e a tua?!
Jogo - Para nos conhecermos melhor!
-
bx1nho
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
- Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)
Inverno!
Se pudesses visitar outro planeta do sistema solar qual seria?
Se pudesses visitar outro planeta do sistema solar qual seria?
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Neptuno
E tu ?
E tu ?
Eis a questão..
-
bx1nho
- Membro Veterano
mercúrio
Acreditas em extraterrestres?
Acreditas em extraterrestres?
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
-
monicasimone
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
Bacalhau com natas
E tu?
E tu?
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
monicasimone
- Membro Veterano
Dormir (cm os tempos livres sao poucos... tenho de aproveitar pr descansar). Devoro livros, brinco imenso com a minha filhota, e trato do kintal, do jardim e dos bichos.
O que gostarias (qk eras pekena) de ser kd fosses grande?
O que gostarias (qk eras pekena) de ser kd fosses grande?
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
eusinha
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
lembro-me de querer ser costureira
e tive uma fase em que só fazia vestidos para as bonecas. Depois acho que quis ser estilista e passava a vida a fazer desenhos de roupas (ainda tenho alguns desses desenhos- a minha filha adora brincar com eles) e em alguma altura da vida devo ter querido ser professora ou médica como todas as crianças.
Hoje não sou nada disso...a minha área é a fotografia.
E tu? que profissão querias ter quando eras criança?
Hoje não sou nada disso...a minha área é a fotografia.
E tu? que profissão querias ter quando eras criança?
-
monicasimone
- Membro Veterano
Veterenaria... infelizmente depois virei pr as letras e acabei por tirar Relaçoes Publicas.
Tens alguma colecçao?
Tens alguma colecçao?
-
eusinha
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Monicasimone: Já reparaste que estão à imenso tempo a jogar sozinhas? Acho que somos duas gandas malucas.
Tenho uma colecção de selos iniciada na adolescência, na qual nunca mais voltei a pegar.
Como te classificas em termos de personalidade?
Tenho uma colecção de selos iniciada na adolescência, na qual nunca mais voltei a pegar.
Como te classificas em termos de personalidade?
-
bx1nho
- Membro Veterano
e a pergunta?Suiiissa Escreveu:sempre com um sorriso na cara