oh pá e voce não sabe que é um retriever???dá pra cruzar com labrador ou com golden,retriever é retriever e pronto!! e depois saem caes..."quaaaaaase puros"danhusky Escreveu:epa e o cao que pode acasalar com goldem ou labrador é um multifunções
ehehehehe , epa da vontade de rir mas é preocupante , com anuncios assim continua a existir pessoas enganadas . enfim
Daniel
Classificados - para rir ou chorar...
Moderador: mcerqueira
parece que estamos no tempo de escola a trocar cromos para as cadernetas sinceramente fdpdinodane Escreveu:E este:
COMO?????????troca-se retriever labrador amarelo/preto macho/femea respectivamente por um igual com lop.
Só este já contribuiu para colocar TREZE pits sabe-se lá nas mãos de quem...OFERECEM-SE cachorros filhos de mãe Pitbull com pai Pastor Alemão, nascidos a 23/02/2008, para saírem da mãe a 23/03 por motivos económicos ( ninhada de 13 cachorros ). URGENTE !
deixem me adivinhardinodane Escreveu:Só este já contribuiu para colocar TREZE pits sabe-se lá nas mãos de quem...OFERECEM-SE cachorros filhos de mãe Pitbull com pai Pastor Alemão, nascidos a 23/02/2008, para saírem da mãe a 23/03 por motivos económicos ( ninhada de 13 cachorros ). URGENTE !
ceus e depois dizem que os cães é que são perigosos olhem me so para tanta irresponsabilidade junta...que sejam bem entregues ao menos sorte é o k lhes desejo
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Só uma coisinha...as pessoas que colocam estes anuncios andam aqui na arca e ficam ofendidas quando lhes apontam estas coisas... e são defendidas pelos morialistas da arca
=
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
1 Pits, não! 13 canídeos que não se sabe, com a misturaça, que género de temperamento irá sair daquela cruza aberrante.furanita Escreveu:deixem me adivinhardinodane Escreveu:Só este já contribuiu para colocar TREZE pits sabe-se lá nas mãos de quem...OFERECEM-SE cachorros filhos de mãe Pitbull com pai Pastor Alemão, nascidos a 23/02/2008, para saírem da mãe a 23/03 por motivos económicos ( ninhada de 13 cachorros ). URGENTE !
![]()
![]()
ceus e depois dizem que os cães é que são perigosos olhem me so para tanta irresponsabilidade junta...que sejam bem entregues ao menos sorte é o k lhes desejo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Até aos "melhores" escapadinodane Escreveu:A leo acredita que eu só li a palavra pitbull?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Que pena a mentalidade das pessoas não evoluir :evil:depois dá nisso troco cão grande por pequeno,pois agora não tenho espaço ,e o raio do sentimento onde fica,os saltos as lambidelas o olhar as brincadeiras os disparates as gracinhas etc,etc,onde vamos parar como seres humanos ,com esta falta de afecto,dá-me uma raiva este tipo de gente

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
E ainda ter conseguido ler pitbull, depois de se deparar com estas aberrações de anúncios nos classificados, que põem qualquer um com os cabelos em pé e os olhos em bico....dinodane Escreveu:A leo acredita que eu só li a palavra pitbull?
-
nikitaverita
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
Citação:
Oferece-se bom cão para acasalamento com labradora ou golden retrivier. dourado claro, pelo médio, com lop, chip e totalmente vacinado. muito bonitoCódigo: Selecionar todos
:lol: :lol: bem afinal é com qual? dinodane.. os clçassificados estao com cada coisa... ascendentes de campeoes!! :lol: :lol: :lol: :lol: nem consigo rir mais.-.. -.-' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: