Carta verídica

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quarta mar 05, 2008 12:46 pm

LEIAM ESTA CARTA VERÍDICA DIRIGIDA POR UM CIDADÃO PORTUGUÊS AO MINISTRO DE FINANÇAS DE PORTUGAL....

Divulguem esta carta aos vossos amigos espalhados pelo Mundo fora e, se possivel, pedindo os vossos filhos nas escolas e universidades estrangeiras para que divulguem junto dos colegas, e que peçam que transmitam também a outros colegas e assim sucessivamente...

Este é que é um HOMEM com eles no devido lugar.....

Esta carta escrita por um cidadão ao nosso Ministro das Finanças, é verídica.
Se todos tivéssemos a atitude deste homem, que não conheço, quem sabe se o nosso Portugal não melhorava, e os nosso governantes pensassem mais no povo que governam e que os elegeram.

Ex.mo Senhor Ministro das Finanças

Victor Lopes da Gama Cerqueira, cidadão eleitor e contribuinte deste País, com o número de B.I. 8388517, do Arquivo de identificação de Lisboa, contribuinte n.º 152115870 vem por este meio junto de V.Ex.a para lhe fazer uma proposta:

A minha Esposa, Maria Amélia Pereira Gonçalves Sampaio Cerqueira, foi vítima de CANCRO DE MAMA em 2004, foi operada em 6 Janeiro com a extracção radical da mesma.
Por esta "coisinha" sem qualquer importância foi-lhe atribuída uma incapacidade de 80%, imagine, que deu origem a que a minha Esposa tenha usufruído de alguns benefícios fiscais.
Assim, e tendo em conta as suas orientações, nomeadamente para a CGA, que confirmam que para si o CANCRO é uma questão de só menos importância.
Considerando ainda, o facto de V. Ex.ª, coerentemente, querer que para o ano seja retirado os benefícios fiscais, a qualquer um que ganhe um pouco mais do que o salário mínimo, venho propor a V. Ex.ª o seguinte:

a) a devolução do CANCRO de MAMA da minha Mulher a V. Ex.ª que, com os meus cumprimentos o dará à sua Esposa ou Filha. (Se possível a todas as esposas e filhas de todos os governantes de Portugal...)

b) Concomitantemente com esta oferta gostaria que aceitasse para a sua Esposa ou Filha ainda:

c) os seis (6) tratamentos de quimioterapia.

d) os vinte e oito (28) tratamentos de radioterapia.

e) a angustia e a ansiedade que nós sofremos antes, durante e depois.

f) os exames semestrais (que desperdício Senhor Ministro, terá que orientar o seu colega da saúde para acabar com este escândalo).

g) ansiedade com que são acompanhados estes exames.

h) A angústia em que vivemos permanentemente.

Em troca de V. Ex.ª ficar para si e para os seus com a doença da minha Esposa e os nossos sofrimentos eu DEVOLVEREI todos os benefícios fiscais de que a minha Esposa terá beneficiado, pedindo um empréstimo para o fazer.

Penso sinceramente que é uma proposta justa e com a qual, estou certo, a sua Esposa ou filha também estarão de acordo.

Grato pela atenção que possa dar a esta proposta, informo V.Ex.a que darei conhecimento da mesma a Sua Ex.ª o Presidente da
República, agradecendo fervorosamente o apoio que tem dispensado ao seu Governo e a medidas como esta e também o aumento de impostos aos reformados e outras...

Reservo-me ainda o direito (será que tenho direitos?) de divulgar esta carta como muito bem entender.

Como V. Ex.ª não acreditará em Deus (por se considerar como tal...) e por isso dorme em paz, abraçando e beijando os seus, só lhe posso desejar que Deus lhe perdoe, porque eu não posso (jamais) perdoar-lhe.

Atentamente

Victor Lopes da Gama Cerqueira

19/Outubro/2007
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
jpnads
Membro Veterano
Registado: terça jun 05, 2007 5:04 pm

sexta mar 07, 2008 1:16 pm

LOL
<p><strong>I LOVE&nbsp;my pets..! and you??</strong></p>
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

sexta mar 07, 2008 3:29 pm

Devia existir um smile de APLAUSOS!!

Este pais vai de mal a pior!!! O meu pai ficou anos e anos e anos à espera de uma simples e rápida consulta de dermatologia, so este ano é que conseguiu porque fez um "genero de chantagem". O banco de sangue passava a vida a mandar cartas cá pra casa a pedir para ele ir dar sangue visto que o sangue dele é raro pelo que ele enviou cartas para uma serie de entidades a dizer (de forma mais formal) que so iria dar sangue outra vez depois de ser consultado pelo dermatologista....Nao foi facil, e muitas foram as cartas que recebemos e que mandamos com respostas mais formais e por vezes do genero da carta descrita pelo senhor acima referido, mas vá lá que pelo menos com o meu pai deu resultado!!

País de miséria! Os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres!
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

sexta mar 07, 2008 3:37 pm

Há situações no nosso lindo país que não têm pés nem cabeça....
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
goncalo15
Membro Veterano
Registado: sexta ago 24, 2007 5:36 pm

sexta mar 07, 2008 7:28 pm

anne20 Escreveu:Devia existir um smile de APLAUSOS!!
Imagem
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”