes nestas andanças sobre este criador?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Óptimo tópico que vai ser ignorado por todos e que vai acumular-se com o rol de coisas que estão lá atrás a falar disto.sanxeri Escreveu:Óptimo topico.

Eu acho que o tópico deveria chamar-se: "como distinguir um empresário de um criador"; ou ainda: "como distinguir o indíviduo a quem comprou o seu cão de um criador"

li, tanto li que escolhi este topico para fazer esta pergunta. você é que parece nao ter lido o meu post, que se traduz em: "falando de criadores/criadeiros, que acham deste exemplo com que me deparei hoje?". Diga-me no meu post em que parte me encontra a dizer "que bem me parece este criador"CasadAnaval Escreveu:Bem, digo que a Dinodane prega para os peixes, desculpe que lhe diga...escreve isto neste tópico ? Confesse...não leu uma ´´unica frase.isatoday Escreveu:recebi um email com lista de criadores do cpc, e um que la vinha [Editado pela moderação (tlopes)]. PARECEM ter condiçoes, no entanto criam desde raças mini a raças gigantes, gatos e animais de quinta, o que me pareceu estranhoque tem a dizer os foristas mais experientes nestas andanças sobre este criador?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Não se traduz de forma alguma nisso.,isatoday Escreveu: que se traduz em: "falando de criadores/criadeiros, que acham deste exemplo com que me deparei hoje?". Diga-me no meu post em que parte me encontra a dizer "que bem me parece este criador"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Excelente
Parabéns Dinodane e espero que ajude a "abrir olhos"

Parabéns Dinodane e espero que ajude a "abrir olhos"

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
~CasadAnaval Escreveu:Não se traduz de forma alguma nisso.,isatoday Escreveu: que se traduz em: "falando de criadores/criadeiros, que acham deste exemplo com que me deparei hoje?". Diga-me no meu post em que parte me encontra a dizer "que bem me parece este criador"
dizem que para bom entendedor...

para maus entendedores, reformulando:
encontrei hoje mais um pseudo-criador, de que nunca tinha ouvido falar. quem sabe mais disto, que experiencias tiveram?
eu sei que as pessoas do forum estao um bocado fartas, mas nao saltem para conclusoes. em nenhum sitio digo que pus a hipotese de contactar o criador, ou de sequer considera-lo um bom criador.