Gatinha Linda precisa de dono (atenção contém fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta mai 08, 2003 9:30 am

Imagem[url]

Olá eu sou a Nikas a Sortuda, ainda não sei muito bem com que nome vou ficar, bem mas isso não é importante, importante é que eu estava muiiiito mal cheia de coriza, nem comia, pois a minha mama, vá-se lá saber porquê rejeitou-me , mas a minha amiga Dália que em boa hora foi passar uns dias a Porto Covo, decidiu cuidar de mim, já foi ao vet. e agora estou linda como podem ver :lol: :lol:

Agora vem a parte mais triste é que a minha amiga não pode ficar comigo pois já tem o Piruças a Princesa e o Survivor (o Survivor ainda vai precisar de alguns cuidados médicos por causa da patinha, isso custa muitos € € € € €) eu sei que ela anda muito triste por isso é que decidiu colocar aqui esta questão, para ver se encontra alguém que queira ficar comigo, mas que me trate muiiiiiito bem, lhe vá dando notícias (vocês percebem a angustia da minha amiga não perecebem?).

Seria tão bom encontrar alguém que me tratasse tão bem como a Paula trata o Félix, um amiguinho que a minha amiga conseguiu arranjar dono para ele.

o contacto da minha amiga é o 96 870 30 24

muitas marradinha para todos :roll: :roll: :roll:

Imagem
Última edição por daliamorais em quinta mai 08, 2003 1:48 pm, editado 3 vezes no total.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 08, 2003 10:12 am

Olá

Vou divulgar o seu pedido pelos meus contactos.

Espero ter sorte.

Beijokas
kathleen
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

quinta mai 08, 2003 10:33 am

Olá
Tem razão Dália, é linda. Tem andado cá às voltas na minha cabeça...Mas há resistências como sabe... :? Tenho que descobrir uma marca de graxa melhor!!! :roll: :roll: :roll:
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta mai 08, 2003 1:02 pm

Olá Daliamorais!!

Quem me dera ter uma gatinha tão gira!!!

Eu ate te ficava com ela mas o problema são os meus pais que detestam gatos!!!

BOA SORTE!!!!!!!!!

adeus fica bem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 08, 2003 2:34 pm

Olá

Olha eu também detestava gatos e dizia deles tudo o que normalmente as pessoas dizem. mas desde que tenho a Amélia deixei de dizer essas coisas. Os gatos são o máximo.
Tenta convencer os teus pais e vais ver que eles também se apaixonam.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”