Não vai nada! A menina vai ser esperta e vai ficar muito quietinha e sossegada até ser levada ao vet!leonildecarvalho Escreveu:Preciso mesmo dessas figas, preciso. Não vá ela parir na caixa durante a noite![]()
Obrigada.
Leo
GATINHA EXTRA SMALL
Moderador: mcerqueira
Isa.
-
fUmiguinha
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am
Só cheguei agora a casa e a 1ª coisa que fiz foi ver se havia novidades.
Ainda bem que a conseguiu apanhar. Agora é fazer figas para que esta noite seja calma e que tudo corra bem até amanhã.
Boa sorte e parabéns pelo que faz em prol dos animais
Ainda bem que a conseguiu apanhar. Agora é fazer figas para que esta noite seja calma e que tudo corra bem até amanhã.
Boa sorte e parabéns pelo que faz em prol dos animais
<p>"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez só porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke </p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p> </p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p> </p>
-
princesanini
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Bom dia Leo,
Calculo que passou a noite com "o coração nas mãos"....
Espero que tenha corrido tudo bem e essa menina esteja bem e pronta para a cirurgia
Calculo que passou a noite com "o coração nas mãos"....
Espero que tenha corrido tudo bem e essa menina esteja bem e pronta para a cirurgia
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.
A noite foi para esquecer. Estou com os olhos a colarem de tanto sono; isto porque eu tenho o sono muito leve e a cada pequenino barulho, lá descia eu as escadas e ía à gatinha ver se estava tudo bem?! Cheguei a pensar que viesse a parir durante a noite mas, afinal não, felizmente.
Deixei-a na Vet à abertura da Clínica e eles chamar-me-ão quando terminar a cirurgia para me dizerem como correu.
Estou numa ansia que se não me dá um ataque cardíaco agora, acho que vou viver até aos 100.
Façam forcinhas positivas por esta menina.
Leo
A noite foi para esquecer. Estou com os olhos a colarem de tanto sono; isto porque eu tenho o sono muito leve e a cada pequenino barulho, lá descia eu as escadas e ía à gatinha ver se estava tudo bem?! Cheguei a pensar que viesse a parir durante a noite mas, afinal não, felizmente.
Deixei-a na Vet à abertura da Clínica e eles chamar-me-ão quando terminar a cirurgia para me dizerem como correu.
Estou numa ansia que se não me dá um ataque cardíaco agora, acho que vou viver até aos 100.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
princesanini
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Vai correr tudo bem querida!!!
Já acendi uma velinha!!!!
Já acendi uma velinha!!!!
-
Keyna
- Membro
- Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
- Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]
Muito Bom dia!!!leonildecarvalho Escreveu: Estou numa ansia que se não me dá um ataque cardíaco agora, acho que vou viver até aos 100.
Leo
Estamos todas a mandar muita energia positiva para a menina, e de certeza que ela vai superar isto!!! Muita força para a "mini" (gostei da alcunha) e para a Leo também!!! Se todas as pessoas que se preocupassem com os animais vivessem até aos 100, o mundo era um pouco melhor!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Obrigada, pessoal.
Lagutrop, a cirurgia iria ser logo à abertura da Clínica. Contudo apareceu um cãozinho para levar soro e a "mini" teve que esperar. Depois, vim embora porque o meu coração estava a 1000 à hora. Só espero que a gatinha não tenha que esperar muito tempo já que esta cirurgia é uma excepção á regra...e a Vet está sozinha, hoje.
A Vet irá chamar-me assim que conclua a cirurgia.
É verdade, sim. Passei por isto imensas vezes e de cada vez digo sempre que será fácil mas... é sempre como uma primeira vez e neste caso sendo que ela está prenhe e com uma barriga enorme, pior para mim toda esta situação...!
Leo
Lagutrop, a cirurgia iria ser logo à abertura da Clínica. Contudo apareceu um cãozinho para levar soro e a "mini" teve que esperar. Depois, vim embora porque o meu coração estava a 1000 à hora. Só espero que a gatinha não tenha que esperar muito tempo já que esta cirurgia é uma excepção á regra...e a Vet está sozinha, hoje.
A Vet irá chamar-me assim que conclua a cirurgia.
É verdade, sim. Passei por isto imensas vezes e de cada vez digo sempre que será fácil mas... é sempre como uma primeira vez e neste caso sendo que ela está prenhe e com uma barriga enorme, pior para mim toda esta situação...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
CORREU TUDO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
Muito obrigada pela "forçona" que fizeram!!!
A mini está bem, já está acordada e a recepcionista esteve com ela ao colo quando a retirou da transportadora e disse o que eu já sabia; que ela é uma gatinha extremamente meiguinha.
A Vet disse que eram 3 gatinhos e que estava mesmo por um fio a altura de os parir!!! Eram demasiado grandes para o tamanhinho dela, tal como eu já havia suspeitado
Logo irei à Clínica levar-lhe o que ela gosta, o miminho de paté
Depois de já recuperada, daqui a uns dias, tem tempo de fazer dietas para a beleza...
Nem imaginam a minha felicidade
Agora nem sinto os olhos a colarem
Bjs grandes para todos vós
Leo
Muito obrigada pela "forçona" que fizeram!!!
A mini está bem, já está acordada e a recepcionista esteve com ela ao colo quando a retirou da transportadora e disse o que eu já sabia; que ela é uma gatinha extremamente meiguinha.
A Vet disse que eram 3 gatinhos e que estava mesmo por um fio a altura de os parir!!! Eram demasiado grandes para o tamanhinho dela, tal como eu já havia suspeitado
Logo irei à Clínica levar-lhe o que ela gosta, o miminho de paté
Depois de já recuperada, daqui a uns dias, tem tempo de fazer dietas para a beleza...
Nem imaginam a minha felicidade
Bjs grandes para todos vós
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
eusinha
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Oh que bom Leo. Não calcula como fico contente por saber que está tudo bem com a Mini. Dê-lhe os miminhos que é o que ela precisa neste momento.
Fico feliz! Vá dando noticias!
Fico feliz! Vá dando noticias!