Caros foristas gostaria de saber se neste fórum se encontra mais algum ou alguma forista da zona de leiria ou mesmo de leiria (cidade) que estivesse interessado em fazer voluntariado na AZl (Associação Zoófila de Leiria) ou que o faça e eu nunca tenha encontrado nas minhas visitas.
Eu faço voluntariado a apenas uns 2 meses na minha hora e meia de almoço 2 a 3 vezes por semana.
Vou passear alguns dos meninos que la estão.. o Gastão (arraçado labrador com cerca de 9 meses, é lindo muito meigo), o Gaspar (arraçado Coker, é lindo meigo adora festinhas), o Atlas (SRD, é um doce de cão tem uns olhos lindissimos), o Feliz (arraçado caniche, é muito fofo.. anda sempre aos pulinhos) e agora a Aruska (cadelinha podengo que eu encontrei abandonada enquanto passeava os meninos, é muito meiga mas ainda tem muito medo, só quer miminhos). Bem são todos lindos.. fofos e sobretudo muito meiguinhos.
Na minha hora e meia não da pra muito

O meu objectivo com este tópico é fazer uma "angariação de voluntariado" para a associação.

Para que estes e outros meninos/ meninas possam ser passeados, escovados e mimados...

Nem que seja apenas por um bocadinho...
Não custa.... Vá lá ....

E depois é melhor do que qualquer anti-depressivo / anti stressante /anti problemas, eu que o faço entre a manha e a tarde de trabalho, por mais que a manha me esteja a correr mal, aquele bocadinho que passo na associação põe me logo com outo animo e vou trabalhar mais feliz..

Desde que o faço que me considero uma pessoa mais bem disposta e feliz com a vida...

Fico a aguardar um resposta das/os foristas de Leiria...

Beijinhos a todos