Que devo fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bieirah
Membro Júnior
Registado: sexta fev 01, 2008 10:01 pm

segunda fev 25, 2008 6:01 pm

eu sei disso...é uma coisa corporea...que pertence ao direito de propriedade..lol
mas nada disso na minha opiniao invalida que um vidro seja partido para salvar a vida de um ser vivo...estamos a falar de um caso em que o bixo esteve quantas horas, ou esta, dentro do carro?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda fev 25, 2008 6:27 pm

bieirah Escreveu:eu sei disso...é uma coisa corporea...que pertence ao direito de propriedade..lol
mas nada disso na minha opiniao invalida que um vidro seja partido para salvar a vida de um ser vivo...estamos a falar de um caso em que o bixo esteve quantas horas, ou esta, dentro do carro?
Invalidar não invalida, apenas não o legitima. Neste caso, se gosta dos termos, será ilegal e ilegitimo ;)
bieirah
Membro Júnior
Registado: sexta fev 01, 2008 10:01 pm

segunda fev 25, 2008 7:48 pm

eu acredito que seria valida uma interpretaçao extensiva da lei....
mas quem sou eu pra dizer tal coisa...
cumprimentos
luiseana
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2007 11:49 am

segunda fev 25, 2008 8:22 pm

Ola de noticias a gnr fez alguma coisa?O pobre animal dve estar em estado se choque e normal na situaçao em k ta,mx se n agir rapido pode ser tarde de mais..i depois dizem k ha animais perigosos..continuo a dizer que qualquer pessoa para adquirir qualquer animal deveria ser sujeito a exames severos..kuando e k sera ca noxa lei vai percerber cos animais n sao brinkedos i tem sentimentos..n da pa perceber..
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

terça fev 26, 2008 9:41 am

Boas...
Ontem ainda andei numa azafama por causa do bichinho(ate me eskeci que estava doente),antes de ir a policia fui la a casa do meu vizinho toquei toquei ate que me abriram a porta falei com o rapaz quando nao foi o meu espanto quando ele disse assim: "Deixei-o la fechado porque ele roi tudo ca em casa e a minha mae nao o quer,como fui passar o f-d-s fora tive de o deixar no carro"e eu perguntei se nao havia nng que pudesse ficar com ele e a rsp foi "pra k é k te tas a meter o cao é de kem?se nng pode ficar com ele,ele tem de ficar ali"e eu disse tao e nao come,nem bebe e inda por cima todo trancado e a rsp foi "se fosse de verao era bem pior"entretanto telefonei pa policia a dizer que o mais provavel era continuar a ficar dentro do carro e eles disseram que nao pudiam fazer nada, sera que é porque é um bairro??bem ontem a noite ja la nao vi o carro nem o cao e hoje de manha tb nao
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça fev 26, 2008 11:58 am

Sem palavras

...está nas mãos de um animal...coitadinho do cão
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

quarta fev 27, 2008 8:01 pm

Eu fico parva :evil:

É q vivemos num país de gente doida, só pode...
Tal como disse o PauloC1, lá achou que era "cool" ter um Pit Bull e que ficava com um ar de mauzão, mas depois chegou à conclusão que dá trabalho. Esse *** só pode achar que o cão é um brinquedo que pode descartar assim sem mais nem menos. Que idiota!
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta fev 27, 2008 8:46 pm

E depois os cães é que são perigosos...
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta fev 27, 2008 8:53 pm

Porque é que é ilegal trancar o "menino" dentro do carro um fds inteiro? eu votava nisso...se isto fosse democrático claro... mas sem água nem comida. nem sitio pa mijar. ah, e com pulgas, e com o sol a bater....e uma ou outra carraça...e que lhe peguem sarna e tinha primeiro.... pode ser? n pode?
ooowh :(

tenho muita pena do cão.o dono é que é o animal.
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quarta fev 27, 2008 9:36 pm

que sera que aconteceu ao bichinho??? :cry:

The more I know about humans, the more I like animals"
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta fev 27, 2008 9:39 pm

Suiisssa, estava a evitar essapergunta a mim mesma. Se pensar muito nisso ja nem durmo. :( há animais com muito azar na vida. O meu avô costumava dizer "até para ser cão, é preciso ter sorte"...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta fev 27, 2008 9:52 pm

Provavelmente despachou-o para nao ter problemas.. :evil:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta fev 27, 2008 10:03 pm

sanxeri...se o despaxou que tenha sido para dono melhor...um que n seja um animal.e não para um destino ainda mais triste. :(
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quarta mar 05, 2008 7:24 pm

nem quero pensar mais no que possa ter acontecido ao cachorro :(
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

quarta mar 05, 2008 11:27 pm

OLA , JA VI 1 SITUAÇAO MTO PARECIDA, OS CAES , TVAO A GUARDAR 1 CASA K OS DONOS N VIVIAO LA. ERA OS VEZINHOS K ATIRAVAO A COMIDA PRA DENTRO DO KINTAL. ELES TVAO NUM ESTADO LASTIMOZO. LIGAI PRA A POLICIA E NAO FIZERAO NADA. DECIDI LIGAR PRA A PROTETORA DOS ANIMAIS E PASSADOS UNS DIAS OS 2 CAES JA NAO TVA LA. LIGUE PRA ELES E CONTE O CAZO. BOA SORTE :| :| :(
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Responder

Voltar para “Cães”