criação ou estrelizar
Moderador: mcerqueira
Ola a todos, tenho uma cadela dalmata que ja teve 3 vezes com gravidezes psicologicas, alguns veterinarios disseram-me para a estrelizar para prevenir o cancro da mama, e outros disseram que ela tendo tentencia para fazer gravidezes psicologicas deveria ter uma ninhada antes de ser estrelizada! Que é que acham?? Eu gostava que ela tivesse cachorros, sempre quiz mas cada vez tenho mais medo do que lhes pode acontecer mais tarde! Que acham que eu devo fazer???
-
AmericaSever
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Verdade. Concordo.dinodane Escreveu:Esterilizar, sem qualquer sombra de dúvida.
A ideia de que a cadela precisa de ser mãe pelo menos uma vez, é um mito.
Cumprimentos.
Abraço,
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
Não percebo como é que ainda existem vets que dizem que as cadelas (e as gatas) devem engravidar pelo menos uma vez antes de serem esterilizadas...dinodane Escreveu:Esterilizar, sem qualquer sombra de dúvida.
A ideia de que a cadela precisa de ser mãe pelo menos uma vez, é um mito.
Esterilize, é o melhor que tem a fazer!
Última edição por margpt em segunda mar 03, 2008 8:22 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Quanto mais conheço a raça humana, mais AMO os Animais!</strong>
-
dianasousa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
esterilizar
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
Mas é que nem há duvida, ESTERILIZAR
é a solução
Mas é que nem há duvida, ESTERILIZAR
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Sem duvida esterilizar 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Faço minhas estas palavras e fico sempre na dúvida na capacidade destes Vets .margpt Escreveu:Não percebo como é que ainda existem vets que dizem que as cadelas (e as gatas) devem engravidar pelo menos uma vez antes de serem esterilizadas...dinodane Escreveu:Esterilizar, sem qualquer sombra de dúvida.
A ideia de que a cadela precisa de ser mãe pelo menos uma vez, é um mito.![]()
Esterilize, é o melhor que tem a fazer!
------....------Siioux Escreveu:Boa Noite
Mas é que nem há duvida, ESTERILIZARé a solução
estrelizar é o melhor
afinal o que é melhor?! ESTERILIZAR ou estrelizar, já que a criação parece que não
cumprimentos do conde
-
IsabelMello
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Já vi cadelas fazerem gravidez psicológica meses após o parto, portanto não é solução, esterilize
(para além disso estas cadelas também estão propensas a muitos problemas uterinos, mais especificamente no endométrio)
(para além disso estas cadelas também estão propensas a muitos problemas uterinos, mais especificamente no endométrio)