Leite da whiskas
Moderador: mcerqueira
Olá a todos!!
Tenho sido uma experiência fantástica com a nossa gatinha cá em casa (chegou sexta!).
Estou a dar-lhe a ração da Purina One e comprei da Whiskas Júnior para ela experimentar. Gosta bastante das duas, aliás parece-me que não é muito esquisita com a comida!
Qual será a mais indicada? Ou será melhor mudar para outra ração?
Outra coisa que verifiquei é que não há rações de peixe para gatinhos... gostava que ela variasse...
Encontrei também o leite da whiskas, alguém já experimentou? o que acham?
Tenho sido uma experiência fantástica com a nossa gatinha cá em casa (chegou sexta!).
Estou a dar-lhe a ração da Purina One e comprei da Whiskas Júnior para ela experimentar. Gosta bastante das duas, aliás parece-me que não é muito esquisita com a comida!
Qual será a mais indicada? Ou será melhor mudar para outra ração?
Outra coisa que verifiquei é que não há rações de peixe para gatinhos... gostava que ela variasse...
Encontrei também o leite da whiskas, alguém já experimentou? o que acham?
-
- Membro
- Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am
Olá!
O leite whiskas também já vi à venda mas nunca experimentei... Mas o meu gatito come uma ração de atum, é um peixe
É da Science ou Hill's, ou então Science Hill´s.
Não me lembro bem da marca... Mas é daquelas de veterinário. Mas ele também não é nada esquisito com a comida!
Boa sorte para o seu gatinho
O leite whiskas também já vi à venda mas nunca experimentei... Mas o meu gatito come uma ração de atum, é um peixe

Boa sorte para o seu gatinho

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
ola, acerca da variaçao de comidas:
eu alimento a minha nika com royal canin( graças a ela ser castrada), com whiskas saquetas...
e com Gourmet( cuja publicidade da na T.V), tem de variados sabores e é saudavel!
eu desde que dei gourmet á minah nika éla tem o pelo mais brilhante e nao cai tanto, (ja por isso é uam comida especificada para gatos de pelo comprido), ela adora e ao comprar uma saca com 5 saquetas de variados sabores..
existe a saca dos frutos do mar
e outra da carne
!!!
acerca do leite nao l he posso dar informaçao pois nunca experimentei!
( Ps: a comida purina one é uam optima escolha)
eu alimento a minha nika com royal canin( graças a ela ser castrada), com whiskas saquetas...
e com Gourmet( cuja publicidade da na T.V), tem de variados sabores e é saudavel!
eu desde que dei gourmet á minah nika éla tem o pelo mais brilhante e nao cai tanto, (ja por isso é uam comida especificada para gatos de pelo comprido), ela adora e ao comprar uma saca com 5 saquetas de variados sabores..
existe a saca dos frutos do mar
e outra da carne
!!!
acerca do leite nao l he posso dar informaçao pois nunca experimentei!
( Ps: a comida purina one é uam optima escolha)
obrigada!
vou ver se encontro essa ração para ela variar. será que há à venda na net?
é que a da Purina One é de frango e arroz e a da Whiskas é de galinha.
Já agora... costumam dar comida húmida como guloseima aos vossos gatinhos?
Se sim, qual costumam comprar?
é que a da Purina One é de frango e arroz e a da Whiskas é de galinha.
Já agora... costumam dar comida húmida como guloseima aos vossos gatinhos?
Se sim, qual costumam comprar?
Ainda bem que esta a correr tudo bem com a gatinha
Eu alimento a minha Sissi com Royal Canin porque ja me disseram que é das melhores e com o persa é um gato que tende a cair muito pêlo entao é melhor comer comida da boa
Como miminho comprei tambem o leite em pó da RC (mas ja ouvi falar e ja vi esse embora nunca tenha experimentado) e ela adoraa um belo leitinho.. por isso experimente esse na sua menina para ver se ela gosta. Compro tambem umas saquetas da Purina Groumet e uma das qualidades é salmão... Veja o que ela prefere, por exemplo a minha, nao gosta daquelas que sao uma especie de pasta prefere as que têm molho.. Nao se esqueça de escolher umas apropriadas para a idade dela pois caso contrario pode desencadiar varios problemas.
E nao se preocupe que segundo a vet. os gatos nao enjoam a comida por isso nao necessita de variar muito

E nao se preocupe que segundo a vet. os gatos nao enjoam a comida por isso nao necessita de variar muito

<strong>Ana</strong>
-
- Membro
- Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am
A pergunta era para mim? Caso sejaasmf Escreveu:obrigada!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
as minhas tb ja comeram purina one mas agr estao a royal. se quer dar do supermercado opte pela purina e nao pela whiskas.
existe de atum para juniores mas é da hills, se lhe comprar de x em qd um pacote de 400gr(o mais peq) é caro mas...
pode-lhe dar o leite, as minhas ate terem uns 6meses 7meses adoravam, agr ja n tem necessidade disso e ja n lhes dou, a ultima garrafa ate foi qs td p o lixo pq elas n o queriam e n se pode guardar durante mt tempo.
os miminhos humidos pode dar mas n pode abusar. as minhas comem no maximo uma vez por semana comida humida, mas as vezes esqueço-me de lhes dar e nao lhes faz mal n comerem isso.
minos em forma de biscoito tenho os de queijo c galinha q raramente comem (whiskas) e depois tenho dos dentes (whiskas) e outros tb p os dentes q n me lembro da marca mas comprei na loja de animais e irra foram caros.
esses comem mais vezes
existe de atum para juniores mas é da hills, se lhe comprar de x em qd um pacote de 400gr(o mais peq) é caro mas...
pode-lhe dar o leite, as minhas ate terem uns 6meses 7meses adoravam, agr ja n tem necessidade disso e ja n lhes dou, a ultima garrafa ate foi qs td p o lixo pq elas n o queriam e n se pode guardar durante mt tempo.
os miminhos humidos pode dar mas n pode abusar. as minhas comem no maximo uma vez por semana comida humida, mas as vezes esqueço-me de lhes dar e nao lhes faz mal n comerem isso.
minos em forma de biscoito tenho os de queijo c galinha q raramente comem (whiskas) e depois tenho dos dentes (whiskas) e outros tb p os dentes q n me lembro da marca mas comprei na loja de animais e irra foram caros.
esses comem mais vezes
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
é dificil de encontrar mas existe
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Pois realmente nao sei.. penso que a de salmao é para mais de 4 meses...
Tambem ha da groumet para gatinhos tao pequenos mas é da tal que parece patê e nao me lembro qual é o sabor.. penso que nao é peixe
Tambem ha da groumet para gatinhos tao pequenos mas é da tal que parece patê e nao me lembro qual é o sabor.. penso que nao é peixe

<strong>Ana</strong>
-
- Membro Veterano
nunca ouvi falar mas cá vao as fotos das comidas:asmf Escreveu:Vou experimentar esse leite.
Essa comida húmida da gourmet dá para gatinhos de 2 meses?
É que eu só vi para adultos e a que havia para gatinhos era de vitela...

Aqui estao alguns exemplos de comida gourmet....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Em relação á ração a Kitty gosta muita da purina one, já a da whiskas, nunca experimentei. Mas há várias marcas no mercado que têem sabor de peixe, normalmente salmão ou truta.
No que diz respeito ao leite a que se refere, já comprei uma vez por aconcelhamento da vet, quando a Kitty andou uma altura presa de intestinos. Nessa altura até tive mesmo que dar leite do nosso (também por aconcelhamento da vet), porque o objectivo era soltar-lhe os intestinos. O leite deve ser dado como miminho e não em continuado porque regula flora intestinal e se dado em demasia pode provocar diarreia. Mas sempre que lhe quiser dar, opte por leite para gatinhos.
Não se deve dar leite de vaca, porque tem lactose e alguns gatos têem intolerância á lactose. A não ser em casos extremos, como foi o meu em que o leite resultou na perfeição.
Boa sorte!
No que diz respeito ao leite a que se refere, já comprei uma vez por aconcelhamento da vet, quando a Kitty andou uma altura presa de intestinos. Nessa altura até tive mesmo que dar leite do nosso (também por aconcelhamento da vet), porque o objectivo era soltar-lhe os intestinos. O leite deve ser dado como miminho e não em continuado porque regula flora intestinal e se dado em demasia pode provocar diarreia. Mas sempre que lhe quiser dar, opte por leite para gatinhos.
Não se deve dar leite de vaca, porque tem lactose e alguns gatos têem intolerância á lactose. A não ser em casos extremos, como foi o meu em que o leite resultou na perfeição.
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
pode nao ter diarreia agora, mas podera ter..n3xitah Escreveu:Olá!
A minha Luna veio para cá na sexta, e a senhora deu.me uma garrafinha desse leite whiskas porque parece q ela tava habituada a beber de vez em quando..ja lho dei (da para 4x) e ela adorou =)..nada de diarreias
nao deie muita quantidade!
a minha nika tambem gostava muitooooooo de erva, olhe, gostava tanto, comeu de mais, e piff! diarreiaaa e vomitos durante 15 dias
ai ai ...