kyara13 Escreveu:sai daqui pior do que entrou...
isso e bem verdade...
cm algumas resposta k foram ditas no inicio..

Moderador: mcerqueira
kyara13 Escreveu:sai daqui pior do que entrou...
Desculpe , não é de todo minha intenção rebaixar conhecimentos de ninguem, até porque eu não sei nada...nicosa Escreveu:Kyara13, ninguem diz isso. O que dizem é que pagou pelo facto de não se ter informado.Errar é humano e todos erramos. Mas quando temos meios ao nosso dispor e por sei lá o quê , não nos infomamos , já é errar porque se é parvo...kyara13 Escreveu:Sei o que é um rafeiro...chega?e o resto que sei é cá comigo...Mas sei uma coisa, quem é o que aqui deixam bem claro: Pagou bem tem direito a ter um bom cão raça, pagou pouco... tem o que tem...
Volto a dizer, até em coisas elementares como comprar um par de meias , escolhemos . Comparamos texturas, preços, etc.Compramos de primeira quando já conhecemos o produto ou seja baseados na experiência ou informação que temos do mesmo. Porque é que com um cão tem que ser diferente?
A sua ajuda também foi pouca ou nenhumavakeiro Escreveu:acho k aki algumas pessoas andam ka mesmo e por andar... e falar dos outros pk ajudar nao ajudam naad pelo contrario..
Ai agora o caniche virou raça Portuguesa?? Estou mesmo desinformada...vakeiro Escreveu:ja agora a dono do caniche.. pode ir fazer um RI e asim ja sabe o k tem cm certezas..![]()
vou ler o topico para ké? ? ? ?ana_link Escreveu:Và ler aquele tópico bem explicativo sobre o LOP que está nesta pagina.
mas pk nao pode fazer isso ??SeaLords Escreveu:Uma pessoa que vai à loja ali do lado comprar à pressa um cãozito para dar como prenda de Natal depois vai gastar dinheiro a ir a Espanha para ver de que raça é que o bicho é? É pá, você é mesmo engraçado