Cockers

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta mai 07, 2003 4:59 pm

Eu vou levar isso como uma ofensa pessoal!!!

Eu vou-m'a voçês!!! :roll: :D :D :D

Atão ninguem gosta de croquetes?????
Mas o que é isto????

Hum????

Umas coisas tão bonitas!!!
Tão boas!!!
Tão.....
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mai 07, 2003 4:59 pm

:cry: E empadas de galinha... :cry:

Lá se vai a dieta p'ró escafandro! :?

:o
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 07, 2003 5:04 pm

Aqui num cafézinho perto fazem cá umas tartezinhas de cogumelos... Já me atirei a uma!!! :D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta mai 07, 2003 5:06 pm

Eu vou-m'a voçês!!!

Atão ninguem gosta de croquetes?????
Mas o que é isto????

Hum????

Então não havia de gostar, Linda76!!??
Claro que sim.... Kadê eles??????? :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta mai 07, 2003 5:12 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Aqui num cafézinho perto fazem cá umas tartezinhas de cogumelos... Já me atirei a uma!!! :D:D:D:D:D

Ai!!! Que inveja!!! Cogumelinhos!!! :p :oops: :o

:lol:

Pronto, lá vou eu assaltar o frigorífico! :roll:
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta mai 07, 2003 6:10 pm

Ah bom!!!!!

Até que enfim alguem gosta de croquetes!!!!
Eu já tava a ficar complexada, a achar que era a única......

Mas neste momento não temos..... só ao ajntar!!!!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 07, 2003 6:20 pm

Também gosto muito di croquetis... mas prefiro outras Raças de comida... :D:D:D:D
Se falar-mos de Rças de cães as minhas preferencias vão para beiças e para rugas... :D:D:D:D E acho que os "croquetis" também têm umas rugitas muito lindas... ;):D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Dreedze
Membro Júnior
Registado: quarta mar 12, 2003 12:18 am

quarta mai 07, 2003 6:45 pm

Olá...

Nao pretendo com esta mensagem criticar nem julgar as reações dos membros que respondem a este topico......mas visto que ja não é a primeira vez que se gera uma onda de conflitos em torno do membro que abriu este topico penso que seria perferivel tentar ajudar e explicar ao membro em questao que nao se devem abrir topicos sem o minimo de conteudo discutivel,em vez de gozarem.
Penso que esta seria a melhor solução para resolver este problema,porque a explicação sobre isto iria permitir ao membro em questão reflectir,e ver que não é proveitoso para ningem a abertura deste tipo de topicos.

-Os meus maiores cumprimentos....
Dreedze
Membro Júnior

quarta mai 07, 2003 6:45 pm

Olá...

Nao pretendo com esta mensagem criticar nem julgar as reações dos membros que respondem a este topico......mas visto que ja não é a primeira vez que se gera uma onda de conflitos em torno do membro que abriu este topico penso que seria perferivel tentar ajudar e explicar ao membro em questao que nao se devem abrir topicos sem o minimo de conteudo discutivel,em vez de gozarem.
Penso que esta seria a melhor solução para resolver este problema,porque a explicação sobre isto iria permitir ao membro em questão reflectir,e ver que não é proveitoso para ningem a abertura deste tipo de topicos.

Dreedze
Membro Júnior

quarta mai 07, 2003 6:47 pm

Olá...

Dreedze
Membro Júnior

quarta mai 07, 2003 6:48 pm

Olá...

Responder

Voltar para “Cães”