Para os que não gostam de pit bulls

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

quarta mar 05, 2008 8:56 pm

IsabelMello Escreveu:Marlyn tens pit's ou baseas-te no que lês?

Não sei se sabes mas a dominancia não é uma caracteristica apenas desta raça.Em todas as raças existe dominancia.
Em todas as raças a educação é um processo que dura toda a vida.

Não é cão para qq um, porque nem toda a gente tem boas intenções.
Existe pessoas que terem um cão de peluche é um crime quanto mais um de carne e osso.

Daqui a pouco estão a dar razão á TVI e ao CM ao chamarem as raças perigosas :wink:

É verdade... Mas, estas raças ( pitbull, rottweiler... ) são dos cães mais temidos, porque são cães que têm mais capacidade para se quiserem atacar, atacarem e até matarem uma pessoa!
Porque até os cães de raça pequena, exemplo, pinscher, mostra dominância, aliás, os cães pequenos, são dos cães que mais dominância mostram!

O que achas que significa o latido deles perante cães e pessoas desconhecidas?...

O que achas que significa o rusnido deles ou mesmo a mordida quando um estranho se aproxima dos donos?...

Todos os cães mostram dominância. Os pitbulls, também são cães! Não são ETs ... :wink:

Percebes agora Marlyn? :)
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

quarta mar 05, 2008 8:59 pm

IsabelMello Escreveu:Só mais uma coisa, as minhas cadelas nenhuma é dominante em relação a mim, ou ao retso da minha familia.
Sabem qual é o seu lugar na hierarquia da casa.
Para isso não precisei de as educar :wink:
O QUÊ?! :o

Todos os cães precisam de educação, sobretudo cães destes...
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta mar 06, 2008 2:29 pm

Madashorses Escreveu:
IsabelMello Escreveu:Só mais uma coisa, as minhas cadelas nenhuma é dominante em relação a mim, ou ao retso da minha familia.
Sabem qual é o seu lugar na hierarquia da casa.
Para isso não precisei de as educar :wink:
O QUÊ?! :o

Todos os cães precisam de educação, sobretudo cães destes...
Talvez não me tenha entendido, elas sabem o seu lugar na hiereaquia pela a postura que temos em relação a elas.
Por exemplo comemos sempre primero, passamos a porta sempre primeiro... e por ai a fora.
existem cães tão dominante que temos muitas vezes que nos chatear com eles para eles entenderem qual a posição ( por exemplo o meu cão estava sempre a testar-me e elas nunca me testaram)

Volto a perguntar o que têm estes cães de diferente que cães do mesmo porte (peso/tamanho) não tenham?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
vakeiro
Membro
Registado: sexta nov 23, 2007 1:54 am

quinta mar 06, 2008 3:19 pm

IsabelMello Escreveu:Volto a perguntar o que têm estes cães de diferente que cães do mesmo porte (peso/tamanho) não tenham?
o k eles tem de diferente e k sao bons em tudo..

terapia cm crianças,idosos,pessoas cm deficiençia.
desportos:
escalada
suspençao
palhiçada
salto em comprimento
canicross
nataçao
mergulho
agility
WP
pulling
busca e salvamento
sao usado por forças policiais no estrangeiro
exercito em paraquedismo
caça
RCI
mondioring
K9
obdiençia
fazem exposiçao de beleza
companhia aos donos

etc.................podia tar aki a escrever uma pagina toda em k eles sao diferentes dos outros..
tudo k exija determinaçao eles sao bons.. :D

sao os caes que mais sofrem nas maos do ser humano e mesmo depois disso sao reabilitados e dao muito ao mesmo desumanamente.

espero ter respondido "isabelmello" a sua pergunta o k eu acho k sao diferentes os pits...

cumps :lol:
" N&atilde;o existem c&atilde;es potencialmente perigosos, existe sim c&atilde;es com muito potencial e donos perigosos!&nbsp; "
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quinta mar 06, 2008 3:42 pm

AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

quinta mar 06, 2008 3:47 pm

vakeiro Escreveu:
IsabelMello Escreveu:Volto a perguntar o que têm estes cães de diferente que cães do mesmo porte (peso/tamanho) não tenham?

desportos:
escalada
suspençao
palhiçada
salto em comprimento
canicross
nataçao
mergulho
agility
WP
pulling
busca e salvamento
exercito em paraquedismo
caça
RCI
mondioring
K9
obdiençia
companhia aos donos

etc.................podia tar aki a escrever uma pagina toda em k eles sao diferentes dos outros..

sao os caes que mais sofrem nas maos do ser humano e mesmo depois disso sao reabilitados e dao muito ao mesmo desumanamente.

espero ter respondido "isabelmello" a sua pergunta o k eu acho k sao diferentes os pits...

Estás a querer dizer que são os melhores nestas funções? :o
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
vakeiro
Membro

quinta mar 06, 2008 4:36 pm

AmericaSever Escreveu:
vakeiro Escreveu:

desportos:
escalada
suspençao
palhiçada
salto em comprimento
canicross
nataçao
mergulho
agility
WP
pulling
busca e salvamento
exercito em paraquedismo
caça
RCI
mondioring
K9
obdiençia
companhia aos donos

nao sao os melhores em algumas coisa mas fazem mto bem o seu trabalho..

mas em algumas coisa k ai puz sim sao os melhores... :lol: :lol:
" N&atilde;o existem c&atilde;es potencialmente perigosos, existe sim c&atilde;es com muito potencial e donos perigosos!&nbsp; "
AmericaSever
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 4:40 pm

vakeiro Escreveu:
AmericaSever Escreveu:
vakeiro Escreveu:

desportos:
escalada
suspençao
palhiçada
salto em comprimento
canicross
nataçao
mergulho
agility
WP
pulling
busca e salvamento
exercito em paraquedismo
caça
RCI
mondioring
K9
obdiençia
companhia aos donos

nao sao os melhores em algumas coisa mas fazem mto bem o seu trabalho..

mas em algumas coisa k ai puz sim sao os melhores... :lol: :lol:
Em quais?
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 06, 2008 5:03 pm

Ora, na palhiçada :lol: (mas eu acho que há para aqui uma troca de vogal :lol: )
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mar 06, 2008 5:12 pm

Numa parte substancial destes "desportos" é fundamental ao cão SER SOCIAVEL COM OUTROS CÂES.
Companhia ???????? Claro que o meu é melhor companhia para mim....
Caça?????????Que dizer dos perdigueiros ,dos pointers, até dos cockers?
Mergulho?????????Que dizer do cão d´água, do terranova?
http://labrador.no.sapo.pt/desportos.htm
Cinoterapia? Qualquer um serve desde que bem treinado para isso.
Já vi estes cães a trabalhar e assumo até me esqueci da raça. Mas FORAM TREINADOS ; FRUTO DE MUITAS HORAS DE TREINO......
AmericaSever
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 5:20 pm

Talvez seja paliçada!!!

Mas a questão é que nos exercícios de pitt, o gamness, provavelmente é melhor, porque mesmo assim temos os Amstaff entre outros... e até outras raças quem sabe, pois nesses jogos normalmente não se vêem outras raças como pastor belga ou até boxer, que julgo teriam boas prestações.

Agora a lista que colocaste enquadra-se para qualquer cão.

Agora trabalho específico devem ser um ou dois em que o pit pode ser melhor...
vakeiro
Membro

quinta mar 06, 2008 9:27 pm

AmericaSever Escreveu: gameness
so uma pergunta o k ker dizer a palavra gameness k eu nao sei ? ? :lol:

mais um coisa viram a pergunta k foi feita eu respondi pk para min um pit é isso praticamente...

digam me raças de caes k façam bem tudo k eu disse ? ?? :lol: :lol:

cumps..
IsabelMello
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 9:28 pm

Vakeiro acho que a maior asneira é treinar Mondio ou RCI com um pit.
Para isso existem cães mais apropriados, por exemplo os Malinois e Rott's.
Na minha opinião é a amior estupidez ensinar algo que não é natural neles, ou seja atacar humanos, embora seja fazer manga ou fato por baixo estará sempre alguém. Se for treinado por alguem que depois não terá "mãozinhas" para manter a obediencia necesário no minimo ficará um cão probemático.

Deduzo que tenhas algum exemplar desta raça, para achares que são os melhores em tudo.
Já agora praticas algo com ele?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
IsabelMello
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 9:30 pm

vakeiro Escreveu:
AmericaSever Escreveu: gameness
so uma pergunta o k ker dizer a palavra gameness k eu nao sei ? ? :lol:
Está a brincar ?
vakeiro
Membro

quinta mar 06, 2008 9:32 pm

o senhor americasever perguntou me kuais eram melhores.. cm disse a isabelmello do mesmo tamanho e peso. ora vamos la diga me um raça cm o mesmo tamanho e peso de um pit a fazer pulling.. ???????

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”