Pensamento positivo pela gatinha

Moderador: mcerqueira
Obrigada, Keyna. Vamos todos/as torcer para que sim; para que tudo corra pelo melhorKeyna Escreveu:Saiu do trabalho as 18horas, e passarei pelo multibanco para proceder á transferencia![]()
Pensamento positivo pela gatinha
Bem preciso. Por ela, sózinha, não haveria problema em enjaulá-la já que ela é muito meiguinha.MiausRafa Escreveu:Tudo bem.
O mais importante é ver essa gatinha ficar boa...
Boa sorte, para ela e para a Leo, na caça de logo à noite...
Ok, obrigadaeusinha Escreveu:Estarei disponivel para ajudar também caso seja necessário. Pode contar comigo para que tudo corra pelo melhor com essa bichinha!
Boa sorte!
Já respondi e muito obrigada...Twiguy Escreveu:Leo enviei-lhe agora pm.
Vai uma onda de força positiva para a melosa.
Obrigadamonicasimone Escreveu:Leo já vi k cheguei atrasada... mas se ainda for preciso alguma coisa... avisa.
Boa sorte.
O problema é que eu não tenho máquina digital com flash, portanto nunca conseguirei tirar-lhe fotos à noite para colocar num apelo de adopção.MiausRafa Escreveu:Para esse gatinho meloso... não se poderia também tentar a adopção?
Estou a falar como se fosse fácil.... Mas sei lá, como ele também é meigo e com uma estrelinha de sorte a ajudar...
A Leo sabe, quais os petiscos de que eles gostam...mas camarão cozido sem sal, os gatos costumam esquecer-se do mundo que está à volta deles...estando o gato a comer esquece-se dela....
Pelo comportamento dele, parece-me ser ainda um gato jovem. Eu diria, calculando no que vejo, que tenha Um Ano de idade.MiausRafa Escreveu:Leo,
Em que zona está esse gatinho. Pena que ele só apareça de noite. Eu tenho máquina digital com flash. Até me poderia encontrar consigo no local onde ele costuma estar, para o fotografar. O meu problema é que se for longe eu sou uma naba com caminhos que não conheço e além disso medricas...mas talvez conseguisse convencer o meu marido a ir comigo...digo eu...
Também acho que sendo ele tão meigo castrá-lo para ficar na rua pode ser pior. Bom, era haver alguém interessado e ser entregue já castrado, mesmo que se fizesse por aqui uma vaquinha...felizmente há aqui muita gente que pensa como nós, e que possivelmente ajudaria...
Que idade pensa que ele poderá ter?