Que devo fazer?
Moderador: mcerqueira
eu sei disso...é uma coisa corporea...que pertence ao direito de propriedade..lol
mas nada disso na minha opiniao invalida que um vidro seja partido para salvar a vida de um ser vivo...estamos a falar de um caso em que o bixo esteve quantas horas, ou esta, dentro do carro?
mas nada disso na minha opiniao invalida que um vidro seja partido para salvar a vida de um ser vivo...estamos a falar de um caso em que o bixo esteve quantas horas, ou esta, dentro do carro?
Invalidar não invalida, apenas não o legitima. Neste caso, se gosta dos termos, será ilegal e ilegitimobieirah Escreveu:eu sei disso...é uma coisa corporea...que pertence ao direito de propriedade..lol

Ola de noticias a gnr fez alguma coisa?O pobre animal dve estar em estado se choque e normal na situaçao em k ta,mx se n agir rapido pode ser tarde de mais..i depois dizem k ha animais perigosos..continuo a dizer que qualquer pessoa para adquirir qualquer animal deveria ser sujeito a exames severos..kuando e k sera ca noxa lei vai percerber cos animais n sao brinkedos i tem sentimentos..n da pa perceber..
Boas...
Ontem ainda andei numa azafama por causa do bichinho(ate me eskeci que estava doente),antes de ir a policia fui la a casa do meu vizinho toquei toquei ate que me abriram a porta falei com o rapaz quando nao foi o meu espanto quando ele disse assim: "Deixei-o la fechado porque ele roi tudo ca em casa e a minha mae nao o quer,como fui passar o f-d-s fora tive de o deixar no carro"e eu perguntei se nao havia nng que pudesse ficar com ele e a rsp foi "pra k é k te tas a meter o cao é de kem?se nng pode ficar com ele,ele tem de ficar ali"e eu disse tao e nao come,nem bebe e inda por cima todo trancado e a rsp foi "se fosse de verao era bem pior"entretanto telefonei pa policia a dizer que o mais provavel era continuar a ficar dentro do carro e eles disseram que nao pudiam fazer nada, sera que é porque é um bairro??bem ontem a noite ja la nao vi o carro nem o cao e hoje de manha tb nao
Ontem ainda andei numa azafama por causa do bichinho(ate me eskeci que estava doente),antes de ir a policia fui la a casa do meu vizinho toquei toquei ate que me abriram a porta falei com o rapaz quando nao foi o meu espanto quando ele disse assim: "Deixei-o la fechado porque ele roi tudo ca em casa e a minha mae nao o quer,como fui passar o f-d-s fora tive de o deixar no carro"e eu perguntei se nao havia nng que pudesse ficar com ele e a rsp foi "pra k é k te tas a meter o cao é de kem?se nng pode ficar com ele,ele tem de ficar ali"e eu disse tao e nao come,nem bebe e inda por cima todo trancado e a rsp foi "se fosse de verao era bem pior"entretanto telefonei pa policia a dizer que o mais provavel era continuar a ficar dentro do carro e eles disseram que nao pudiam fazer nada, sera que é porque é um bairro??bem ontem a noite ja la nao vi o carro nem o cao e hoje de manha tb nao
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm
Eu fico parva
É q vivemos num país de gente doida, só pode...
Tal como disse o PauloC1, lá achou que era "cool" ter um Pit Bull e que ficava com um ar de mauzão, mas depois chegou à conclusão que dá trabalho. Esse *** só pode achar que o cão é um brinquedo que pode descartar assim sem mais nem menos. Que idiota!

É q vivemos num país de gente doida, só pode...
Tal como disse o PauloC1, lá achou que era "cool" ter um Pit Bull e que ficava com um ar de mauzão, mas depois chegou à conclusão que dá trabalho. Esse *** só pode achar que o cão é um brinquedo que pode descartar assim sem mais nem menos. Que idiota!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Porque é que é ilegal trancar o "menino" dentro do carro um fds inteiro? eu votava nisso...se isto fosse democrático claro... mas sem água nem comida. nem sitio pa mijar. ah, e com pulgas, e com o sol a bater....e uma ou outra carraça...e que lhe peguem sarna e tinha primeiro.... pode ser? n pode?
ooowh
tenho muita pena do cão.o dono é que é o animal.
ooowh

tenho muita pena do cão.o dono é que é o animal.
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Suiisssa, estava a evitar essapergunta a mim mesma. Se pensar muito nisso ja nem durmo.
há animais com muito azar na vida. O meu avô costumava dizer "até para ser cão, é preciso ter sorte"...

-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
sanxeri...se o despaxou que tenha sido para dono melhor...um que n seja um animal.e não para um destino ainda mais triste. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
OLA , JA VI 1 SITUAÇAO MTO PARECIDA, OS CAES , TVAO A GUARDAR 1 CASA K OS DONOS N VIVIAO LA. ERA OS VEZINHOS K ATIRAVAO A COMIDA PRA DENTRO DO KINTAL. ELES TVAO NUM ESTADO LASTIMOZO. LIGAI PRA A POLICIA E NAO FIZERAO NADA. DECIDI LIGAR PRA A PROTETORA DOS ANIMAIS E PASSADOS UNS DIAS OS 2 CAES JA NAO TVA LA. LIGUE PRA ELES E CONTE O CAZO. BOA SORTE

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>