Gerbos vs Tenébridos (bichos de trela)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Aymara
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am

segunda mar 03, 2008 3:21 pm

O problema não está em a chinchila gostar ou não...
O problema está no facto de serem animais herbívoros e toda a proteína animal é-lhes prejudicial!
O seu sensível organismo não está preparado para tal.

miguelabm: acho muito sensato da tua parte deixares de lhes dar as zophobas, pois se gostas das tuas "amiguinhas" deves querer que a vida delas seja saudável... certo? :)

Boa sorte e nada de inovações! :wink:
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

sexta mar 07, 2008 9:43 pm

Desculpem-me, pelo ''roedores'' , os que eu estava a falar eram mesmo as ratazanas, hamsters, qualquer tipo de gerbo, etc, etc, etc...

Desculpem-me mais uma vez, porque nem me lembrei dos animaisinhos fofinhos :lol:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta mar 07, 2008 9:51 pm

miguelabm Escreveu:
furanita Escreveu:
Mushroom Escreveu:http://www.unex.es/biomed/ric/tenebrios.htm

Ah, e esqueci-me, também podes dar a qualquer tipo de roedor, como foi dito aqui, também a artropodes de maior dimensão (tipo escorpiões, tarântulas...)
chinchilas?coelhos?...tambem??(desculpem a ignorancia) :wink:
eu as chinchilas dou ...mt raramente... zophobas=) sao maiores que os tenebrios :P
ok...tambem ja tinha ouvido falar nisso...alguma foto para ver o aspecto??onde encontrar?não é para dar as chins juro lol
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta mar 07, 2008 10:15 pm

eu tenho criaçao em casa...mas acho que podes encontrar em qualquer loja de animais=)
Aymara
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am

sexta mar 07, 2008 10:29 pm

Quase sempre as lojas que vendem repteis, artrópodes e anfíbios, costumam ter alimento vivo para os mesmos.

Boa sorte na procura!
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta mar 07, 2008 10:42 pm

Aymara Escreveu:Quase sempre as lojas que vendem repteis, artrópodes e anfíbios, costumam ter alimento vivo para os mesmos.

Boa sorte na procura!
obrigada a minha ouricinha agradece :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”