vi o tópico do nel que andava á procura de aves raras, e pensei no anúncio que todos nós gostariamos de ver em todos os classificados (mas não se iludam, porque fui eu que o fiz

"Olá, eu gostaria que vocês me indicassem um canil que tenha cães para adoptar. Mas eu gostaria que me indicassem um canil onde houvesse animais deficientes, com poucas probabilidades de serem adoptados, porque eu gostaria de ajudar esses animais. Por acaso não sabem de um canil assim? É que eu tenho espaço, amor e dinheiro para sustentar pelo menos 5 a 6 cães, com todos os confortos possiveis, e também podem vir mais alguns, se forem rejeitados por todos. Não interessa se têm raça ou não, se são grandes pequenos, novos ou velhos, se não têm uma ou duas patas, a mim não me interessa nada disso, apenas quero ajudar os animais que precisam. Será que me podem ajudar nisso? eu tenho amigos que são excelentes vets e informei-me com profissionais de caninos e tenho todas as possibilidades e conhecimentos para ter os cães mais felizes do mundo. O problema é que eu não conheço canis com animais assim, mas devem existir por aí. Se tiverem cães para adoptar, falem comigo em: amiga.dos.animais@paraíso.deus"
eu acho que devia existir este site: http://www.paraíso.dos.animais.deus
o que acham? um boa ave rara, se existisse