Pessoal quais sao as caracteristicas duma tartaruga " obesa" ?
e k reparei uma das minhas tartarugas parece k no casco dbaixo ta concavo
tou a fikar preocupado
kuando puder tiro fotos
Ajuda plz
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
O facto de um animal ser obeso vê-me na relação peso/tamanho.Pedromanu Escreveu:quando perguntei as caracteristicas referi-me as fisicas sem ser peso/medida
mas ja sei k s notam as diferenças entre as placas novas e as velhas agora nao sei é sua " dieta "
alguem pode ajudar sff?
Tens de convir que uma foto tirada de cima, não é propriamente a melhor forma.
E outra coisa, como é que tu não sabes a dieta dela? Que é que lhe tens dado de comer?
O facto de te parecer gorda pode ser de muita coisa.
Sem peso e tamanho do animal, é complicado dizer-te ( se não mesmo impossível) se está obesa ou não.
boas
pedromanu,e jpmf,a miim a tartarufuinha nao em pareçe obesa,eu na minha opiniao,penso que tal como todos os repteis(desde iguanas e cobras)comem até querer...
offtopic:entao pedro já tens a lampda uv.B?
pedromanu,e jpmf,a miim a tartarufuinha nao em pareçe obesa,eu na minha opiniao,penso que tal como todos os repteis(desde iguanas e cobras)comem até querer...
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
e baseias-te no quê para dizeres que não parece obesa?johnnyodc Escreveu:boas
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não parece disparate nada....johnnyodc Escreveu:na carapaça,pode pareçer disparate,mas pareçeme normal...
É um disparate.
Só se sabe se está obesa ou não tendo em conta o peso e o tamanho. Pode estar inchada da má alimentação ou de ter vermes.
Por isso só saberemos se está bem tendo o peso e a medida do animal, por isso, não me venham com tretas do "parece normal"...
jpmf Escreveu:O facto de um animal ser obeso vê-me na relação peso/tamanho.Pedromanu Escreveu:quando perguntei as caracteristicas referi-me as fisicas sem ser peso/medida
mas ja sei k s notam as diferenças entre as placas novas e as velhas agora nao sei é sua " dieta "
alguem pode ajudar sff?
Tens de convir que uma foto tirada de cima, não é propriamente a melhor forma.
E outra coisa, como é que tu não sabes a dieta dela? Que é que lhe tens dado de comer?
O facto de te parecer gorda pode ser de muita coisa.
Sem peso e tamanho do animal, é complicado dizer-te ( se não mesmo impossível) se está obesa ou não.
doulhes Granulados NUTRAFIN basix da HAGEN.
a carapaça tem 4.1 cm o peso lamento mas n tenho ca uma balanca decimal :S
-
- Membro
- Registado: sexta out 24, 2003 7:35 pm
E qual o peso ideal...para um determinado tamanho?Só se sabe se está obesa ou não tendo em conta o peso e o tamanho. Pode estar inchada da má alimentação ou de ter vermes.