Olá a todos,
espero que não me levem a mal, mas eu sempre tive problemas em fixar os nomes das pessoas, em compensação lembro-me do nome dos cães que estavam lá todos, por isso hoje (quando escrevi este texto a data estava correcta, mas agora já é ontem... work...work....

) estive divertidissimo a associar os cães com os respectivos donos, nem imaginam o numero de vezes que disse "AH! este(a) é o(a)..."
Só hoje ao ver as mensagens é que descobri que o Paulo era dono daquele lindo casal de Rottweilers (desculpem lá mas Rott em Português soa-me muito mal...

) Paulo saíste à francesa, pois eu só a certa altura é que reparei que faltavam cães...
Bem eu admito que estava perfeitamente perdido, não estava no meio de tantos cães a muito tempo, nem sabia que tinha tantas saudades (depois passei a noite a falar dos cães...

).
A verdade era que eu estava de tal forma baralhado que mal brinquei com os meus favoritos (os grandes...), pois não me sentia com a confiança no meu normal (nunca me aproximo de nenhum animal se não me sentir completamente confiante em mim mesmo).
Pedro, o teu Spot fez-me mudar de opinião sobre os cães pequenos, o cão pode ser pequeno mas a personalidade é grande. Mas deves gastar uma fortuna em pilhas duracel, não?
Mas para mim, os dois cães mais lindos eram o Draco e o Xangô, de notar que o dogue de Bordéus com os seus 7 meses (estou certo?) tinha basicamente o mesmo peso e estatura que o Rottweiler com 3 anos e meio (acho que acertei nas idades...)
Bom, houve alguém que sugeriu um jantar sem os animas (creio que foi a Sandra), pois estar sempre a tomar conta deles é chato. Acredito que seja, mas como eu ainda não faço isso todos os dias estava nas minhas "7 quintas", alias eu adoptei a Zhora, ainda estava com esperanças que os donos se distraíssem e eu a levasse para casa... mas eles não foram na historia

. Bem, voltando ao jantar, acho que era óptima ideia.
Já agora e não tendo nada a ver com o resto, Ant.º Garcia / Paulo C, sobre aquilo de convívio de um Rottweiler com um gato, se poderem enviarem-me a informação que tiverem agradecia ou melhor, coloquem num post, pois eu estou interessado em aprender mais (e se calhar mais gente)