Como distinguir um criadeiro de um criador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 04, 2008 5:51 pm

:)
Última edição por dinodane em quarta ago 29, 2012 11:54 am, editado 1 vez no total.
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça mar 04, 2008 6:10 pm

Muito bom mesmo, Dino! :wink:

Parabéns!
Eis a questão..
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

terça mar 04, 2008 6:14 pm

:D Parabens esta muito bom para quem tem duvidas sobre onde ou como comprar o seu amiguinho.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 04, 2008 6:19 pm

E, claro, não se compra em lojas nem em intermediários da treta.
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

terça mar 04, 2008 6:33 pm

Mas cuidado porque existem criadeiros disfarçados de criadores!!! :wink:

Deve-se vistitar meia dúzia de criadores para se puder separar o trigo do joio!!

Abraço,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça mar 04, 2008 8:23 pm

Muito bom este tópico!
Parabens dinodane :D
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
terça mar 04, 2008 8:29 pm

recebi um email com lista de criadores do cpc, e um que la vinha é a [Editado pela moderação (tlopes)]. PARECEM ter condiçoes, no entanto criam desde raças mini a raças gigantes, gatos e animais de quinta, o que me pareceu estranho :o que tem a dizer os foristas mais experientes nestas andanças sobre este criador?
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça mar 04, 2008 9:08 pm

isatoday Escreveu:recebi um email com lista de criadores do cpc, [Editado pela moderação (tlopes)]. PARECEM ter condiçoes, no entanto criam desde raças mini a raças gigantes, gatos e animais de quinta, o que me pareceu estranho :o que tem a dizer os foristas mais experientes nestas andanças sobre este criador?
Bem, digo que a Dinodane prega para os peixes, desculpe que lhe diga...escreve isto neste tópico ? Confesse...não leu uma ´´unica frase.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça mar 04, 2008 9:11 pm

Óptimo topico. :wink:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

terça mar 04, 2008 9:24 pm

sanxeri Escreveu:Óptimo topico. :wink:
Óptimo tópico que vai ser ignorado por todos e que vai acumular-se com o rol de coisas que estão lá atrás a falar disto. :wink:

Eu acho que o tópico deveria chamar-se: "como distinguir um empresário de um criador"; ou ainda: "como distinguir o indíviduo a quem comprou o seu cão de um criador" :lol: Brincadeira.
isatoday
Membro Veterano
terça mar 04, 2008 9:33 pm

CasadAnaval Escreveu:
isatoday Escreveu:recebi um email com lista de criadores do cpc, e um que la vinha [Editado pela moderação (tlopes)]. PARECEM ter condiçoes, no entanto criam desde raças mini a raças gigantes, gatos e animais de quinta, o que me pareceu estranho :o que tem a dizer os foristas mais experientes nestas andanças sobre este criador?
Bem, digo que a Dinodane prega para os peixes, desculpe que lhe diga...escreve isto neste tópico ? Confesse...não leu uma ´´unica frase.
li, tanto li que escolhi este topico para fazer esta pergunta. você é que parece nao ter lido o meu post, que se traduz em: "falando de criadores/criadeiros, que acham deste exemplo com que me deparei hoje?". Diga-me no meu post em que parte me encontra a dizer "que bem me parece este criador" :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 04, 2008 9:41 pm

Na minha opinião um criador ético:
Cria uma ou duas raças apenas por amor à mesma e para melhorá-la e obter bons exemplares. Não existe outra razão para fazer criação de cães de raça.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça mar 04, 2008 9:53 pm

isatoday Escreveu: que se traduz em: "falando de criadores/criadeiros, que acham deste exemplo com que me deparei hoje?". Diga-me no meu post em que parte me encontra a dizer "que bem me parece este criador" :roll:
Não se traduz de forma alguma nisso.,
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça mar 04, 2008 10:07 pm

Excelente :D

Parabéns Dinodane e espero que ajude a "abrir olhos" :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
isatoday
Membro Veterano
terça mar 04, 2008 10:09 pm

CasadAnaval Escreveu:
isatoday Escreveu: que se traduz em: "falando de criadores/criadeiros, que acham deste exemplo com que me deparei hoje?". Diga-me no meu post em que parte me encontra a dizer "que bem me parece este criador" :roll:
Não se traduz de forma alguma nisso.,
~

dizem que para bom entendedor... :wink:

para maus entendedores, reformulando:

encontrei hoje mais um pseudo-criador, de que nunca tinha ouvido falar. quem sabe mais disto, que experiencias tiveram?

eu sei que as pessoas do forum estao um bocado fartas, mas nao saltem para conclusoes. em nenhum sitio digo que pus a hipotese de contactar o criador, ou de sequer considera-lo um bom criador.
Responder

Voltar para “Cães”