como sabem o noopy foi embora,
preciso de ajuda
Moderador: Condessa
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá
fomos enterra-lo no jardim zoologico,queria que me ajudassem a encontrar um verso bonito para colocar na campinha dele
espero que me ajudem,como sempre 
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olá, lamento mt a sua perda!
Olhe em sites como este às vezes encontram-se frases mt bonitas! é uma questão de procurar! Boa sorte!
http://www.ocomentarios.com/orkut/33/9/Saudade.html
Olhe gosto mt desta: " Qd a saudade não cabe no peito transborda nos olhos!" Usei durante algum tempo como fundo no petsite da Peakalica!
http://www.ocomentarios.com/orkut/33/9/Saudade.html
Olhe gosto mt desta: " Qd a saudade não cabe no peito transborda nos olhos!" Usei durante algum tempo como fundo no petsite da Peakalica!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
four
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
n kero ser mal interpretada...mas...
se pensares no que viveste com ele e o que sentes por ele... isso é o melhor poema que arranjas, porque não há ninguém, mas NINGUÉM que saiba o que TU sentes!!! A tua perda foi única porque o snoopy era único e porque tu és única, assim como a VOSSA relação... fexa os olhos, pensa nele e as palavras (com lágrimas, provavelmente) que te passarem pela cabeça são as melhores que vais encontrar, porque são as tuas e se referem aos teus sentimentos!!!
o tempo não apaga nenhuma dor... só dá mais tempo para perceber que antes da perda, tiveste muitos momentos bons (infelizmente no teu caso, alguns dificeis também, mas não todos)... lembra-te deles também
bjokas
se pensares no que viveste com ele e o que sentes por ele... isso é o melhor poema que arranjas, porque não há ninguém, mas NINGUÉM que saiba o que TU sentes!!! A tua perda foi única porque o snoopy era único e porque tu és única, assim como a VOSSA relação... fexa os olhos, pensa nele e as palavras (com lágrimas, provavelmente) que te passarem pela cabeça são as melhores que vais encontrar, porque são as tuas e se referem aos teus sentimentos!!!
o tempo não apaga nenhuma dor... só dá mais tempo para perceber que antes da perda, tiveste muitos momentos bons (infelizmente no teu caso, alguns dificeis também, mas não todos)... lembra-te deles também
bjokas
Se tem gosto em escrever algo na lápide do noopy eu penso que deve fazê-lo mas, inspirado por si, mesmo que não seja verso mas mostre o amor e carinho que sempre lhe deu e que ele retribuíu, porque o que conta não são as palavras mas o que sentimos e fizemos por eles até ao fim. Estou a dizer isto porque dia 1 também fiquei sem a minha Amélie a quem dei todo o carinho e amor que pude e só desejo que ela agora descanse em paz.
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
obrigado a todos pela ajuda.segui o vosso conselho e já mandamos fazer,dp coloco fotos aqui.obrigado mais uma vez.
cabedo sinto muito pela menina
cabedo sinto muito pela menina
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh