Ontem pela manhã um filhote de pardal caiu dentro de um aquario que eu tenho na parte de fora da minha casa e que fica destampado, o coitado quando eu vi estava praticamente morto desmaiado, quando eu vi logo peguei um secor de cabelo e sequei ele todo mesmo assim ele ficou mais de uma uma hora tremendo todo parecia que não iria aguentar, mais depois de um tempo no ninho que eu fiz para ele com jornal picado ele se recuperou mais ainda não está voando algumas penas da asa dele estão soltando, e na ponta da pena tem sangue..... estou preocupado pois os pais dele estão vindo na gaiola onde ele está para trazer alimentos para ele mesmo tendo ração ele não come... o que eu posso fazer....
O mais legal é que ele não tem mendo do pessoal lá de casa está super confiante fica até andando pela mão da gente.....
Olha uma fotinho dele(a) ai.....

Obs:. estou deixando a porta da gaiola aberta para ver se ele sai voando com a mãe mais ele tem medo de altura e acaba voltando para dentro da gaiola, alguém sabe quanto tempo ele vai começar a voar pois eu quero que ele volte logo para a sua familia....
Abraços
Du.