cobra pequena
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am
aquilo é uma lampada de aquecimento
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
e?dominik1994 Escreveu:aquilo é uma lampada de aquecimento
É perigoso para a cobra, pois pode enrolar-se lá, ou vais por a lâmpada por fora do terrario e perder 90% do calor que ela emite.
é um desperdício e não estás a ser amigo do ambiente...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para aquecimento usa-se tapete ou cordão.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro
ai ok entao vou optar entao pela manta quasto quase o mesmo dinheiro e é mais segura mas como o faunario é de plastico dizem que o plastico nao e um bom condutor de calor
-
- Membro
amanha vou á loja da arca de noe no olivais shoping vou la ver o que ha la
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
O que for, nem me lembrei do papel, mas seja como for o calor emitido pelo tapete terá como objectivo deixar o ar mais quente e não as paredes do faunarium, ainda que ficando estas mais quentes ajudem a aquecer o ar...
Enfim, acho que percebes te o que quis dizer...
Disse isso apenas pelo comentário dele a dizer que o plástico não era bom condutor... que neste caso, não tem grande interesse saber se é ou não bom condutor...
Disse isso apenas pelo comentário dele a dizer que o plástico não era bom condutor... que neste caso, não tem grande interesse saber se é ou não bom condutor...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
até interessa...NhamNham Escreveu:O que for, nem me lembrei do papel, mas seja como for o calor emitido pelo tapete terá como objectivo deixar o ar mais quente e não as paredes do faunarium, ainda que ficando estas mais quentes ajudem a aquecer o ar...
Disse isso apenas pelo comentário dele a dizer que o plástico não era bom condutor... que neste caso, não interessa para nada ser ou não bom condutor...
Se fosse mau condutor, simplesmente não aquecia...
E sabemos bem que o plastico aquece.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Sim, mas apartir do momentos em que o calor é "projectado" para cima, para o ar, de forma a aquece-lo... não acho que interesse a condutibilidade do material...
Tenho tapete num terrário de madeira, a madeira também não é um bom condutor e tenho a terrário à temperatura que quero...
Fiz-me entender?
Tenho tapete num terrário de madeira, a madeira também não é um bom condutor e tenho a terrário à temperatura que quero...
Fiz-me entender?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu entendi-te...NhamNham Escreveu:Sim, mas apartir do momentos em que o calor é "projectado" para cima, para o ar, de forma a aquece-lo... não acho que interesse a condutibilidade do material...
Fiz-me entender?
Eu nao dirigo mais uma palavra a este fulano... É mais uma sepa torta, nao vale a pena dizer nada... Entre por um olho e sai por outro... bah...P_R Escreveu:É com perguntas como esta que eu penso: "onde é que falhei?"dominik1994 Escreveu:ela precisa da lampada ou nao ? o faunario vem com o aquecimento ou nao precisa .sao de sangue frio devem precisar certo?![]()
Dominik, faz-nos um favor: LE na integridade e com calma aquilo que ja te indicaram, vais ficar sem essas duvidas todas... -mas Le com olhos de LER e nao de VER....