JOGOO..! =D
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
a minha chefe despedia-me... depois tinha mais tempo pr dormir.
E se soubesses que vai chover no fim de semana?
E se soubesses que vai chover no fim de semana?
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
loollloolll loooollloolll loollloolll lllloooollll
Quem me dera que mos emprestassem a mim.
E se te um selo do correio??

Quem me dera que mos emprestassem a mim.
E se te um selo do correio??
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
Era horrivel, terrivel, horroroso...... desesperante.
Gostas de ser acordada a meio da noite?
Gostas de ser acordada a meio da noite?
-
- Membro Veterano
Era na hora. Nem pensava duas vezes...
Ficavas calada/o se te chamasse de incompetente sem motivo?
Ficavas calada/o se te chamasse de incompetente sem motivo?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
eu desatava a barafustar com a pessoa e processava-a por difamação!!! LOL
Ias muito bem de carro e de repente tinhas um acidente, no entanto nao tinhas culpa de nada so que a outra pessoa insistia que a/o culpada/o eras tu....como explicarias à pessoa, que pelos vistos "nao jogava com o baralho todo", que tu NAO TINHAS CULPA!!
Ias muito bem de carro e de repente tinhas um acidente, no entanto nao tinhas culpa de nada so que a outra pessoa insistia que a/o culpada/o eras tu....como explicarias à pessoa, que pelos vistos "nao jogava com o baralho todo", que tu NAO TINHAS CULPA!!
-
- Membro Veterano
As seguradoras e a policia existem é pr essas coisas.
Ouvidos de mercador... e calma... mt calma...
Se visses alguém a magoar os teus bichos conseguias sorrir?
Ouvidos de mercador... e calma... mt calma...
Se visses alguém a magoar os teus bichos conseguias sorrir?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
ohh... mas tinhas de explicar ao senhor que nao tinhas culpa....
entao, se eu visse alguem a fazer mal ao meu pequenino acho que so ria depois dele ficar estendido no meio do chao a dizer "aii" "uiii"
Vais na rua e uns miudos atiram-te com um balao de agua e ficas toda molhada, eles pedem desculpas mas apercebeste que é tudo no gozo. Queres dizer que nao desculpas a atitude deles mas nao podes usar a palavra nao...... como é que te desenrascas?

entao, se eu visse alguem a fazer mal ao meu pequenino acho que so ria depois dele ficar estendido no meio do chao a dizer "aii" "uiii"
Vais na rua e uns miudos atiram-te com um balao de agua e ficas toda molhada, eles pedem desculpas mas apercebeste que é tudo no gozo. Queres dizer que nao desculpas a atitude deles mas nao podes usar a palavra nao...... como é que te desenrascas?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
De modo nenhum...dava-lhe dois pares de estalos que até via estrelas!
Gostavas que te ligassem para o trabalho a dizer que a tua filha/o precisava de ti e o teu chefe não te deixasse sair?

Gostavas que te ligassem para o trabalho a dizer que a tua filha/o precisava de ti e o teu chefe não te deixasse sair?
-
- Membro Veterano
E depois??? A minha filha tem prioridade em tudo. Saia pela porta fora sem seker olhar pr tras.
E se a meio de um rapto o raptor te diz... 'Basta dizeres NAO e eu deixo-te ir'?
E se a meio de um rapto o raptor te diz... 'Basta dizeres NAO e eu deixo-te ir'?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Com essa quase me apanhas, né!?
Mas eu dizia..."no please"...ou "nein"
Gostavas que te enchessem de trabalho de tal maneira que não conseguisses ir para casa antes da meia noite?
Mas eu dizia..."no please"...ou "nein"

Gostavas que te enchessem de trabalho de tal maneira que não conseguisses ir para casa antes da meia noite?
-
- Membro Veterano
Conheces akela musica do Antonio Variaçoes: É pra amanha...
A minha vida pessoal sempre teve prioridade. Alem de k sou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito eficiente.
E se o teu marido/esposa te acusasse de o traires... com a pergunta... 'Andas a enganar-me?'
A minha vida pessoal sempre teve prioridade. Alem de k sou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito eficiente.
E se o teu marido/esposa te acusasse de o traires... com a pergunta... 'Andas a enganar-me?'