Para os que não gostam de pit bulls

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

segunda jan 21, 2008 7:07 pm

Os pitbulls não são perigosos, os HOMENS, os donos dos pitbulls é que são perigosos.
mpgbg
Membro
Registado: quarta out 31, 2007 1:53 pm

quarta mar 05, 2008 11:58 am

Meus caros, eu tenho 1 pit e é a coisa mais fantástica, e digo-vos uma coisa é uma raça como outra qualquer, mas com tudo para cima… são os mais meigos(para com a família e amigos), os mais espertos, os mais trabalhadores, os brincalhões, os mais tudo que se pode imaginar de um animal.

Intitular uma animal doméstico como potencialmente perigoso, para mim é não saber o significado das palavras, é ter um rótulo já para a vida inteira como proibido.

Vejam bem as coisas e olhe para o redor, veja como as coisas estão a criminalidade aumenta, os abusos as crianças acontecem frequentemente (que para mim era pena de morte imediata), violência domestica, essa então é de loucos…. Entre muitas etc. etc. e o veja o que acontece a estes seres potencialmente perigosos???? Nada meus amigos… nadam por ai a fazer muito mais *** sem que miguem lhes diga nada!!!

Isto tudo porque nos ser humanos somos o pior animal que frequenta a planeta, nos somos o único animal racional que se destrói a si próprio e por consequencial levando muitas outras coisas atrás de si, como por ex. a edução que aos seu animais domésticos.

Isto tudo traduz-se na incompetências de quem quer possuir um das mais completo raças Pit Bull, com capacidades monstruosas, que o GRANDE SER HUMANO, só sabe tira partido do mau e nunca ver o seu lado positivo…

Sem quer-me prolongar mais convido-vos a ver o meu magnifico thor e deixar la um miminho que ele bem merece

Abraços
mg
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quarta mar 05, 2008 7:15 pm

tal como se diz aos miudos que se portam mal que sao o espelho da sua casa e da familia em que vivem,

tambem os pits "maus" --' são o espelho dos donos! :evil:

a personalidade dos animais torna-se naquilo que nós queremos que ela seja!

pena que ainda existam pessoas (como por exemplo uns tipos com meias por cima das calças "ke kuxtumam excrevr axim" e pensam que sao superiores só por ter um pit e veêm nele um mero adereço :x )

que deprimencia, é triste mas é a realidade do mundo em que vivemos :|

________

"The more I know about human race, the more I love animals"
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

quarta mar 05, 2008 7:22 pm

Sim, mas toda a gente (ou quase toda) tem medo dos Pittbul's porque eles atacam e as pessoas não lhes fazem nada ! :?
Última edição por hdamaso em sexta jun 27, 2008 4:14 pm, editado 2 vezes no total.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quarta mar 05, 2008 7:37 pm

hdamaso Escreveu:SIm, mas toda a gente tem medo Dos Pittbul's porque eles atacam e as pessoas nao lhes fazem nada ! São, digamos, revoltados ! :?
Os pit's são revoltados? :o
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

quarta mar 05, 2008 7:48 pm

IsabelMello Escreveu:
hdamaso Escreveu:SIm, mas toda a gente tem medo Dos Pittbul's porque eles atacam e as pessoas nao lhes fazem nada ! São, digamos, revoltados ! :?
Os pit's são revoltados? :o
Reforço! Não me digam que eles têm visto o noticiário e estão a preparar uma temível revolução de defesa aos direis dos Pits... :roll:

Revoltados não, talvez tenham apenas um temperamento difícil, uma personalidade persistente... :)
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
IsabelMello
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 8:01 pm

Temperamento dificil em que aspecto, Marlyn?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Afonsohorses
Registado: quarta fev 27, 2008 6:26 pm

quarta mar 05, 2008 8:02 pm

Olá a todos.

2 razões para um pitbull se tornar perigoso :

1º- Ao meu ver, os pitbulls não são perigosos, na sua maioria, têm é donos perigosos, que lhes dão má educação. Por isso, pode-se dizer que se " revoltam ".

2º- Por outro lado, o dono do cão até pode nem ser perigoso, mas, tem o cão para lhe dar pala e estilo, muitos de casos de ataques, é por falta de educação do dono. Por o dono lhes " esticar a trela de mais... ". E por os deixar ter um " á vontade " maior. Por não saberem mostrar a estes cães que quem manda são eles (donos) e não o cão. :wink:

Á opinião que chego é que cães perigosos não existem, mas sim, donos que lhes dão má educação ou que não os conseguem educar. :wink:
IsabelMello
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 8:15 pm

Afonsohorses Escreveu:Olá a todos.

1º- Ao meu ver, os pitbulls não são perigosos, na sua maioria, têm é donos perigosos, que lhes dão má educação. Por isso, pode-se dizer que se " revoltam ".

2º- Por outro lado, o dono do cão até pode nem ser perigoso, mas, tem o cão para lhe dar pala e estilo, muitos de casos de ataques, é por falta de educação do dono. Por o dono lhes " esticar a trela de mais... ". E por os deixar ter um " á vontade " maior. Por não saberem mostrar a estes cães que quem manda são eles (donos) e não o cão. :wink:

Á opinião que chego é que cães perigosos não existem, mas sim, donos que lhes dão má educação ou que não os conseguem educar. :wink:
1-Se tivessem que se revoltar seria contra o seu dono e não contra estranhos. Pois é ele (dono) que o contraria.

2- Em que é que a educação tem a ver com ataques? Conheço muito cão que sabe pouco mais além de sentar e nunca mostraram o minimo de agressividade.

Eu tenho 3 cadelas APBT em termos de educação pouco têm (apenas o básico) e nunca mostraram sinais de agressividade para ninguém.

Se me disser que existem pessoas que os condicionam para guarda, ataque a pessoas acho que seja mais lógico.
Existem outros caso que são as próprias pessoas que são atacadas as unicas responsáveis, por não ter respeitado o espaço do animal, por cada vez que passam pelo cão espicaçar (tipico das criancinhas)... Tantas situações

As pessoas esquecem-se que o APBT antes de o ser é um cão. Logo tem instintos que são comuns a eles (cães).
Todas as raças mordem, não é exclusivo a esta raça.
Todos, mas mesmo todos os cães necessitam de um lider, de alguém que os eduque e os respeite.
Marlyn
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 8:34 pm

IsabelMello Escreveu:Temperamento dificil em que aspecto, Marlyn?
Eles são muitos dominantes, não quer dizer que não existam exepções, mas educar um pit é um longo caminho, é um cão com muita força e de ideias próprias que só uma pessoa extremamente cautelosa e paciente pode equilibrar. Isto não acontece só nos pits mas eles são um bom exemplo e como dizem muitos livros e até eu mesma: "um pit não é recomendado para quem não tem experiência com cães."
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
Marlyn
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 8:37 pm

É verdade
IsabelMello
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 8:44 pm

Marlyn tens pit's ou baseas-te no que lês?

Não sei se sabes mas a dominancia não é uma caracteristica apenas desta raça.
Em todas as raças existe dominancia.
Em todas as raças a educação é um processo que dura toda a vida.

Não é cão para qq um, porque nem toda a gente tem boas intenções.
Existe pessoas que terem um cão de peluche é um crime quanto mais um de carne e osso.

Daqui a pouco estão a dar razão á TVI e ao CM ao chamarem as raças perigosas :wink:
IsabelMello
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 8:47 pm

Só mais uma coisa, as minhas cadelas nenhuma é dominante em relação a mim, ou ao retso da minha familia.
Sabem qual é o seu lugar na hierarquia da casa.
Para isso não precisei de as educar :wink:
Afonsohorses
Registado: quarta fev 27, 2008 6:26 pm

quarta mar 05, 2008 8:49 pm

IsabelMello Escreveu:

1-Se tivessem que se revoltar seria contra o seu dono e não contra estranhos. Pois é ele (dono) que o contraria.

2- Em que é que a educação tem a ver com ataques? Conheço muito cão que sabe pouco mais além de sentar e nunca mostraram o minimo de agressividade.

Eu tenho 3 cadelas APBT em termos de educação pouco têm (apenas o básico) e nunca mostraram sinais de agressividade para ninguém.

Se me disser que existem pessoas que os condicionam para guarda, ataque a pessoas acho que seja mais lógico.
Existem outros caso que são as próprias pessoas que são atacadas as unicas responsáveis, por não ter respeitado o espaço do animal, por cada vez que passam pelo cão espicaçar (tipico das criancinhas)... Tantas situações

As pessoas esquecem-se que o APBT antes de o ser é um cão. Logo tem instintos que são comuns a eles (cães).
Todas as raças mordem, não é exclusivo a esta raça.
Todos, mas mesmo todos os cães necessitam de um lider, de alguém que os eduque e os respeite.
Sim... Mas se for em relação á má educação dos donos, ele revolta-se contra qualquer pessoa, se os donos o ensinarem a atacar. :wink:

Existem pessoas que têm estes cães sem os saberem educar. Como eu referi numa expreção " estica,m-lhes a corda de mais ". Isto é, não são pessoas capazes de educar cães destes, mas mesmo assim, têm-nos.

Era isso que eu queria dizer... :wink: Disse-o por outras palavras.
Marlyn
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 8:52 pm

IsabelMello Escreveu:Marlyn tens pit's ou baseas-te no que lês?

Não sei se sabes mas a dominancia não é uma caracteristica apenas desta raça.
Em todas as raças existe dominancia.
Em todas as raças a educação é um processo que dura toda a vida.

Não é cão para qq um, porque nem toda a gente tem boas intenções.
Existe pessoas que terem um cão de peluche é um crime quanto mais um de carne e osso.

Daqui a pouco estão a dar razão á TVI e ao CM ao chamarem as raças perigosas :wink:
Eu neste momento não tenho nenhum pit porque o meu foi-se embora a pouco tempo, nao muito :cry: ja tive tres pits ao mesmo tempo os tres machos por isso nao faço ideia como sao as cadelas, mas eu nao dio que nos outros caes nao haja dominancia, alias eu referi isso na outra mensagem :wink: talvez nas cadelas a historia seja diferente, acredito que sim
Responder

Voltar para “Cães”