GATINHA EXTRA SMALL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado mar 08, 2008 5:00 pm

Excelente notícia!!!!!!!!!

Essa gatinha teve uma sorte imensa por ter-se cruzado na vida de uma excelente pessoa como a Leo. Os meus sinceros parabéns.

Leo, agora descanse um pouco, lembre-se da sua saúde.
Um beijão grande para si.
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

sábado mar 08, 2008 5:26 pm

:D :D :D :D :D :D :D

Ainda bem que correu tudo bem. Agora temos que conseguir encontrar uns donos 5 estrelas para esta menina. :wink: :lol:
Domaris / Ana
Domaris
Membro

sábado mar 08, 2008 5:32 pm

Ah, esquecia-me duma coisita.

Quando é que a Leonilde nos arranja um foto dessa menina linda?

E que nome ela vai ter?
Domaris / Ana
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sábado mar 08, 2008 5:33 pm

Estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink: :wink:
Vou passar um domingo muito mais feliz
Obrigada
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sábado mar 08, 2008 6:36 pm

Assim que lilguei o PC vim aqui directa...que ansiedade.....
Que bom que correu tudo bem com a Mini :D
Muito obrigado Leo e bem haja querida
Um abraço
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 08, 2008 7:34 pm

Acabei de chegar do Vet e estive com a menina quase uma horinha a fazer-lhe companhia e festinhas :D .
Ela é espectacular. Só mesmo vendo. Deixou-me SEMPRE fazer-lhe festinhas e insistia em dar-me turrinhas, mesmo com o colar isabelino e com o soro colocado...!
Levei-lhe uma latinha de paté de frango e devorou aquilo :o . Levei-lhe também outro prato; de peixe. Sim, que esta princezinha vai começar a fazer parte da burguesia. Logo, 2 pratos à refeição; 1 prato de peixe e outro de carne :P :lol: :D

Até a Vet se sensibilizou com a meiguice dela. Disse que realmente ela é enfezada para a idade e que não tem 4 meses mas, anda por volta dos 8 mesitos.
Tem 2 dentes partidos o que se supõe que tenha sido pontapé que levou ou pedrada...!

Está um pouco anémica; as mucosas da boca estão pálidas mas, com bom trato vai superar isso rapidamente :wink: :D

Amanhã será desparasitada porque está carregadinha de ténia.

Ainda, a despesa vai superar um pouco o que eu havia dito porque vai haver o preço da injecção de AB (um novo no mercado que mt o tenho mencionado neste forum) que tem o efeito dum tratamento de AB, completo, por duas semanas. E isto foi decidido porque a Fat é da Ericeira. Logo, não dava muito jeito vir ao Vet para injectáveis dia sim dia não, a menos que lhe desse via oral mas com todo o stress pelo que esta gatinha já passou em tão pouco tempo, preferi que levasse o tal injectável em vez de lhe estar a dar comprimidos, goela abaixo. :wink:

Agora, a melhor novidade de todas :D

A Fat mesmo sem a ver, vai adoptar a menina :D
Esta senhora é colega da minha filha e a gatinha dela desapareceu quando a dona havia sido internada no Hospital, por doença súbita. Sofreram um desgosto enorme e ela decidiu que era hora de dar uma companhia ao gato que já têm porque já se mentalizaram que a menina que lhes desapareceu (era castrada), já não volta mais. Supõem que tenha morrido.

Apesar de eu saber como foi esse desaparecimento dessa gatinha, em boa vontade lhes entrego a "mini" porque falei com a adoptante sobre a situação... e ela referiu que gatos dela a irem à varanda ou janelas, acabou para sempre! Foi preciso o desgosto para aprenderem!!!

De qualquer forma, a adoptante já percebeu que eu sou "melga" e que vou estar em cima dos acontecimentos... :wink:

Sobre as fotos, como alguns já devem ter lido, eu tive uma inundação na minha cave.
A gaveta aonde se encontrava a máquina digital foi uma das que retirei da cave à pressa e foi para o alpendre com toda a "tralha" que conseguimos retirar da água. Entretanto fui secando muitas coisas ao sol e consoante iam secando eu ía colocando tudo em caixas e gavetas, ao calhas. Resultado; não sei aonde tenho o raio da máquina. De qualquer forma não tirava grandes fotos dentro da Clínica. Só se fosse mesmo no exterior e com Sol.
Mas, assim que a adoptante possa tirar-lhe fotos, acredito que as venha cá colocar.

Boas novidades, não? :D :D :D :D :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Domaris
Membro

sábado mar 08, 2008 7:39 pm

Óptimas novidades, Leonilde! :D

A pequenina já vai ter uma casinha. :D :D :D

Relativamente às contas do vet, a Leonilde disse que ficou um valor mais alto, pudemos voltar a fazer as contas e dividir por todos.
Domaris / Ana
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 7:46 pm

Muito obrigada, Domaris.

Amanhã direi ao certo quanto foi a mais mas também não deve ser nenhuma fortuna a mais. De qualquer forma é sempre bem vinda a ajuda...!

A recepcionista já me avisou hoje para levar o montante da esterlização em dinheiro já que não entra nas contas porque é um preço especial longe dos preços que praticam nas castrações de fêmeas.
Amanhã já vejo se pelo menos haverá factura da injecção e do desparasitante, para que, ao menos isso, eu envie a todos os que ajudaram.

Estou tão contente por esta gatinha passar a ter um lar, que nem imaginam. E ainda por cima com um companheiro que, segundo a dona, ele é muito pachorrento. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado mar 08, 2008 8:40 pm

Boa noite...
Sei k é tarde pçara fazer parte desta festa mas tenho k dizer k tou mto mto mto feliz por saber k há quem adore tto os animais como eu!
Quanto á "máe Leo", parabéns pela prova de fogo!
E já agora tou 100% disponiovel para ajudar. Se houver mais despesas extra k não estejam no "orçamento " é só dizer k faço transfª também.Por favor disponha!A sério. É pena estar tão longe pk ainda hj uma amiga me perguntou se ssabia de alguma gatinha p adoptar pk já tem 1a mas como lhe digo sempre k os gatos ficam deprimidos com a solidão ela rendeu-se ás evidências e já ker mto 1 segunda filhota.
Se alguém da zona de Braga/Porto tiver 1 gatinha k precise de um lar cheio de mimo, é só falar tá?
bjs p todos.
E...Léo...se precisar de alg coisa p a afofinha nem hesite.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 8:57 pm

miafofa, muito obrigada...

Amanhã já saberei ao certo a quantia extra...
Eu sabia que eles funcionam assim como expliquei atrás, e sei porque já foram imensos os animais que lá mandei castrar mas, por minha conta. Logo, nunca precisei de provas para apresentar a alguém porque era do meu bolso que saia toda a despesa...! Só que agora, nesta "vaquinha"... passou-me ao lado (esqueci-me) o facto de ter que ter factura para fazer prova...!
De qualquer forma, quase aposto que terei prova do injectável e desparasitante que enviarei para todos os que ajudaram e aí, podem sempre telefonar para lá para confirmarem a veracidades dos factos...(esterilização da gatinha prenhe)! :wink:

Eu adorava que todos os gatos que capturei ao engano, continuassem a ter a mesma confiança em mim que esta gatinha manteve :wink:
A maioria dos que capturei, deixaram de confiar em mim a 100%. Tornaram-se mais desconfiados comigo. :( Meigos na mesma mas um pouco desconfiados...!

Aposto que haverão imensos gatinhos em lista para a sua amiga...!
No Hospital Veterinário do POrto, parece-me que costumam ter alguns para adopção. É telefonar para lá... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mar 08, 2008 9:07 pm

:lol: :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 9:10 pm

anjjazul Escreveu::lol: :lol:
Isso é de contentamento pela adopção da gatinha? É que icones só a "gargalharem", para mim, tenho-os, normalmente, como puro gozo :o

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mar 08, 2008 9:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Isso é de contentamento pela adopção da gatinha? É que icones só a "gargalharem", para mim, tenho-os, normalmente, como puro gozo :o

Leo
:o :o
anjjazul
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sábado mar 08, 2008 9:24 pm

Que bom que está tudo bem querida!!!! :D
E que felicidade já ter um lar!!!
Quanto a factura, por mim está a vontade, não preciso! E toda a gente sabe que para ser esse preço.....
Enfim, pode como já disse contar comigo!
Um abraço e mais uma vez obrigado por ajudar a Mini
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 10:00 pm

anjjazul Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
:o :o
Admirada, Anja, da minha pergunta? Não esteja porque ninguém é advinho que tenha que perceber respostas só com icones a gargalharem.
Eu uso-os muito em respostas em que não escrevo quando não me quero dar ao cuidado de ironizar, com escrita! :wink: Mas, se não é por gozo, pois tanto melhor. Assim percebo que também ficou satisfeita pela felicidade que, em tão pouco tempo, se conseguiu para esta gatinha :wink:

Obrigada princesanini.

A "mini" vai chamar-se Blue :D :arrow: nome escolhido pela nova dona porque me perguntou a cor da gatinha e eu expliquei que é cinza azulado :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”