Crueldade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda mai 20, 2002 1:14 pm

vocês são para mim uma família. apesar de não estarmos juntos, sei que posso sempre desabafar com vocês, pois sei que me vão entender sempre. ;)
e lamento dar-vos agora uma má notícia, mas tenho uma coisa para vos contar que não é nem de longe agradável de se ouvir... nem de ler.
em casal de cambra (acho que é assim que se escreve), acharam um pit bull numa sarjeta. o cão já lá estava a algum tempo, pois o cheiro era terrível. tudo o que as pessoas conseguiram ver claramente foram as feridas que o animal tinha em todo o corpo. de certo andou na luta...
meus amigos, eu nem sei o que dizer. será que o animal já estava morto quando o atiraram para lá? uma pobre criatura a precisar de socorro... não consigo conter as lágrimas... o que acham que poderá ser feito?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mai 20, 2002 2:40 pm

Que tal mudarmo-nos para outro país?...

As autoridades andam com muito para fazer, e as lutas de cães rendem muito dinheiro... a todos...
spiral
Membro
Registado: quinta mai 02, 2002 12:28 am

segunda mai 20, 2002 4:22 pm

onde e que leste essa noticia?

E importante alertar as pessoas.
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

segunda mai 20, 2002 4:51 pm

Buenas!

Gostava que, se possivel, a Bloodbery me indicasse onde leu essa noticia.
Eu e a Madonna vivemos lá em Casal de Cambra.....pensava q era um sítio sossegado até nesse aspecto, mas pelos vistos.....

Quando se fala em coisas do género das lutas de cães, e se alerta as pessoas, umas ficam sensibilizadas, outras começam a pensar em se iniciar na "actividade".

Onde será q este assunto vai parar?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 20, 2002 5:02 pm

Meus amigos (posso chamá-los assim ?)

tem de se fazer alguma coisa a respeito dos combates de cães !

Vou falar com algumas pessoas para ver se me dão uma sugestão .

E vocês, tem alguma sugestão ?
Bloodberry
Membro Veterano

segunda mai 20, 2002 9:11 pm

oi.
eu não sei se isso foi publicado. o primo do meu namorado de casal de cambra é que veio cá este fim de semana e contou-me. também me contou que atropelaram um pit bull e que ele e os amigos se desataram a rir. ele é meio parvo. contou-me estas coisas todas a rir.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano

segunda mai 20, 2002 9:15 pm

oi.
eu não sei se isso foi publicado. o primo do meu namorado de casal de cambra é que veio cá este fim de semana e contou-me. também me contou que atropelaram um pit bull e que ele e os amigos se desataram a rir. ele é meio parvo. contou-me estas coisas todas a rir.
Responder

Voltar para “Cães”