Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
linda76
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
-
Contacto:
quarta mai 07, 2003 4:59 pm
Eu vou levar isso como uma ofensa pessoal!!!
Eu vou-m'a voçês!!!
Atão ninguem gosta de croquetes?????
Mas o que é isto????
Hum????
Umas coisas tão bonitas!!!
Tão boas!!!
Tão.....
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
quarta mai 07, 2003 5:04 pm
Aqui num cafézinho perto fazem cá umas tartezinhas de cogumelos... Já me atirei a uma!!!

:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
-
Contacto:
quarta mai 07, 2003 5:06 pm
Eu vou-m'a voçês!!!
Atão ninguem gosta de croquetes?????
Mas o que é isto????
Hum????
Então não havia de gostar, Linda76!!??
Claro que sim.... Kadê eles???????

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
quarta mai 07, 2003 5:12 pm
JoanaGoncalves Escreveu:
Aqui num cafézinho perto fazem cá umas tartezinhas de cogumelos... Já me atirei a uma!!!

:D:D:D:D
Ai!!! Que inveja!!! Cogumelinhos!!! :p
Pronto, lá vou eu assaltar o frigorífico!

-
linda76
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
-
Contacto:
quarta mai 07, 2003 6:10 pm
Ah bom!!!!!
Até que enfim alguem gosta de croquetes!!!!
Eu já tava a ficar complexada, a achar que era a única......
Mas neste momento não temos..... só ao ajntar!!!!!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
quarta mai 07, 2003 6:20 pm
Também gosto muito di croquetis... mas prefiro outras Raças de comida...

:D:D:D
Se falar-mos de Rças de cães as minhas preferencias vão para beiças e para rugas...

:D:D:D E acho que os "croquetis" também têm umas rugitas muito lindas...

:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
Dreedze
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 12, 2003 12:18 am
quarta mai 07, 2003 6:45 pm
Olá...
Nao pretendo com esta mensagem criticar nem julgar as reações dos membros que respondem a este topico......mas visto que ja não é a primeira vez que se gera uma onda de conflitos em torno do membro que abriu este topico penso que seria perferivel tentar ajudar e explicar ao membro em questao que nao se devem abrir topicos sem o minimo de conteudo discutivel,em vez de gozarem.
Penso que esta seria a melhor solução para resolver este problema,porque a explicação sobre isto iria permitir ao membro em questão reflectir,e ver que não é proveitoso para ningem a abertura deste tipo de topicos.
-Os meus maiores cumprimentos....
-
Dreedze
- Membro Júnior
quarta mai 07, 2003 6:45 pm
Olá...
Nao pretendo com esta mensagem criticar nem julgar as reações dos membros que respondem a este topico......mas visto que ja não é a primeira vez que se gera uma onda de conflitos em torno do membro que abriu este topico penso que seria perferivel tentar ajudar e explicar ao membro em questao que nao se devem abrir topicos sem o minimo de conteudo discutivel,em vez de gozarem.
Penso que esta seria a melhor solução para resolver este problema,porque a explicação sobre isto iria permitir ao membro em questão reflectir,e ver que não é proveitoso para ningem a abertura deste tipo de topicos.
-
Dreedze
- Membro Júnior
quarta mai 07, 2003 6:47 pm
Olá...
-
Dreedze
- Membro Júnior
quarta mai 07, 2003 6:48 pm
Olá...