Para os que não gostam de pit bulls
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm
Os pitbulls não são perigosos, os HOMENS, os donos dos pitbulls é que são perigosos.
Meus caros, eu tenho 1 pit e é a coisa mais fantástica, e digo-vos uma coisa é uma raça como outra qualquer, mas com tudo para cima… são os mais meigos(para com a família e amigos), os mais espertos, os mais trabalhadores, os brincalhões, os mais tudo que se pode imaginar de um animal.
Intitular uma animal doméstico como potencialmente perigoso, para mim é não saber o significado das palavras, é ter um rótulo já para a vida inteira como proibido.
Vejam bem as coisas e olhe para o redor, veja como as coisas estão a criminalidade aumenta, os abusos as crianças acontecem frequentemente (que para mim era pena de morte imediata), violência domestica, essa então é de loucos…. Entre muitas etc. etc. e o veja o que acontece a estes seres potencialmente perigosos???? Nada meus amigos… nadam por ai a fazer muito mais *** sem que miguem lhes diga nada!!!
Isto tudo porque nos ser humanos somos o pior animal que frequenta a planeta, nos somos o único animal racional que se destrói a si próprio e por consequencial levando muitas outras coisas atrás de si, como por ex. a edução que aos seu animais domésticos.
Isto tudo traduz-se na incompetências de quem quer possuir um das mais completo raças Pit Bull, com capacidades monstruosas, que o GRANDE SER HUMANO, só sabe tira partido do mau e nunca ver o seu lado positivo…
Sem quer-me prolongar mais convido-vos a ver o meu magnifico thor e deixar la um miminho que ele bem merece
Abraços
mg
Intitular uma animal doméstico como potencialmente perigoso, para mim é não saber o significado das palavras, é ter um rótulo já para a vida inteira como proibido.
Vejam bem as coisas e olhe para o redor, veja como as coisas estão a criminalidade aumenta, os abusos as crianças acontecem frequentemente (que para mim era pena de morte imediata), violência domestica, essa então é de loucos…. Entre muitas etc. etc. e o veja o que acontece a estes seres potencialmente perigosos???? Nada meus amigos… nadam por ai a fazer muito mais *** sem que miguem lhes diga nada!!!
Isto tudo porque nos ser humanos somos o pior animal que frequenta a planeta, nos somos o único animal racional que se destrói a si próprio e por consequencial levando muitas outras coisas atrás de si, como por ex. a edução que aos seu animais domésticos.
Isto tudo traduz-se na incompetências de quem quer possuir um das mais completo raças Pit Bull, com capacidades monstruosas, que o GRANDE SER HUMANO, só sabe tira partido do mau e nunca ver o seu lado positivo…
Sem quer-me prolongar mais convido-vos a ver o meu magnifico thor e deixar la um miminho que ele bem merece
Abraços
mg
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
- Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso
tal como se diz aos miudos que se portam mal que sao o espelho da sua casa e da familia em que vivem,
tambem os pits "maus" --' são o espelho dos donos!
a personalidade dos animais torna-se naquilo que nós queremos que ela seja!
pena que ainda existam pessoas (como por exemplo uns tipos com meias por cima das calças "ke kuxtumam excrevr axim" e pensam que sao superiores só por ter um pit e veêm nele um mero adereço
)
que deprimencia, é triste mas é a realidade do mundo em que vivemos
________
"The more I know about human race, the more I love animals"
tambem os pits "maus" --' são o espelho dos donos!

a personalidade dos animais torna-se naquilo que nós queremos que ela seja!
pena que ainda existam pessoas (como por exemplo uns tipos com meias por cima das calças "ke kuxtumam excrevr axim" e pensam que sao superiores só por ter um pit e veêm nele um mero adereço

que deprimencia, é triste mas é a realidade do mundo em que vivemos

________
"The more I know about human race, the more I love animals"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Os pit's são revoltados?hdamaso Escreveu:SIm, mas toda a gente tem medo Dos Pittbul's porque eles atacam e as pessoas nao lhes fazem nada ! São, digamos, revoltados !

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Reforço! Não me digam que eles têm visto o noticiário e estão a preparar uma temível revolução de defesa aos direis dos Pits...IsabelMello Escreveu:Os pit's são revoltados?hdamaso Escreveu:SIm, mas toda a gente tem medo Dos Pittbul's porque eles atacam e as pessoas nao lhes fazem nada ! São, digamos, revoltados !

Revoltados não, talvez tenham apenas um temperamento difícil, uma personalidade persistente...

<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>
-
- Membro Veterano
Temperamento dificil em que aspecto, Marlyn?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
-
- Registado: quarta fev 27, 2008 6:26 pm
Olá a todos.
2 razões para um pitbull se tornar perigoso :
1º- Ao meu ver, os pitbulls não são perigosos, na sua maioria, têm é donos perigosos, que lhes dão má educação. Por isso, pode-se dizer que se " revoltam ".
2º- Por outro lado, o dono do cão até pode nem ser perigoso, mas, tem o cão para lhe dar pala e estilo, muitos de casos de ataques, é por falta de educação do dono. Por o dono lhes " esticar a trela de mais... ". E por os deixar ter um " á vontade " maior. Por não saberem mostrar a estes cães que quem manda são eles (donos) e não o cão.
Á opinião que chego é que cães perigosos não existem, mas sim, donos que lhes dão má educação ou que não os conseguem educar.
1º- Ao meu ver, os pitbulls não são perigosos, na sua maioria, têm é donos perigosos, que lhes dão má educação. Por isso, pode-se dizer que se " revoltam ".
2º- Por outro lado, o dono do cão até pode nem ser perigoso, mas, tem o cão para lhe dar pala e estilo, muitos de casos de ataques, é por falta de educação do dono. Por o dono lhes " esticar a trela de mais... ". E por os deixar ter um " á vontade " maior. Por não saberem mostrar a estes cães que quem manda são eles (donos) e não o cão.

Á opinião que chego é que cães perigosos não existem, mas sim, donos que lhes dão má educação ou que não os conseguem educar.

-
- Membro Veterano
1-Se tivessem que se revoltar seria contra o seu dono e não contra estranhos. Pois é ele (dono) que o contraria.Afonsohorses Escreveu:Olá a todos.
2º- Por outro lado, o dono do cão até pode nem ser perigoso, mas, tem o cão para lhe dar pala e estilo, muitos de casos de ataques, é por falta de educação do dono. Por o dono lhes " esticar a trela de mais... ". E por os deixar ter um " á vontade " maior. Por não saberem mostrar a estes cães que quem manda são eles (donos) e não o cão.![]()
2- Em que é que a educação tem a ver com ataques? Conheço muito cão que sabe pouco mais além de sentar e nunca mostraram o minimo de agressividade.
Eu tenho 3 cadelas APBT em termos de educação pouco têm (apenas o básico) e nunca mostraram sinais de agressividade para ninguém.
Se me disser que existem pessoas que os condicionam para guarda, ataque a pessoas acho que seja mais lógico.
Existem outros caso que são as próprias pessoas que são atacadas as unicas responsáveis, por não ter respeitado o espaço do animal, por cada vez que passam pelo cão espicaçar (tipico das criancinhas)... Tantas situações
As pessoas esquecem-se que o APBT antes de o ser é um cão. Logo tem instintos que são comuns a eles (cães).
Todas as raças mordem, não é exclusivo a esta raça.
Todos, mas mesmo todos os cães necessitam de um lider, de alguém que os eduque e os respeite.
Eles são muitos dominantes, não quer dizer que não existam exepções, mas educar um pit é um longo caminho, é um cão com muita força e de ideias próprias que só uma pessoa extremamente cautelosa e paciente pode equilibrar. Isto não acontece só nos pits mas eles são um bom exemplo e como dizem muitos livros e até eu mesma: "um pit não é recomendado para quem não tem experiência com cães."IsabelMello Escreveu:Temperamento dificil em que aspecto, Marlyn?
<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>
É verdadeAfonsohorses Escreveu:Olá a todos.
2º- Por outro lado, o dono do cão até pode nem ser perigoso, mas, tem o cão para lhe dar pala e estilo, muitos de casos de ataques, é por falta de educação do dono. Por o dono lhes " esticar a trela de mais... ". E por os deixar ter um " á vontade " maior. Por não saberem mostrar a estes cães que quem manda são eles (donos) e não o cão.![]()
-
- Membro Veterano
Marlyn tens pit's ou baseas-te no que lês?
Não sei se sabes mas a dominancia não é uma caracteristica apenas desta raça.
Em todas as raças existe dominancia.
Em todas as raças a educação é um processo que dura toda a vida.
Não é cão para qq um, porque nem toda a gente tem boas intenções.
Existe pessoas que terem um cão de peluche é um crime quanto mais um de carne e osso.
Daqui a pouco estão a dar razão á TVI e ao CM ao chamarem as raças perigosas
Existe pessoas que terem um cão de peluche é um crime quanto mais um de carne e osso.

-
- Membro Veterano
Só mais uma coisa, as minhas cadelas nenhuma é dominante em relação a mim, ou ao retso da minha familia.
Sabem qual é o seu lugar na hierarquia da casa.
Para isso não precisei de as educar
Sabem qual é o seu lugar na hierarquia da casa.
Para isso não precisei de as educar

-
- Registado: quarta fev 27, 2008 6:26 pm
Sim... Mas se for em relação á má educação dos donos, ele revolta-se contra qualquer pessoa, se os donos o ensinarem a atacar.IsabelMello Escreveu:1-Se tivessem que se revoltar seria contra o seu dono e não contra estranhos. Pois é ele (dono) que o contraria.Afonsohorses Escreveu:Olá a todos.
2- Em que é que a educação tem a ver com ataques? Conheço muito cão que sabe pouco mais além de sentar e nunca mostraram o minimo de agressividade.
Eu tenho 3 cadelas APBT em termos de educação pouco têm (apenas o básico) e nunca mostraram sinais de agressividade para ninguém.
Se me disser que existem pessoas que os condicionam para guarda, ataque a pessoas acho que seja mais lógico.
Existem outros caso que são as próprias pessoas que são atacadas as unicas responsáveis, por não ter respeitado o espaço do animal, por cada vez que passam pelo cão espicaçar (tipico das criancinhas)... Tantas situações
As pessoas esquecem-se que o APBT antes de o ser é um cão. Logo tem instintos que são comuns a eles (cães).
Todas as raças mordem, não é exclusivo a esta raça.
Todos, mas mesmo todos os cães necessitam de um lider, de alguém que os eduque e os respeite.

Existem pessoas que têm estes cães sem os saberem educar. Como eu referi numa expreção " estica,m-lhes a corda de mais ". Isto é, não são pessoas capazes de educar cães destes, mas mesmo assim, têm-nos.
Era isso que eu queria dizer...

Eu neste momento não tenho nenhum pit porque o meu foi-se embora a pouco tempo, nao muitoIsabelMello Escreveu:Marlyn tens pit's ou baseas-te no que lês?