Chocante :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quarta mar 05, 2008 9:28 am

<p>Lucy Bell & Sasha </p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta mar 05, 2008 9:30 am

Espero que alguém tenha a decência de o atirar a ele para um tanque cheio de ácido :evil:
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quarta mar 05, 2008 9:41 am

Pois as vezes a guerra da a volta a cabeça as pessoas,e nessas situaçoes que por norma os fracos e os fortes se separam.
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

quarta mar 05, 2008 9:49 am

Este vídeo nem sequer merce comentário ou avaliação é um acto de pura maldade sem qualquer proveito!!!

Infelizmente também é o menor dos males nas "Guerras Americanas", por muito que custe dizer...

Abraço,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

quarta mar 05, 2008 9:49 am

Tadinho do animal. Sei que fiquei a chorar :cry:
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quarta mar 05, 2008 9:51 am

Nem tentei ver o video ... não há qualificação para estas m ... que se passam no mundo !!!
skarkis
Membro

quarta mar 05, 2008 9:57 am

Esperamos que realmente ele seja expulso e que leve um castigo pesado. Tantos que matou com uma arma e matar um animal inocente, um cachorrinho, mostra a frieza que se tornam. Eu tinha vergonha se fosse da familia dele
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta mar 05, 2008 10:03 am

Este homem nao merece morrer mas sim ficar mutilado pela guerra para toda a vida!
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mar 05, 2008 10:12 am

Tribunal marcial e expulso dos Marines ainda é pouco para tamanha anormalidade!!!

Isto é duma insanidade total! :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

quarta mar 05, 2008 10:30 am

É q nem sequer tem comparação... Matar uma pessoa em tempo de guerra é basicamente o mais normal... Defender, atacar, etc, mas tem um objectivo... Agora matar um cachorro por puro prazer só pode ser um distúrbio psicológico bem grave... A estupidez humana realmente não tem limites... Então os americanos batem toda gente aos pontos nesse campo...
skarkis
Membro

quarta mar 05, 2008 10:42 am

Eu como descendente de Americamos não concordo com o facto de se referir como eles batem o limite de estupidez humana. Existem muitos americamos que são insensiveis mas se reparar bem onde é que é habitual existir manifestações em prol dos animais??? Não se deverá recordar que a uns anos atras houve um grande movimento por causa de casacos de pele dos animais, das malas com pele de corcodilo... por ai!

Acredito sim que seja um trauma que este marine tem. Um grave problema psicologico. Com tanto morto que viu que este já nem confusão faz matar seja o que for.

Até aposto que não foi a 1ª vez que aquele bimbo atirou um cão
carlaguedo
Membro Júnior
Registado: segunda fev 25, 2008 3:47 pm

quarta mar 05, 2008 10:50 am

Realmente é mesmo coisa à americano.
Só gostava de saber porque é que ele também não se atirou!!!
Talvez o amigo dele também achasse graça!!!
:twisted: :twisted:
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

quarta mar 05, 2008 10:50 am

A noticia em nada me espanta, pois acredito que qualquer homen que seja condicionado de forma a se tornar uma maquina de matar pessoas, é normal que não tenha pudor nenhum em maltratar animais.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta mar 05, 2008 11:05 am

:( Eu não consegui ver o video... só as palavras à volta da situação, deram-me um nó na garganta... há gente tão reles e ordinária... maldito homem
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

quarta mar 05, 2008 11:07 am

1º Não é normal matar pessoa em guerra principalmente quando são homens, mulheres e crianças civís, que sinceramente me choca mais do que a maldade indescritível sofrida por este cachorro.

2º O Americano por norma é arrogante, inculto e tem a ideia que é melhor que tudo e todos!!! E eu também tenho ligações a esse país!!

3º A ideia de que um militar é uma máquina de matar, de guerra sanguinária e inculto, que só sabe fazer o que lhe mandam, é uma ideia um tanto ignorante e de uma pessoa que fala sem conhecimento de causa. Provavelmente na América, à falta de melhor, e com a necessidade de "carne para canhão" a selecção de militares não é feita com os padrões necessários para ter pessoas mentalmente capazes.

Abraço,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
Responder

Voltar para “Cães”