URGENTE - HAMSTERS PARA ADOPÇÃO
URGENTE:
Hamsters domésticos para adopção.
Estão habituados a pessoas.
A razão da urgencia- Os donos vão mudar de país e não os podem levar.
Caso esteja interessado contacte-me que eu encarrego-me de estabelecer contacto com os donos.
Caso esteja interessado contacte-me que eu encarrego-me de estabelecer contacto com os donos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Os cinzentos não são siberianos?
Já vi em algumas lojas chamarem Siberianos a estas espécies de hamster . Mas penso que não está correcto porque as espécies de hamsters que existem são os Sírios , o hamster campbell , o hamster winter-white , o hamster chinês e o hamster Roborovski .
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
os whinter write , os campbell e os roboroskys sao anoes russos o writen e write sao conheçidos tb por siberianos , nao esta errado essa designação
Daniel
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
Peço desculpa, é mesmo isso ... Os hamsters Winter-White são conhecidos também por Siberianos . Mas algumas lojas chamam Siberianos a tudo o que não é Sírio,eu própria já vi Campbells serem comprados como Siberianosdanhusky Escreveu:os whinter write , os campbell e os roboroskys sao anoes russos o writen e write sao conheçidos tb por siberianos , nao esta errado essa designação
Daniel
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
A finalidade dos meus era para servirem de alimento de cobra.Eu apenas achei que eles ficavam melhor comigo.Fiz birrinha
e o dono deu me os bichinhos.Ele não achou muita piada,não sei por quê?! 

Se adicionasse umas fotos dos hamsters que tem para adopção talvez seria mais fácil arranjar donos para eleskim_haha Escreveu:URGENTE: